08 abril 2020

Extremo fora dos planos do Sporting; Benfica atento mas sem interesse em defesa; Italianos de 'olho' em jogador associado à Luz

O Benfica não é o único clube a olhar para uma possível investida por Lucas Paquetá. A Fiorentina, bem como a Roma de Paulo Fonseca, seguem também com atenção o brasileiro.
O TuttoMercatoWeb recorda ainda que em janeiro o médio já esteve perto de rumar à capital italiana, numa operação que acabou por abortar.
O internacional brasileiro chegou em janeiro de 2019 aos rossoneri, proveniente do Flamengo, a troco de 38,2 milhões de euros.

Alfonso Pedraza, lateral-esquerdo emprestado ao Betis pelo Villarreal, está referenciado pelo Benfica, mas não entra nos planos para a próxima temporada. A ‘Marca’ noticiou ontem que os encarnados têm seguido o jogador, vendo-o como alternativa a Grimaldo, que interessa ao Tottenham. De acordo com aquele jornal, as observações ao jogador, de 23 anos, são de há muito. Quando Pedraza marcou o golo da vitória (1-0) do Villarreal ao Sporting, em Alvalade, em fevereiro de 2019, em partida da Liga Europa, já estava no radar dos campeões nacionais.
A contratação do futebolista, acrescenta a ‘Marca’, pode concretizar-se a baixo custo, uma vez que está a pouco mais de um ano de terminar contrato com o submarino amarelo. Ainda assim, o Betis tem opção de compra, por 10 milhões de euros, mediante objetivos .
Já com uma passagem por Inglaterra, quando representou o Leeds, em 2016/17, por empréstimo do Villarreal, Pedraza soma apenas 12 presenças esta temporada, nove das quais como titular. Uma utilização muito aquém da que teve a época passada, a que não serão alheias as lesões. Em 2018/19, fez 45 jogos e marcou quatro golos. Antes, em 2017/18, ao serviço do Alavés, participou em 37 partidas e rematou certeiro quatro vezes.

Lourency não está nos planos do Sporting. Apesar dos rumores que circularam ontem, Lourency, extremo-direito do Gil Vicente, não está nos planos do Sporting para a próxima época, apurou o jornal Record junto de fonte da SAD. 
Mais: os leões não tencionam reforçar a equipa com nenhum elemento do conjunto de Barcelos.

1 comentário:

  1. "Italianos de olho EM jogador associado à Luz"

    Não se escreve EM jogador, mas sim, NUM jogador!...

    Lê-se títulos nos pasquins do género: homem caiu EM poço...mulher morreu EM praia...carro capotou EM estrada… quando quem andou na escola, deve ter aprendido que se deve fazer a contração da proposição EM com o artigo UM ou O e que dá NUM e NO, como com outros artigos dá NA e NUMA.

    Foda-se que são mesmo jumentos, os jornalixos deste País! Os tais que se apresentam como doutores e com cursos de jornalismo e depois nem sequer sabem usar a sua ferramenta de trabalho que é o idioma português.

    Com esta cambada, o idioma português leva todos os dias um tratamento miserável, sobretudo depois que um tal que anda por aí, Santana Flopes resolveu inventar o ABORTO ORTOGRÁFICO, com a intenção de ficar na história e conseguiu-o da forma mais vergonhosa.

    Copiaram a "maravilha" de como é escrito o idioma português do outro lado do Atlântico!...

    Mas que bando de iletrados se instalou na dita CS deste País!...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...