19 janeiro 2020

Luís Filipe Vieira arrasado. “Se querem continuar a receber estas pessoas, que eu acho pouco recomendáveis..."; PSG e Inter apontam a 'mira' ao Dragão

Segundo avança o Jornal de Notícias, o PSG e o Inter de Milão estão dispostos a chegar aos 30 milhões de euros para contratar o lateral esquerdo do FC Porto, Alex Telles.
Os dragões não estão interessados num negócio neste mês e exigem mais para libertar o internacional brasileiro no final da época.
O interesse do Inter de Milão acaba por ser surpreendente já que Alex Telles representou o clube italiano antes de chegar ao Dragão. Os milhões franceses poderão fazer a diferença...

BE levanta suspeitas a líder da Luz. Vereador Carlos Patrão (BE), apontou baterias às várias escolas de formação do Benfica que existem nos clubes do concelho e criticou as sociedades anónimas desportivas por fazerem dinheiro à custa dos apoios da câmara.
As sociedades anónimas desportivas (SAD) e as escolas de futebol associadas a clubes nacionais que existem nos clubes do concelho de Vila Franca de Xira estão a matar o desporto. A convicção é do vereador do Bloco de Esquerda naquele município. Carlos Patrão falava a propósito da aprovação, por unanimidade, de uma proposta de cedência de uma habitação ao Juventude da Castanheira, clube que, à semelhança do Futebol Clube de Alverca, tem a funcionar uma escola de futebol ligada ao Benfica.
“O Juventude e os outros clubes do nosso concelho estão a ser barrigas de aluguer destas sociedades. O facto do Juventude promover o franchising do Benfica não o ajudou em nada a evitar a situação em que se encontra e vamos ver se não a agravou”, criticou Carlos Patrão.
Para o autarca, a existência destas escolas está “a matar o desporto no concelho”, lembrando que há pais que não têm capacidade financeira para meter os filhos a aprender a jogar futebol nessas estruturas e que por isso os têm de mandar para outros concelhos.
“Estas estruturas e SAD tiram mais-valias de investimentos municipais. Utilizam instalações e meios que foram postos ao dispor dos clubes pelo município. Sabemos que o Bloco está sozinho nesta luta de democratização do desporto no nosso concelho”, lamentou Patrão, que tem sido um duro crítico da forma como o município tem concedido apoios a clubes que têm o futebol sénior entregue a SADs, especialmente o Futebol Clube de Alverca.
Carlos Patrão não poupou nas palavras para classificar o funcionamento das SAD, lamentando as sucessivas vendas ao que disse serem investidores nublosos. O presidente da câmara, Alberto Mesquita (PS), notou tratar-se de uma “reflexão interessante” e diz que se vai preparar para endurecer as exigências, em particular, às escolas de futebol de clubes nacionais que dão formação nos clubes do concelho.
“Se as crianças da terra estão a ser deixadas de lado por causa dos pais não terem dinheiro para entrar nessas escolas, então se calhar deveremos colocar uma cláusula nos apoios que damos aos clubes para que ninguém fique de fora. Não deve ser por falta de dinheiro que um jovem não pratique futebol próximo da sua morada”, criticou o autarca.
A CDU demarcou-se da discussão e Carlos Patrão aproveitou para criticar o facto do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, ter sido recebido “com honras de Estado” na última festa do Avante promovida pelos comunistas. “Se querem continuar a receber estas pessoas, que eu acho pouco recomendáveis, têm de se sujeitar às críticas. Sei muito bem a herança que deixou no Alverca e sei quem tem pago isso. Não vamos ficar calados, achamos isto uma pouca vergonha. Não pode ser sempre o município a financiar esta brincadeira”, criticou.

5 comentários:

  1. Outro boby tipo matrafona Gomes.. lolol.. tudo a ruminar melão!!! Carrega GLORIOSO, carrega LFV, um dos melhores presidentes da história do Benfica.. o resto é merda para encher chouriço!!! SIGA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merda tens tu nessa cabeça em forma de melão!! Típico comentário de um asqueroso dragarto!!! Incha mongo patético!!!

      Eliminar
  2. Carlos Patrão do Bloco de Esquerda não passa de um lagarto fanático que confunde politica com clubite aguda. Como o BE acolhe e cala os desmandos de tal personagem é a única dúvida que ainda resta.

    ResponderEliminar
  3. Mas alguem tem duvidas que o LFV é o novo DDT, à boleia do SLB tem Juizes, Governantes, e o sistema judicial em controlo absoluto, porque os acéfalos só querem que o clube ganhe a todo o custo, Portugal fica em 2o. lugar. Até um Juiz pediu escusa do processo, porque acha que por amar o Benfica não consegue fazer um julgamento imparcialno caso e-mails. Isto diz tudo da forma como tudo está sob controlo, e os criminosos que corromperam o sistema judicial estão em liberdade e o denunciante está preso.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...