25 fevereiro 2020

Bayern goleia Chelsea em Londres. Barça empata em Napoles; Vale e Azevedo livre do caso de apropriação de 1,2M€ do Benfica

Jogaram-se, esta terça-feira, mais dois jogos dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O Bayern Munique voltou a mostrar que está muito forte e foi a Londres vencer o Chelsea, por 0-3. Gnabry bisou, Lewandowski fez o terceiro golo.
Antes do apito final Marcos Alonso foi ainda expulso nos blues.
Já o Barcelona foi empatar a Nápoles a uma bola. Mertens deu vantagem aos italianos mas Griezmann acabou por deixar a eliminatória empatada. Já perto dos 90 minutos, Vidal acabou por ser expulso (viu 2 amarelos e um vermelho em apenas 2 segundos), após desentender-se com Mário Rui.

Vale e Azevedo livre do caso de apropriação de 1,2M€ do Benfica. A TVI avançou que João Vale e Azevedo, antigo presidente do Benfica, está livre de um processo em que era acusado de apropriação de verbas provenientes dos direitos de transmissão televisiva de jogos europeus do clube encarnado entre 1998 e 1999, no valor de 1,2 milhões de euros.
O canal diz ter tido acesso a um documento de 20 de fevereiro no qual o Tribunal Judicial de Lisboa declara o arquivamento do processo de forma definitiva, indo de encontro ao acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa, que declarou os crimes como prescritos por terem passado mais de 20 anos após a alegada prática dos mesmos.
Recorde-se que este processo tinha o julgamento marcado para 7 de março, mas os juízes desembargadores da Relação de Lisboa consideram que a prescrição ocorreu em 2018, quando já passavam 18 anos dos factos em causa, segundo o acórdão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...