29 janeiro 2020

"Há grandes chances de Jesus sair em maio para o FC Porto"; Sporting faz queixa na FIFA; Benfica inscreve extremo que não conta para Lage

Os brasileiros do Internacional foram os últimos a tentar a contratação de Yony González. O extremo colombiano assinou até junho de 2024, depois de terminar contrato com o Fluminense, mas não está descartada a hipótese de voltar ao Brasil, tanto mais que a SAD encarnada não pretende manter o jogador no clube até ao final da temporada. Também Bruno Lage já frisou que não conta com Yony.
Contudo, as águias optaram por inscrever na Liga o futebolista formado no Junior Barranquilla, caso não consigam colocá-lo na presente janela de transferências. Esta terminará nos principais campeonatos da Europa nos primeiros dias de fevereiro, ainda que exista a possibilidade de Yony regressar à América do Sul. O Bordéus foi o clube que esteve mais perto de levar Yony, mas o negócio não teve fumo branco.

Queixa na FIFA por André. O Sporting apresentou uma queixa na FIFA, contra o Sport Recife, do Brasil, por causa de uma dívida de 1,2 milhões de euros relativa à transferência do avançado André para o clube pernambucano, concretizada em 2017. O gabinete de imprensa do organismo que superintende o futebol mundial confirma a existência da queixa, mas não avança pormenores enquanto o processo não estiver concluído. André esteve seis meses em Alvalade, realizou 15 jogos e marcou 3 golos.

"Há grandes chances de Jesus sair em maio para o FC Porto". Carlos Alberto, antigo médio que vestiu a camisola do FC Porto, acredita que Jorge Jesus pode deixar o Flamengo em maio para render Sérgio Conceição no comando técnico dos azuis e brancos.
O jogador, que foi campeão europeu em 2004 com José Mourinho, recordou umas palavras recentes do treinador amadorense e sublinhou que o emblema portista é um dos cinco clubes que Jesus ambiciona treinar na Europa.
"O Sérgio Conceição já está a balançar há muito tempo. Sabia que, das cinco equipas que Jorge Jesus falou, uma é o FC Porto? Há grandes chances de ele sair em maio porque o FC Porto é um clube no qual ele trabalharia", atirou Carlos Alberto.

1 comentário:

  1. hoje o Pedro Correia está em baixo!!!!


    coitado do homem...como vai ele fazer um post sobre as declaracoes do enfermeiro que saturou o bas dost....

    hehehe estou a brincar malta, o Pedro está-se a cagar pois a sua propaganda deu resultado e antes mesmo de sabermos se o Bruno tinha algo ou nao a ver com o ataque a alcochete, bora lá queimá-lo porque como todos sabemos e vamos todos gritar bem alto, foi tudo pelos superiores interesses do Sporting, porque o cão mor do Pedro e seus puppys, amam o Sporting acima de tudo e eles é que sabem, principalmente o Pedro, epa o Pedro ja deveria ser Presidente, como o Sporting deve ser gerido quem deve dizer o quê e quando e em que forma, eles é que sabem!!!
    ´
    varandas, pergunta ao Pedro que o gajo é mestre.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...