11 fevereiro 2020

Dispensado do Sporting vai reforçar o...Inter; Contratação do Benfica arrisca chegar mais tarde na próxima época; Benfica queixou-se de óleo no balneário do Dragão que impediu decoração, mas já teria recebido os dragões na Luz com calor excessivo e maus cheiros

A alegada existência de óleo no balneário utilizado pelo Benfica no Dragão, que impediu os encarnados de decorarem o espaço no clássico de sábado, motivou um esclarecimento por parte de Paulo Baldaia. Na qualidade de comentador afeto ao FC Porto no programa "Dia Seguinte", da SIC Notícias, o jornalista contou um episódio ocorrido no jogo entre as duas equipas da primeira volta do campeonato, na Luz, que terá sido reportado aos delegados da Liga.
"Liguei a perguntar se era verdade e disseram-me que o Benfica teve dificuldades em entrar no Dragão, porque queria entrar muito antes e o FC Porto fez o mesmo que o Benfica fez ao FC Porto no dia 24 de agosto, que foi entrar três horas antes do jogo", começou por referir Baldaia antes de passar ao caso do balneário.
"Tiveram dificuldades em colar a papelada, mas não tinha lá mais nada. No dia 24 de agosto, o delegado da Liga foi chamado para ir ver o balneário do FC Porto na Luz, e a Liga pode desmentir-me se quiser, porque estava um calor excessivo e o Benfica alegou que havia um problema no ar condicionado. Mas era só no balneário do FC Porto. E cheirava mal; tresandava. É o que o Benfica faz", contou.
Entretanto, O Jogo confirmou junto do FC Porto que estas queixas foram feitas antes do Benfica-FC Porto junto dos delegados da Liga destacados para a partida e que estes estiveram no balneário para se inteirarem da situação e a poderem reportar.

Pedrinho ajudou o Brasil a apurar-se para os Jogos Olímpicos, que se irão realizar no próximo verão (Japão), o que pode comprometer a presença do jogador na pré-temporada das águias. É certo que o jovem, de 21 anos, ainda não assinou contrato com os encarnados mas há acordo entre as partes para que o avançado passe a representar o Benfica a partir da próxima época. Tendo em conta que o torneio olímpico de futebol irá realizar-se entre 23 de julho e 8 de agosto, isto indica que o ainda jogador do Corinthians, se for selecionado para a equipa que vai representar o Brasil, terá de falhar, pelo menos, uma parte da pré-época das águias. Na eventualidade de o Benfica chegar à Supertaça, há ainda a possibilidade de Pedrinho poder não chegar a tempo da decisão do troféu. Refira-se que o craque do Timão foi uma das peças fundamentais do selecionador André Jardine no apuramento para os Jogos – ainda ajudou no triunfo sobre a Argentina, na última madrugada (3-0) –, pelo que tudo indica que também vá ser opção na fase final da competição.

Emiliano Viviano, ex-guardião do Sporting, vai rumar ao Inter, segundo ‘La Gazzetta dello Sport’, e até já terá realizado exames médicos. Samir Handanovic, habitual titular da baliza dos nerazzurri, está lesionado, e Viviano é visto pelo técnico Antonio Conte como uma opção viável para render o esloveno. Com 34 anos, o guarda-redes italiano, que passou por Alvalade na temporada passada sem cumprir qualquer jogo oficial, encontra-se sem clube, mas tem uma vasta experiência na Serie A, tendo representado a Spal na temporada passada. Viviano, de resto, passou pelo Inter em 2009, após ter sido contratado ao Brescia num negócio de copropriedade, mas nunca chegou a jogar. Nos últimos dois encontros, a baliza dos milaneses esteve entregue a Daniele Padelli, jogador de 34 anos.

6 comentários:

  1. E o toupeiral a queixar-se dos maus cheiros e outras coisas que encontrou no balneário! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas esta cambada sem dignidade e nem princípios acha normal chegar a casa dos outros e sujarem os balneários onde são recebidos?

    Se calhar quando são convidados para jantar em casa de alguém, também se acha com o direito de sujar e estragar o que muito bem lhe apetece.

    Eles consideram-se os donos disto tudo! Não querem que opinem sobre os seus jogos e nesse caso chamam CALIMEROS a quem o faz, Acham-se com direitos que não reconhecem aos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem ler sabes.
      Só assim se compreende este rol de asneiras.

      Eliminar
  2. Olha meu caro, quem suja, limpa. Pergunta a todos os clubes com quem o SLB já jogou fora e personalizou o balneário, se no fim não foi tudo limpo...quanto ao cheiro que o cartilheiro baldaia diz ter sido identificado no balneário da Luz, tem explicação, é o cheiro a limpo ao qual vocês não estão habituados e o calor não era excessivo para quem se movimenta no Calor da Noite, era só para os meninos não se constiparem, não sofrerem o chamado choque térmico porque lá fora estava muito calor... Para quem já teve de se equipar nos corredores porque era impossivel estar nos balneários das antas (isto não é o nome de um animal estupido?) devido aos desinfectantes que lá entornaram e outras coisas para disfarçar o cheiro a putedo e corrupção que por lá abunda...se fosse ao SLB já ia equipado do Hotel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O elefante branco já abriu?
      Tanto peditório por árbitros internacionais deve ser por isso

      Eliminar
  3. Boa tarde, era só para informar o cartilheiro q no estádio de Alvalade agora no último jogo o Benfica não arrumou o lixo q lá deixou. Informe-se em vez de andar a tentar enganar as pessoas. Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. FCP: "lá fora o Benfica não ganha"
    SLB:...
    FCP: "com árbitros estrangeiros, piam fino"
    SLB:...
    FCP: "os árbitros em Portugal ajudam o Benfica"
    ...
    SLB: "o melhor é serem árbitros estrangeiros apitar jogos de SLB e FCP"
    FCP: "QUE PROPOSTA RIDÍCULA!"

    Agora é só tirar as devidas ilações.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...