29 março 2020

"Bruno de Carvalho outra vez no Sporting? Ele que se preocupe em lutar contra o coronavírus que fica melhor, ele e toda a gente"

Daniel Podence não esquece a saída do Sporting. O agora jogador do Wolverhampton, clube ao qual rumou em janeiro depois de ano e meio no Olympiacos, concedeu uma entrevista ao jornal O Jogo na qual falou, entre outros assuntos, sobre a rescisão de contrato com os leões, deixando ainda muitas críticas a Bruno de Carvalho.
"O Bruno de Carvalho que se preocupe em lutar contra o coronavírus que fica melhor, ele e toda a gente", referiu Podence, quando questionado sobre uma eventual recandidatura do agora comentador à presidência dos leões.
O internacional português lamentou ainda o clima de guerrilha que se vive em torno do clube de Alvalade.
"Isso já não é de agora. Só nas épocas do Jesus é que as equipas iam a Alvalade e já entravam a perder. Tirando isso, o Sporting não tem conseguido fazer de Alvalade uma fortaleza. É vergonhoso uma equipa tão grande como o Sporting passar por estas situações. Não ganhando títulos torna-se mais fácil assobiar a equipa, mas, independentemente disso, o clube não merece passar por algo assim seja quem for o presidente. Dessa forma os jogadores não rendem", atirou.
Podence considerou ainda que a contratação de Rúben Amorim, que custou dez milhões de euros aos cofres dos leões, foi uma aposta arriscada.
"É muito dinheiro... Trata-se de uma aposta muito arriscada. Mas, se as coisas correrem bem e se o Rúben Amorim tiver sucesso, é uma aposta ganha e, aí, já ninguém se lembrará de quanto custou. Mas foi uma contratação financeiramente muito ousada", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...