10 abril 2020

João Félix considerado a 2ª pior contratação do Atlético. A primeira também transferiu-se do Benfica. A melhor foi...Felipe; Bruno Fernandes parecia um "passarinho em tribunal", diz Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho revisitou as nove cartas de rescisão que são "pura invenção, fantasia" apresentadas pelos jogadores, na sequência do ataque a Alcochete, lembrou algumas mensagens que foi partilhando no 'Facebook', e aproveitou para falar dos depoimentos de alguns jogadores no julgamento. E deixou a promessa de que isto não vai ficar por aqui, prometendo um outro processo.
"Os jogadores e o staff terem sido alvo de um crime não lhes dá o direito de cometer um crime. O que fizeram foi, depois de terem sido vítimas de um crime, consciente e de forma concertada fizeram outro", considerou Bruno de Carvalho.
O antigo presidente verde e branco está certo de que "se o primeiro crime lhes saiu ao lado, porque no julgamento não ficou nada provado do que disseram, no segundo julgamento, garantidamente, não sairá ao lado, porque vão ser confrontados com as palavras".
"Aí vão ser confrontados se eram Joaquim e se depois eram Bruno Fernandes, Rui Patrício, William Carvalho. Ou se quando escreveram as cartas eram eles e depois eram o Joaquim. Não bate uma com a outra", disse, recordando o depoimento de Bruno Fernandes em tribunal e a expressão usada por Miguel Fonseca, advogado de Bruno de Carvalho.
"Muita gente ficou ofendida com o Miguel que um dia chamou Joaquim ao Bruno Fernandes. Eu quando li a carta de rescisão do Bruno Fernandes, as entrevistas do Bruno Fernandes e quando vi aquele passarinho em tribunal também pensei que ele era o Joaquim. Não podia ser a mesma pessoa que escreveu a carta de rescisão e que deu as entrevistas imbecis que ele deu", afirmou Bruno de Carvalho.
O antigo líder dos leões realça ainda que não consegue perceber que tenha sido a mesma pessoa.
"Não pode ser a mesma pessoa. Não podia ser o Bruno Fernandes. Era impossível ser o Bruno Fernandes. Os jogadores acreditavam que isto acabava para eles, que não tinha importância o que disseram à polícia nem no julgamento porque a comunicação social ia apoiar".
Em declarações no espaço de comentário que assina no seu 'Youtube', Bruno de Carvalho prometeu ainda que no final do processo de Alcochete irá mover um outro processo.
"No final disto tudo, o Bruno de Carvalho vai fazer uma análise profunda sobre a intervenção de todas as pessoas para dois anos de linchamento, manipulação, humilhação de um ser humano e uma família. Não sei se os jogadores pensam que Alcochete acabou. Com as cartas de rescisão as coisas não vão acabar."

Sondagem deixa Felipe no topo e João Félix em penúltimo. Os espanhóis tiveram de esperar pela quinta jornada da La Liga para verem Felipe a tempo inteiro, mas encontram-se rendidos ao internacional brasileiro, eleito como o melhor reforço do Atlético de Madrid numa sondagem efetuada pelo jornal "El Mundo Deportivo".
O ex-FC Porto, que custou 20 milhões de euros aos "colchoneros", recolheu 74,8 por cento dos votos, superiorizando-se por larga margem a Marcos Llorente (8,8%), contratado ao Real Madrid a troco de 30 milhões de euros.
Herrera, que assinou livremente pelo Atlético depois de ter terminado o contrato com os dragões, acabou no sexto lugar da votação (1,6%) e João Félix, adquirido ao Benfica a troco de 127,2 milhões de euros, em oitavo (0,7%), apenas à frente de Saponjic, que não recebeu qualquer voto.

4 comentários:

  1. Ui.. mais 437 orgasmos para os azeiteiros de Contumil!!! Mais um dia louco de êxtase!! Primeiro o titulo de 2011 agora isto!!! Ninguém aguenta tanta excitação!!!

    ResponderEliminar
  2. Azeiteiro é a granda puta que te pariu e o chulo que a encavou, seu encirnado saco de merda do caralho. Lava te, porco do caralho, filho de 30 putas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, o esquizofrenico alucinado Mr.P ( de paneleiro).. já tinha algumas saudades tuas confesso!! Nada melhor que um mongo azeiteiro ressabiado para fazer rir a malta! Azeiteiro, como vai isso de bancarrota? Já sabes, se precisares de alguma coisinha.. pede ó Catão!! Lolol.. alto cromo!

      Eliminar
    2. Mr, gay, desculpa Mr.P, a dares mais um cabal exemplo da tua boa argumentação com o teu abundante léxico a defenderes a tua "dama"...brutal. Típico de quem não tem argumentação é servir-se de insultos, mas tu e os da tua laia teem desculpa...não sabem mesmo mais...já agora, e só porque referes as profissionais da mais velha profissão do mundo, seria bom verificares se não te falta ninguém em casa, parece-me que vi umas dessas profissionais ali na esquina em tentativa de engate...e são das tuas relações familiares...e com estas restrições do COVID 19 ainda vão dentro dar uma geral na esquadra.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...