23 fevereiro 2020

A 'pérola' que o Benfica disputa com os 'tubarões'; Fuga de Amorim irrita Vieira. Parecer desfavorável terá inviabilizado chegada à Luz (para treinar sub-23) do agora técnico do Braga

A contratação de Rúben Amorim pelo Sp. Braga irritou Luís Filipe Vieira. O atual treinador dos minhotos era a preferência do presidente do Benfica para orientar a equipa de sub-23, mas um parecer desfavorável de Pedro Marques, diretor técnico dos encarnados, não permitiu a contratação, avança o CM.
Vieira mantém com Amorim uma relação de grande amizade, mas também sempre lhe reconheceu grande potencial como treinador.
A intenção do presidente benfiquista era integrar já esta época Rúben Amorim, que estava sem clube, numa das equipas secundárias (no caso, os sub-23), para iniciar o percurso que tinha como principal objetivo assumir o lugar na equipa principal mais tarde. Contudo, um relatório de Pedro Marques acabou por afastar Rúben Amorim do centro de formação e treino, no Seixal.
Quem aproveitou acabou por ser António Salvador e o Sp. Braga. O técnico de 35 anos assumiu a equipa de sub-23 bracarense, mas com o despedimento de Sá Pinto tomou conta da equipa principal, conseguindo um registo impressionante. Em dez jogos soma oito vitórias, um empate e uma derrota. Já conquistou uma Taça da Liga e venceu, em menos de dois meses, o FC Porto (duas vezes), o Sporting (outras tantas) e o Benfica. Nas redes sociais, já há adeptos encarnados a pedirem Amorim.

Gabriel Verón, jovem avançado dos quadros do Palmeiras, estará debaixo do radar do Benfica. Segundo a revista espanhola “Don Balon”, o jogador de apenas 17 anos é pretendido pelo Real Madrid, mas o Benfica também estará interessado. A lista de pretendentes é muito grande e conta ainda com Chelsea, Manchester United, Ajax, RB Leipzig e Bayer Leverkusen.
O Palmeiras só deixa sair a 'pérola' a troco de 25 milhões de euros.

4 comentários:

  1. O QUE PENSAM E DIZEM OS VITORIANOS: “”os Cedofeitais, esses feios, porcos e maus...

    Um clube que destila ódio racial, regional e clubístico.

    Onde tem uma direcção que alimenta o ódio, jogadores como o Pepe que é o pior desportista que tenho memória, um treinador que cospe nos colegas de profissão, uma claque de super racistas que recebeu o rival Benfica com árbitros e jogadores pendurados pelo pescoço (enforcados) virem agora armados em anjos.

    Uma corja de corruptos, não há um único jogo que não tenham atitudes racistas.

    Falsos moralistas.

    Menos muito menos.

    Um clube que neste momento está empenhado em propagar ódio contra o Vitória e aos Vitorianos esquece que tem telhados de vidro e não é exemplo para ninguém.

    by 'Pensamento Vitoriano'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário de um filho da grande puta dum corno aziado. Mete rolbas, seu saco de merda do caralho.. ódio eterno, filho da puta, oink oink

      Eliminar
  2. Estas a precisar da vacina contra a raiva...

    ResponderEliminar
  3. A comunicação a tentar limpar a cara do presidente no dossier Rúben Amorim!
    Quem terá dito ao Salvador para o levar?
    Mais um Benfiquista que não interessa à estrutura!
    Agora é um Pedro qualquer coisa (dos que lá andam a encher chouriços) que fica com a culpa, que é para isso que lhe pagam, só!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...