29 janeiro 2020

Sporting em negociações por Taremi; Sucessor de Bruno Fernandes só chegará no verão; Zivkovic recusa propostas para sair do Benfica. Encarnados acreditam que jogador quer sair a custo zero. Na próxima época receberá 4,9M€ de vencimento

Frederico Varandas e Hugo Viana vão reunir-se, nas próximas horas, com Silas, para fazerem um ponto da situação sobre o plantel do Sporting, após a saída de Bruno Fernandes e a inesperada lesão de Luiz Phellyp. Presidente e diretor desportivo querem saber se o treinador dos leões fica confortável com apenas dois atacantes, Sporar e Pedro Mendes, ou se existe a necessidade de contratar já outro ponta-de-lança, hipótese que fica em aberto.
Fora do radar está, segundo o jornal Record, a chegada imediata de um herdeiro para o (ex)capitão. Os homens-fortes do futebol leonino estão pouco inclinados a investir forte nesta posição, embora, como já foi referido em diversas ocasiões, existam diversos futebolistas referenciados para vestirem a pele do ex-capitão. Nomeadamente Robertone, do Vélez Sarsfield, e Barco, do Atlanta United. Dois elementos de qualidade comprovada nos respetivos campeonatos, mas que, neste momento, são encarados pela estrutura do futebol como jogadores que podem acrescentar algo ao Sporting... na próxima temporada. Esta são decisões que terão de ser tomadas com caráter de urgência, pois o mercado de inverno encerra na sexta-feira e qualquer ‘exigência’ de última hora terá de se tornar uma realidade em horas e não em dias.
Se, pelo contrário, Silas concordar que, para o que resta da temporada 2019/20, o plantel que tem à disposição é suficiente, então a SAD dará por encerrado o mercado de janeiro, que só poderá ser reaberto caso surja uma oportunidade de negócio irrecusável e que, em termos teóricos, acrescente valor ao grupo de trabalho ou represente um encaixe de monta.
A venda do internacional português ao Manchester United vai permitir uma folga importante aos cofres dos leões, o que, de forma indireta, permite a valorização de jogadores como Acuña ou Wendel, cujos nomes despertaram cobiça por parte de clubes de alguns dos principais campeonatos do Velho Continente.

Medhi Taremi desejado em Alvalade. Segundo o jornal A Bola, o internacional iraniano é pretendido em Alvalade e já estarão a decorrer conversações há algumas semanas, sendo que os leões tentam acelerar o negócio após saberem que Luiz Phellype acabou a época devido a lesão.
O jogador, de 27 anos, tem brilhado com as cores do Rio Ave, clube com o qual tem contrato até Junho 2021.
Esta época já participou em 21 jogos e tem 9 golos marcados.

Zivkovic bateu o pé. O Benfica está a ter dificuldades em conseguir negociar a saída de Zivkovic, jogador que não entra nos planos de Bruno Lage para o resto da temporada e cujo salário representa grande peso. Segundo O Jogo, e mesmo tendo havido possibilidade de fazer o extremo sair nesta janela de mercado para um clube onde pudesse ter o espaço para jogar, o extremo sérvio fez finca pé e recusou a saída.
O Olympiacos, de Pedro Martins, foi um dos clubes para onde Zivkovic poderia ter rumado, mas o jogador e, principalmente o seu pai, que é também seu representante, não se mostrou interessado. Mesmo sabendo que, ficando no Benfica, continuará a ser carta fora do baralho de Lage, o sérvio prefere ficar e auferir o seu salário até ao final do contrato, válido até junho de 2021.
Chegado ao Benfica em 2016/17 após ter deixado terminar o contrato como Partizan, Zivkovic tem um dos elevados do plantel encarnado e, na próxima temporada, a última pelas águias, vai beneficiar de novo aumento. Segundo acordado no contrato fechado inicialmente com Luís Filipe Vieira, a cada ano o valor a receber iria subindo de forma automática, sendo que, na derradeira temporada, passaria a receber 4,9 milhões de euros, cerca de 2,5 milhões de euros líquidos.
A SAD ainda não desistiu de colocar Zivkovic, mas a atitude do atleta e do seu pai, de intransigência quanto a deixar os encarnados, faz antever que o extremo vai mesmo ficar até ao termo do vínculo, saindo então a custo zero, como sucedeu no Partizan. A saída de Fejsa, também sérvio e colega próximo de Zivkovic, era vista como incentivadora para o jovem de 23 anos também procurar novo desafio, mas tudo aponta que nem isso mudará o cenário presente.

3 comentários:

  1. força Rogério Alves, mostra quem manda a essa escumalha!!!

    só alguém completamente alheado da realidade nao consegue ver, com olhos de ver, o trabalho invisível desta direccção!!! está ali À frente de todos mas ninguém quer ver, mesmo invisível, se olharmos bem, ve-se o trabalho do Kiko Varandas.

    a escumalha e aqueles sócios da treta que estão la em baixo nas bancadas aos gritos e pulos que se habituem que o Sporting é nosso outra vez!!!

    onde é que o gordo do brunalgas fazia ementas de luxo para os camarotes e se preocupava em saber receber os verdadeiros Sportinguistas que foram cortados de ir aos camarotes e perderam as mordomias que até deviam ser obrigatórias nos estatutos


    é ver agora os camarotes cheios, e isso é que é a nata Sportinguista , nao interessa se as bancadas estão cheias, isso nao é o Sporting, cambada de escumalha que so gritam e exigem que os jogadores, cansados dos treinos diários semanais, ainda andem ali que nem doidos a correr aos fins de semana nos jogos oficiais....fuck that!!!

    somos diferentes, somos aqueles que nao queremos ganhar com batota mas que vamos jogando esse jogo viciado pedindo sempre é a cabeça de quem não conseguiu ganhar contra a batota... e Varandas ja tem duas taças ganhas graças a si!!!

    este ano com a pesada herança queriam o que?? agora ja exigem? vejam mas é o trabalho do Varandas e vejam como o Sporting cresceu!

    força, estamos bem entregues, confio na dupla Varandas/Alves, tem tudo para termos sucesso nos proximos 50 anos, a pesada herança é mesmo pesadita, sejam sérios e admitam isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «somos aqueles que não queremos ganhar com batota...»

      Aqueles que depositam 2 mil euros na conta de um árbitro (sob ordens de um Vice-presidente), para o chantagear, mas isso não conta como batota...

      Aqueles que corrompem funcionários públicos para obter dados confidenciais de cerca de 200 árbitros (cumprindo ordens de um vice-presidente), para os chantagear, mas isso tb não é batota...

      Aqueles que pagam a árbitros e jogadores de andebol e futebol, para perderem jogos (segundo o processo CASHBALL), mas isso tb não conta como batota.

      E mesmo depois destes casos, onde fomos apanhados em flagrante, ainda temos a distinta lata de fingir de ingénuos e acusar outros daquilo que nós fazemos.
      Afinal, somos mesmo diferentes...

      Eliminar
    2. sempre a mesma cartilha, todas totalmente ja desmontadas mas eles sao assim...agua mole em pedra dura tanto bate até que fura....

      mas melhor melhor melhor é ler isto:

      aqueles que pagam a arbitros e jogadores bla bla bla(segundo o processo Cashball)

      bem...uma frase e tanta merda para dizer mas como lampião que és prometo nao fritar a tua cabeça com muita informacao...

      olha la estas duas e pensa nelas enquanto brincas com a pilinha...

      o processo CASHBALL conta como batota mas so se me prometeres que todos os processos relativos ao carnide, e dsao tannnnnnnntos, tambe4m sejam considerados iguais...ups!!!!

      cereja no topo do bolo

      Por exemplo, revelou ter comprado, por 2.000 euros, os árbitros do decisivo Benfica-FC Porto, de 20 de maio de 2017, que os encarnados venceram 28-27, resultado que deixou o Sporting na frente da tabela.

      https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/siga-os-desenvolvimentos-da-operacao-cash-ball-buscas-detidos-e-o-que-esta-em-causa

      ou seja o carnide é beneficiado para o Sporting ser campeão mas o fcp nao diz nada...

      melhor dos melhores....

      qual a quantia dada?? ehehehehehehe sempre os 2000 mil euros...quem é pobre é assim, corrompe aos 2000€ de cada vez e nao é que a malta aceita??

      heheheheheeheheheh

      nota de rodapé

      Processo sobre o Cashball arquivado por falta de indícios

      https://www.rtp.pt/noticias/desporto/processo-sobre-o-cashball-arquivado-por-falta-de-indicios_v1163717

      mas sigaaaaaaaaaaaaa que somos todos burros!!!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...