06 março 2020

Benfica na corrida por goleador. Destino deverá ser outro; 'Pérola' do FC Porto disputada por 'tubarões'; Ainda não se afirmou na Luz e já desperta muito interesse; Benfica pode fazer encaixe com Cádiz

Jhonder Cádiz cumpre uma época de empréstimo ao serviço do Dijon e está a oito jogos de render um encaixe de cinco milhões de euros ao Benfica. No acordo oficializado a 30 de agosto, os franceses e os encarnados estipularam que a cláusula de opção de compra do avançado venezuelano se tornaria obrigatória a partir do momento em que o futebolista, de 24 anos, atingisse 20 partidas oficiais pelo Dijon, com pelo menos 45 minutos efetuados.
Para que tal aconteça, o dianteiro contratado por três milhões de euros ao V. Setúbal terá de disputar mais oito encontros nos 11 restantes que o Dijon tem para fazer até ao final da presente temporada. Cádiz soma neste momento 20 jogos disputados (e 4 golos) em todas as competições em França, mas apenas em 12 deles disputou 45 ou mais minutos, sendo que perdeu alguma influência nas últimas semanas ao serviço do 17º classificado do campeonato.

Morato desperta interesse. O Everton tem observado o central de 18 anos e esteve mesmo na terça-feira no Seixal, para ver o jogo para a Youth League entre os encarnados e o Liverpool, escreve O Jogo.
O potencial e a maturidade que já revela merecem nota positiva entre as observações dos toffees por um jogador que ainda não conseguiu um lugar efetivo entre a equipa principal.
United, Bayern, Leipzig e Liverpool também estarão interessados no jovem brasileiro.

Goleador de 17 anos na lista do Benfica. O avançado costa-riquenho Manfred Ugalde, de 17 anos, foi apontado como estando no radar do Benfica, ainda que o seu futuro possa vir a passar pelo Brugge, segundo a Imprensa da Costa Rica.
Ugalde alinha pelo Saprissa no seu país e o emblema belga estará a forçar a negociação, de forma a antecipar-se não só ao Benfica mas também ao PSV, outro dos clubes que demonstram interesse no jovem.
Esta temporada, pelo Saprissa, Ugalde marcou 15 golos em 35 partidas, mostrando argumentos na hora da finalização que despertaram a cobiça europeia.

'Pérola' do FC Porto disputada por 'tubarões'. Tomás Esteves continua a ser associado a alguns clubes lá fora e agora foi a vez de Juventus e Borússia de Dortmund serem repetidos como estando de olho no lateral-direito de 17 anos.
A cláusula de rescisão de Tomás, cifrada em 10 milhões de euros, é apetecível e o jogador ainda não renovou, pelo que as hipóteses de não transitar de época se mantêm. Ainda assim, os dragões não estarão dispostos a vender abaixo da cláusula.
Tomás, vencedor da Youth League na última temporada, participou num encontro da equipa principal esta época, frente ao Casa Pia, para a Taça da Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...