24 janeiro 2020

Transferência para o Sporting foi abortada; Benfica tenta resolver 'problema'

A imprensa grega dá eco ao interesse do Olympiacos, treinado por Pedro Martins, em Zivkovic. Com a possível saída de Podence para o Wolverhampton, por 20 milhões de euros mais variáveis, a equipa de Atenas sabe que precisa de reforçar as alas e, além do extremo sérvio, Davidson (V. Guimarães) também está na lista. 
Quanto a Zivkovic, de 23 anos, está na porta de saída e é um dossiê que o Benfica pretende concluir com brevidade, devido ao facto de auferir um salário muito alto (3 milhões brutos) para o estatuto que tem.

Abel Ruiz poderia ter sido reforço de inverno do Sporting neste mercado, uma transferência que acabou por não se concretizar. Segundo o jornal catalão Sport, o acordo com o Barcelona estava "praticamente fechado" para o empréstimo do jogador, acabando por cair por terra devido às exigências do Barcelona.
Ao que parece, os culés pretendiam que o jovem ponta de lança, de apenas 19 anos, fosse um jogador determinante na sua nova equipa, algo que poderia não acontecer em Alvalade.
Além disso, a lesão de Luis Suárez, que só irá regressar aos relvados no final da época, poderia proporcionar protagonismo a Ruiz no plantem principal do Barça, que prefere jogar pelo seguro e não permitir a sua saída; pelo menos, até arranjar um substituto para o uruguaio.
Entretanto, o Sporting já anunciou a contratação de um novo ponta de lança, o esloveno Andraz Sporar, pelo que dificilmente voltará a tentar a cedência do atual jogador da equipa B do Barcelona.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...