22 janeiro 2020

Proposta chinesa para levar defesa do Benfica; Bolasie e Mathieu foram bem expulsos? Golo do Sporting foi legal? Mathieu sofre falta no 2º golo do Braga? Bem resolvida a confusão final?

Segundo as análises foram bem expulsos os jogadores do Sporting, Bolasie e Mathieu, assim como foi bem resolvida a confusão em cima do apito final. Segundo golo do Braga é legal. Já ficam dúvidas sobre a legalidade do golo do Sporting. Amarelo a Esgaio não se justificou.


Chineses chamam por Jardel. No Benfica desde janeiro de 2011, quando foi contratado ao Olhanense, Jardel pode estar prestes a despedir-se do Benfica.
De acordo com as informações reveladas na edição desta quarta-feira do jornal O Jogo, o central brasileiro, de 33 anos, tem em cima da mesa uma proposta do Qingdao Huanghai, clube que conquistou a última edição da segunda liga chinesa.
O emblema asiático pretende deixar boa figura na estreia no principal escalão, pelo que se encontra no mercado em busca de jogadores para formar o seu plantel, e o nome de Jardel aparenta agradar.
O defesa, capitão dos encarnados, teria à sua espera na China um salário avultado, principal razão que o poderá levar a deixar a Luz já neste mês de janeiro.
As negociações com o Benfica, contudo, não estão concluídas, embora exista abertura por parte da direção de Luís Filipe Vieira para vender o defesa.
Caso se confirme a saída, as águias deverão voltar as suas atenções para o mercado, com o objetivo de contratarem um novo defesa para colmatar a venda de Jardel.

4 comentários:

  1. hoje o cabrão do Pedro Correia do blog és a nossa fel devia fazer um post a dizer que as jumentude leonina(nem os lampioes falam assim das claques deles que matam Sportinguistas e assobiam a imitar o verylight) pegou o vírus aos jogadores e vai dai embora enfardar nos jogadores do Braga.

    vamos ver a dissertação qiue o cabrão do Pedro fez sobre ontem:

    "A nossa equipa de cabeça perdida nos minutos finais, com expulsões de Mathieu e de Eduardo (que estava no banco)"

    taditos, cabeça perdida, será porque perderam algum tipo de apoio?

    será que o Mathieu tinha alguma avença e ficou sem ela e vingou-se?

    o Bruno fernandes nao gosta do Presidente e vingou-se?

    pior, querem ver que o Bruno de Carvalho anda infiltrado a fazer pressao aos jogadores??

    uma coisa eu sei, foi o Bruno de Carvalho que fez pressao para atirarem tochas para o relvado e para o guarda redes Max porque como toda a gente sabe o Bruno de carvalho tem inveja do patricio e do Max, é um odio de guarda redes que o homem tem que se ha de fazer....

    carrega Varandas que o Pedro estará sempre contigo, mesmo na segunda divisao, desde que se fale mal das claques que isto aqui nao interessa o bem do Sporting clube, o que interessa é as nossas opinioes serem postas em pratica no clube onde nem somos Presidentes e nem a todos os jogos vai.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E melão, gostas??? Lolol...

      Eliminar
    2. olha que giro, apareceu um dos woof woofs do pedrocas, ou és tu pedrocas??

      vá cão, faz woof woof ao dono, dá a patinha e agora rebola!!!!

      ainda vai chegar ao ponto de todos aqueles cabroes do blog do es a nossa fel que andaram a chamar viuvas e brunistas e para mudarmos para o belenenses, ao ponto de isto ja estar como estava e aqueles caralhos ainda tinham a lata de dizer que enquanto as claques isto ou aquilo varandas tinha o apoio deles, filhos duma granda puta!!!

      agora ninguem votou em varandas....

      ninguem, nem sequer gostavam dele.

      um gago mental que sem votos chegou a Presidente, é do caralho!!!!!!!

      Eliminar
  2. Até os 3 estarolas concordam com o vermelho mostrado ao Bolasie.
    Mas ainda há lagartos a tentar desculpar-se com escorregadelas e outras coisas parecidas. Estão com os pés a cair para cova e nem assim ganham juizo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...