30 janeiro 2020

Pérola brasileira a caminho do Benfica em negócio milionário; Avançado reforça o Benfica; Médio é oficialmente devolvido ao Sporting; "Volto ao Benfica em maio para celebrar mais um título"

Ljubomir Fejsa deixou o Benfica para rumar ao Alavés por empréstimo até ao final da temporada. O internacional sérvio, de 31 anos, vincou, num português esforçado, que pretende voltar à Luz em maio para celebrar mais uma conquista de um campeonato.
"Olá família. Depois de seis anos e meio este momento também chegou. Fui competir porque estou saudável e ansioso para jogar. O guerreiro continua, sei que a família vai ganhar... É por isso que volto em maio para celebrar mais um título: 15, para mim, por um clube amado (agora são 14)! Tenho de agradecer a toda a equipe profissional, ao presidente, aos colegas de equipa que sempre estiveram comigo e trabalharam como eu trabalhava pelos interesses do clube. O maior obrigado a vocês pelo apoio durante todos estes anos. Não vou dizer adeus, mas sim até já. Portugal está no meu coração. Agora é hora de novos desafios... Obrigado!", escreveu o jogador através da página pessoal de Instagram.

O médio Francisco Geraldes vai regressar ao Sporting antes do término do empréstimo ao AEK, que tinha a duração de uma época, anunciou esta quarta-feira o clube grego. «O AEK anuncia a conclusão da sua parceria com o futebolista Francisco Geraldes, que retorna ao Sporting. A nossa equipa agradece ao médio português a sua presença no clube desde o verão passado e deseja-lhe uma boa continuidade na carreira», lê-se em nota publicada através da página oficial do clube.
Francisco Geraldes jogou seis partidas no AEK, na meia época em que atuou na Grécia.

Diogo Almeida, jovem avançado de 19 anos, mudou-se esta quarta-feira do Paços de Ferreira para o Benfica. A transferência estava já consumada, mas os castores tinham a opção de ficar com o jogador até final da época ou deixá-lo partir já neste mercado de inverno.
Diogo Almeida disputou 13 jogos pelo Paços de Ferreira na atual temporada. Apesar de ainda ser jovem, já teve várias etapas de crescimento, tendo feito formação no Pinguinzinho, Lusitano de Vildemoinhos, Tondela, Espinho e Empoli (Itália), antes de chegar ao Paços de Ferreira.

Pedrinho poderá estar a caminho da Luz. A imprensa brasileira adianta esta quinta-feira que o extremo direito Pedrinho, atualmente vinculado ao Corinthians, estará muito próximo de reforçar o Benfica, numa transferência que se fará por uma verba entre os 20 e os 25 milhões de euros. A informação foi adiantada por Neto, no decurso da edição desta quarta-feira do programa 'Os Donos da Bola', numa declaração na qual garantiu que o presidente do Corinthians e o empresário do jogador estão em Lisboa a fechar o negócio.
"O Andrés [Sanchez, presidente do Corinthians] e o Giuliano Bertolucci estão em Portugal, em Lisboa, a conversar e a fechar a negociação do Pedrinho por 25 milhões de euros. De 20 a 25. O Pedrinho não volta a jogar mais no Corinthians. O Pedrinho vai ser vendido. É para o Benfica, porque eu conversei com um amigo meu que joga lá, que me disse que está quase tudo certo", declarou o antigo jogador.
No mesmo espaço, Neto até pareceu entender os valores da operação como uma 'pechincha', isto em comparação com as transações de Rodrygo e Reinier, jogadores que rumaram ao Real Madrid. "Como é que o Pedrinho pode ser vendido por 25 e o Rodrygo, do Santos, é vendido por 45 milhões? Como é que o Reinier pode ser vendido por 40 milhões, se o Pedrinho é muito mais jogador, pelo menos daquilo que se vê jogando profissionalmente?", questionou.
Entretanto um dirigente do Corinthians já desmentiu ter recebido qualquer oferta ou sondagem do Benfica, no entanto a imprensa portuguesa avança que existiram, esta quarta-feira, reuniões em Lisboa entre as partes.

2 comentários:

  1. Obrigado Fejsa pelos 14 títulos, entre os quais 5 campeonatos nacionais, que ajudaste o Benfica a conquistar.
    Obrigado Fejsa, ficarás para sempre no meu coração como um gladiador do Benfica.
    Que sejas muito feliz nesta próxima etapa da tua vida... e cá te esperamos em Maio, para festejar o 38!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas, o Fejsa, em apenas 6 anos ao serviço do SLBenfica, ganhou tantos campeonatos como o Sporting nos últimos 50 anos.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...