06 abril 2020

Internacional brasileiro (novamente) apontado ao Benfica; FC Porto pode fazer negócio de 8M€ com jogador emprestado; CR7 de regresso ao Real Madrid?

Ao cabo de quase duas temporadas em Turim, Cristiano Ronaldo começa a ser associado a uma possível saída da Juventus.
Nos últimos dias, a imprensa italiana já havia adiantado a possibilidade de o craque português deixar o clube, por força das dificuldades económicas provocadas no conjunto transalpino como consequência da propagação da pandemia do novo coronavírus.
Agora, contudo, as informações são mais concretas: abandonando os bianconeri, o capitão da Seleção Nacional poderia... estar de regresso ao Real Madrid.
Pelo menos, é o que afirma o jornal Corriere dello Sport, que dá conta da possibilidade de CR7 voltar a representar o conjunto espanhol, onde esteve entre 2009 e 2018, precisamente antes de se transferir para a Juve.
Pelas informações avançadas esta segunda-feira, a formação italiana, está disposta a iniciar negociações e aceitará vender o futebolista, de 35 anos, por 60 milhões de euros, depois de, há quase dois anos, o ter contratado por 117 milhões.
Ao que tudo indica, a Juventus acredita que a contratação de Ronaldo já foi amortizada desde a sua chegada a Turim, pelo impacto económico positivo que a sua ida para o futebol italiano causou ao clube.
Além disso, a direção do Real Madrid terá ficado bastante agradada depois de ter visto Cristiano no Santiago Bernabéu para assistir ao último El Clásico, com o Barcelona. Resta saber se CR7 também estaria na disposição de negociar um possível regresso à capital espanhola.

Chidozie pode valer encaixe de 8 milhões ao FC Porto. Além dos encaixes milionários que tem necessidade de fazer com as transferências de algumas das suas figuras de proa, como Moussa Marega, Danilo Pereira e Alex Telles, a SAD do FC Porto também vê com bons olhos a negociação de passes de jogadores que não entrem nas contas de Sérgio Conceição para a próxima época e que lhe permita acrescentar mais uns milhões para equilibrar a balança orçamental. Um desses casos é Chidozie, que pode render 8 milhões de euros. O internacional nigeriano, de 23 anos, acaba contrato em 2021 e esta é a derradeira oportunidade que os dragões têm para fazer um encaixe considerável com a sua transferência.
De acordo a imprensa nigeriana que segue atentamente os passos dos seus compatriotas na Europa, Chidozie está no radar do Sevilha para reforçar a equipa de Julen Lopetegui na próxima temporada. 
Face à boa campanha que o nigeriano vinha fazendo ao serviço do Leganés, em que se assumiu como titular desde finais de janeiro, o Sevilha posicionou-se no sentido de tentar contratá-lo por um valor na casa dos 8 milhões de euros. Isto apesar de o jogador ter manifestado há pouco tempo que via com bons olhos a continuidade no Leganés para lá do empréstimo do FC Porto. Só que o Sevilha tem outros argumentos...

Lucas Paquetá, médio do AC Milan, voltou a ser colocado na órbita do Benfica, num negócio a envolver Florentino. A comunicação social transalpina diz que fontes próximas do jogador, de 22 anos, confirmaram o interesse das águias e que o brasileiro estaria a considerar a mudança para Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...