19 fevereiro 2020

"Porto está motivado e tem tudo para ser campeão"; FC Porto goleia Sporting em Hóquei; Tottenham perde em casa com o Leipzig. Atalanta goleia Valencia


Jogaram-se, esta quarta-feira, mais dois jogos dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O Leipzig, com uma excelente exibição, venceu no terreno do Tottenham, por 0-1. Tarefa complicada para José Mourinho.
Já a Atalanta recebeu e 'despachou' o Valencia, por 4-1. Grande exibição da formação italiana que continua a espalhar magia na champions.

O FC Porto recebeu e venceu o Sporting, por esclarecedores 6-0, em partida referente à 17.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Di Benedetto e Gonçalo Alves marcaram os golos que ao intervalo davam vantagem ao FC Porto, no Dragão Caixa. No segundo tempo, os azuis e brancos ampliaram a vantagem com golos de Gonçalo Alves, Naldo García, Di Benedetto e Rafa.

"Porto está motivado e tem tudo para ser campeão". Rui Óscar, antigo campeão nacional pelo FC Porto, considera, numa entrevista à RR, que os dragões, a 13 jornadas do fim do campeonato, têm caminho aberto para o título.
Luís Filipe Vieira veio a público reforçar confiança em Bruno Lage e nos jogadores do Benfica, mas Rui Óscar entende que o Porto, mesmo estando ainda a um ponto dos encarnados, tem todas as condições para recuperar o título de campeão nacional.
"Luís Filipe Vieira teve uma palavra de incentivo e confiança aos seus jogadores, mas o Porto só tem que trabalhar e pensar jogo a jogo, porque tem tudo para sair vitorioso", sublinha.
Momento para render na Liga Europa
Antes de voltar a jogar para a I Liga, com o Portimonense, no domingo, o FC Porto desloca-se a Leverkusen para disputar a 1.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa. Rui Óscar diz que é importante que a equipa mantenha o registo vitorioso das competições internas.
"É mais um motivo para terem confiança e orgulho no que estão a fazer. Esta semana foi muito positiva para o Porto. Recuperou seis pontos no campeonato, o que dá uma confiança muito grande para encarar os próximos jogos com bastante força e atitude. Já se vê a luz ao fundo do túnel", sublinha Rui Óscar, que destaca os sinais positivos deixados pela equipa em Guimarães, onde os jogadores revelaram que "a mentalidade está a crescer, estão mais confiantes e recuperaram a força que estava a faltar". "Estes dois jogos eram importantíssimos, está tudo em aberto e encaro o futuro com muito otimismo", acentua o antigo lateral do FC Porto.
Rui Óscar admite, ainda, que o facto de o FC Porto não ter ido ao mercado em janeiro, acabou por se traduzir numa maior confiança de Sérgio Conceição no plantel. Quanto a Marega, o antigo defesa condena os insultos racistas dirigidos ao avançado maliano no estádio D. Afonso Henriques e entende que o episódio vai acrescentar união ao balneário azul e branco.
"Bastante. É muito triste que ainda se passem situações destas. As pessoas devem meditar e perceber que não é por este caminho que o futebol vai evoluir" conclui.

2 comentários:

  1. Varandas o homem que deu os títulos europeus nas modalidades?!
    Varandas diz a verdade em tribunal!
    Varandas ama o scp...!
    Atenção aos testemunhos em tribunal sobre alcochete ! Parece que sinto uma certa surpresa , em ligação desses mesmos testemunhos... uma armadilha começa agora a fazer algum sentido.
    Acredito que haja pessoas surpresas como eu...
    Varandas...não tens jeito nenhum para isto.
    Vai trabalhar.

    ResponderEliminar
  2. O Sporting apanhou do cabeça de casal. Nada que não mereça.
    Com Doping são imbatíveis. 6-0?? Ahahahah!
    Estão desesperados com os resultados financeiros por isso não querem os adeptos em depressão.
    Vale tudo até Maio! Até nas modalidades!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...