22 fevereiro 2020

Benfica em observações em Marrocos; Adeptos do Sporting de chinelos em Alvalade?; Seferovic desmotivado na Luz

O avançado suíço Seferovic está desmotivado e ainda não recuperou psicologicamente da perda da titularidade na equipa de Bruno Lage, avança o CM.
O internacional suíço jogou frente ao Shakhtar Donetsk na quinta-feira (derrota por 2-1), mas ficou evidente a falta de ritmo e a desmotivação do avançado, que esteve apagado e longe de criar perigo para a baliza dos ucranianos.
Seferovic acabou substituído por Vinícius, a primeira opção de Bruno Lage para o ataque, à passagem do minuto 69. A exibição pálida pode agora fazer com que Seferovic passe a terceira opção no ataque, com a promoção de Dyego Sousa.
Segundo o Correio da Manhã apurou, Bruno Lage tem feito trabalho específico com o avançado que está emprestado pelos chineses do Shenzhen FC. Dyego Sousa não fez a pré-temporada e está a ganhar ritmo de forma progressiva para entrar na equipa na reta final da Liga.
O facto de o Benfica viver o momento de maior crise de resultados dos últimos anos (não ganha há quatro jogos, perdendo três e empatando um) e da equipa ainda estar a tentar recuperar animicamente dos seis pontos cedidos para o FC Porto em apenas duas jornadas não ajuda à integração de jogadores.
Seferovic está, todavia, longe dos números evidenciados na época passada. Em 2018/19, foi o melhor marcador da equipa, com um total de 27 golos em 51 jogos. Só na Liga, no qual foi decisivo para a conquista do título, fez 23 golos em 20 jogos. Esta época soma seis golos em 33 jogos.

Claque do Sporting apela aos sócios para irem a Alvalade de chinelos. Na última quinta-feira, os sportinguistas que entraram na Porta 5 do estádio foram obrigados a tirar os sapatos.
A claque do Sporting Directivo Ultras XXI apelou, este sábado, aos adeptos para irem a Alvalade de chinelos no jogo de domingo contra o Boavista.
Recorde-se que na última quinta-feira, na partida da Liga Europa frente ao Basaksehir, os sportinguistas que entraram na Porta 5 do estádio foram obrigados a tirar os sapatos, o que causou revolta e obrigou a um comunicado da PSP.
"Sugerimos e apelamos para que no domingo todos os sócios que vão à bola a Alvalade, independentemente do sector para onde têm bilhete, o façam de chinelos, mostrando a sua solidariedade e indignação", publicou a claque no Facebook.
De acordo com a PSP, "as medidas de segurança a implementar são decididas em coordenação com o promotor do espetáculo desportivo, conforme o grau de risco determinado para cada evento desportivo, o que sucedeu no jogo em concreto".

Benfica em observações em Marrocos. O Benfica está atento à Liga dos Campeões de África e, segundo o sítio “360 Sport”, requisitou lugares para poder assistir aos dois próximos jogos daquela prova que envolvem equipas marroquinas. Assim, segundo a informação revelada, os encarnados vão tomar notas nos embates entre Raja Casablanca-Mazembe (dia 28) e Wydad-Étoile du Sahel (29), ambos para os quartos de final da prova.

3 comentários:

  1. "...mostrando a sua solidariedade e indignação" Ui coitadinhos... naõ fazem mal a ninguem. Não fizeram nada que justificasse este tratamento.
    Nem com a equipa a ganhar 3-0 em casa para as competiçoes europeias deixam de contestar.
    Miseráveis.. a desgraça do próprio clube

    ResponderEliminar
  2. Desgraçado es tu meu anormal. É merda como tu e todos os outros que apoio este filho da puta que o clube está moribundo. Acordo palhaço!

    ResponderEliminar
  3. Podiam era ir descalços, que comédia que estas claques são ! Não acabem!!!! Só sabem se fazer de coitadinhos, o Sporting não vos interessa!
    Podiam ter o estádio do vosso lado mas pensar é algo que não vos assiste! Burros! Com isto acabou -se a mama e acabam por desaparecer. Descalços, não se esqueçam!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...