22 janeiro 2020

"Se Bruno Fernandes não sair agora..."; Clube espanhol confirma interesse em médio do Benfica

O interesse do Alavés em Lubomir Fejsa existe e o momento é de expetativa quanto ao futuro do médio sérvio do Benfica.
Numa entrevista à RR, o diretor desportivo do emblema da I liga espanhola, Sergio Fernández, reconhece que Fejsa "é um jogador que encaixa nas pretensões e expectativas de um clube como o Deportivo Alavés". Sergio Fernández, não entra em detalhes sobre a notícia avançada em Espanha pela Cadena COPE, segundo a qual o 14.º classificado de "La Liga" pretende reforçar-se com Lubomir Fejsa, por empréstimo do Benfica, até ao final da época.
"Estamos num processo de clarificação quanto à situação final do jogador e, neste momento, pouco posso dizer para além do que já foi publicado", diz o antigo futebolista à Renascença.
As palavras de Sergio Fernández enquadram-se num contexto fácil de perceber. O que levaria Fejsa, com 13 títulos alcançados pelo Benfica (incluindo cinco campeonatos nacionais), a trocar o campeão português e um dos históricos do futebol europeu, por um clube sem palmarés e que pouco mais poderá ambicionar do que uma classificação honrosa na liga espanhola? A pergunta poderá encontrar resposta na pouca utilização que o internacional sérvio de 31 anos tem tido, desde que Bruno Lage assumiu o comando técnico do Benfica, particularmente visível esta época; Feja soma apenas 351 minutos de utilização, em três presenças em jogos do campeonato e duas em partidas da Liga dos Campeões. Apesar de o cenário apontar para uma saída do jogador que chegou à Luz em 2013 e cujo contrato termina em Junho de 2021, o dirigente do Deportivo Alavés mostra-se reservado, quanto à vontade do jogador fazer as malas e rumar ao País Basco.
"Só posso falar do que conheço; as opiniões de terceiros terão que ser eles a emiti-las. Não posso falar pelos outros" remata Sergio Fernández.

"Se Bruno Fernandes não sair agora..." O futuro de Bruno Fernandes continua a ser uma incógnita, até para o próprio Jorge Mendes. À margem do encontro da Associação Mundial de Agentes, o empresário não deixou qualquer garantia de que Bruno Fernandes vá para o Manchester United já neste mercado de inverno. O que assegura é que, se não for agora, o médio sairá do Sporting no próximo verão.
"Não sei. Se Bruno Fernandes não sair agora, irá sair, certamente, no verão, porque o Sporting já falou com outros clubes. Algo irá acontecer, mas não estou certo se será agora ou no final da temporada", disse o super agente, em declarações reproduzidas pelo ‘Goal’, de Inglaterra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...