29 março 2020

Marega (volta a ser) apontado à Premier League; Guarda-redes de Benfica e Sporting desejados; Não se esqueça de mudar a hora

Numa altura em que o desporto se encontra em suspenso, por força da batalha de quase todos os países do mundo contra a propagação do novo coronavírus, alguns clubes já viram agulhas para o próximo mercado de transferências.
O portal Tuttomercato deu conta do interesse de dois gigantes italianos, Inter e Napoli, na contratação do guardião grego Odysseias Vlachodimos.
Com 85 jogos realizados desde que chegou ao bastião dos encarnados, no verão de 2018, o guarda-redes de 25 anos assume-se como um dos principais esteios da equipa.
Com contrato válido até junho de 2024, Vlachodimos encontra-se blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Maximiano também no radar do Inter. Além de Odysseias Vlachodimos também um guarda-redes titular do Sporting, Luís Maximiano, está na lista do Inter de Milão.
Segundo o tuttomercatoweb, o clube italiano está a acompanhar de perto a evolução de Luís Maximiano no Sporting e tem o jovem guardião nos planos para um futuro próximo.

Leicester pensa em Marega. Com nove jornadas por disputar na liga inglesa, o Leicester encontra-se no terceiro posto e acredita que o regresso à Liga dos Campeões é mesmo uma forte possibilidade.
Os foxes têm aproveitado esta pausa forçada pelo Covid-19 para começar a planear a próxima temporada contando que estarão na principal competição europeia de clubes, priorizando o ataque como um dos pontos fulcrais de reforços, tendo, segundo o Leicester Mercury, identificando Moussa Marega como alvo prioritário.
Esta temporada, o atacante soma nove golos em 33 encontros somando todas as competições.

Na madrugada de hoje, não se esqueça de adiantar o seu relógio. Quando for uma da manhã deve contar com mais uma hora, razão pela qual vamos todos descansar menos uma hora. Menos mal: é o regresso do horário de verão.

1 comentário:

  1. Ontem is para Itália, hoje vai para Inglaterra...
    Está difícil despachar o Marega!...
    ...
    Começo a sentir pena dos clubes que precisam de vender jogadores para tentar sobreviver. Como diziam os SuperDragões: «ides sofrer como cães»...
    Ou, como direi eu: Cá se fazem, cá se pagam!...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...