22 janeiro 2020

"Bruno Guimarães? Temos duas opções e vamos contratar um deles"; Sporting exige 10M€ por avançado alvo de muitas sondagens. Jogador não quer sair; Benfica não consegue resolver problema; 30 anos depois ainda não se esquece. "Era difícil anular um golo ao grande Benfica”; Fejsa à espera de indicações

Bernard Tapie, antigo presidente do Marselha, recordou o golo com a mão apontado por Vata na Luz, em 1990, que colocou o Benfica na final Taça dos Campeões. 
“O árbitro era um apaixonado do futebol e era difícil anular um golo ao grande Benfica” , vincou o ex-dirigente, em entrevista ao canal BFM TV.

Zivkovic é situação que mais preocupa. Começa a aproximar-se mais um final do fecho de mercado e a SAD encarnada continua sem conseguir resolver a situação de Zivkovic. Os responsáveis benfiquistas pretendiam encontrar uma solução para colocar o avançado, que tem contrato até 2021, mas até ao momento não há fumo branco à vista. Depois de no verão o extremo ter estado bastante próximo de rumar aos franceses do Nice, a expectativa atual passava, pelo menos, por conseguir acordo para um empréstimo. Têm surgido interessados, apesar de até ao momento nada parecer convencer o polivalente extremo. Vender o camisola 17 era o objetivo ideal dos responsáveis benfiquistas, tendo em conta o alto salário do jogador, que não entra nos planos de Bruno Lage. Porém, este é um desejo que parece difícil de poder vir a concretizar-se.

Ljubomir Fejsa é outro dos excedentários para quem a SAD procura encontrar solução. Os espanhóis do Alavés são os mais bem colocados para amarrar os serviços do internacional sérvio, que esta temporada apenas cumpriu cinco jogos oficiais pelo Benfica.
Em cima da mesa está a possibilidade de um empréstimo até final da época – restará depois apenas um ano de contrato ao médio – mas também não está fora de hipótese, como o nosso jornal adiantou, a rescisão amigável para posterior assinatura com novo emblema.

"Bruno Guimarães? Temos duas opções e vamos contratar um deles". Foi pela voz de Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, que o clube francês confirmou o interesse em Bruno Guimarães, médio do Athletico Paranaense que está também na lista do Benfica.
«Enquanto não há nada assinado, temos que procurar múltiplas opções para termos uma alternativa. Há um jogador em Inglaterra e também no Brasil - apesar de estar hoje na Colômbia com sua seleção nacional», atirou, depois da vitória frente ao Lille nas meias-finais da Taça da Liga.
"Nós vamos contratar um dos dois. Ambos são excelentes jogadores. Não podemos falar muito sobre isso até estar concluído. É por isso que estamos atrás de dois ao mesmo tempo», prosseguiu.

Luiz Phellype alvo de sondagens. A chegada de Sporar representa uma séria ameaça ao lugar de Luiz Phellype, que até então tinha pouca ou nenhuma concorrência no ataque. Porém, ao longo dos 24 jogos que contabiliza em 2019/20 (nove golos), o avançado fez o suficiente para convencer... o mercado. Isto porque, segundo o Record, Phellype tem sido alvo de sondagens de emblemas dos principais campeonatos europeus, como Espanha ou França, e também de ligas periféricas, mas com maior capacidade financeira, casos da China ou dos Emirados Árabes Unidos.
Perante os contactos exploratórios, o Sporting já fez saber que só aceita negociar o brasileiro por propostas que rondem os 10 M€. Além de ser uma fasquia elevada, o jornal apurou a vontade do jogador é, nesta altura, contrária a uma transferência: Phellype está satisfeito em Alvalade, onde tem a hipótese de jogar nas competições europeias, e nem a concorrência de Sporar o demove.

9 comentários:

  1. quando é o super dragao que pertence à jumentude leonina do Presidente do Marselha a dizer que chegaram à final com um golo com a mão pois era dificil anular um golo ao carnide, quem sou eu para dizer o contrario??

    e na altura nao havia vouchers nem mails nem mala ciao nem juizes amigos nem toupeiras etc etc etc etc imaginem agora.

    agora é do genero:

    andre almeida sem escorregaer vai de pitons à perna e zero

    gajo vestido de verde escorrega e vai de pitons à perna, expulsão instantânea!!!

    isto é so um recente exemplo!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra. Fiquei esmagado com tanta eloquência.
      Sai um voucher para a mesa do canto...

      Eliminar
    2. acredito amigo, acredito!!!

      quando não dá para mais não significa que sejas burro, és apenas mais lentinho que o reto da malta.

      lembra-te que se o varandas chegou a presidente, as tuas probabilidades de sucesso na vida aumentaram para 1%

      Eliminar
    3. Depois ainda se admiram por serem conhecidos como "o clube dos malucos".

      Eliminar
    4. pois é, já viste a diferença?

      antes tínhamos um só maluco que incomodava muita gente

      agora temos muita gente que nao se incomoda apesar de sermos todos os socios e adeptos apelidados de malucos e escumalha...

      assim é que voces, RIVAIS, querem o Sporting, e nao é que 71% foram logo fazer a vontadinha??

      voces adoram dizer que faz falta um Sporting forte e armarem-se em superiores, com o bruno nao era assim, vinham jogar com medinho, levavam 3 secos em casa com o bailando, perdiam supertaças(os campeonatos nao, esses é que nao)

      tanto que voces rezaram por isto e conseguiram!!!

      Eliminar
    5. Um Voucher, umas pastilhas para a azia, uma canudo para ver Braga, outro par de cornos e uma caneca de merda.

      Eliminar
    6. foda-se, nem eu que odeio o carnide o descreveria tao bem!!!

      so te enganaste no canudo para ver o Braga, voces nao é para verem, é mesmo para os emrabar com o canudo a sangue frio e o unico que nao o fez foi corrido e agora está no fcp.

      Eliminar
    7. 15:46
      Nos 5 anos em que o maluco esteve à frente do clube dos ditos, ganharam apenas 3 títulos: uma Taça de Portugal, uma Supertaça e uma Taça da Liga.
      Durante esse período o Benfica ganhou SÓ 14 títulos, incluindo 4 Campeonatos Nacionais.

      Isto para falar apenas da vertente desportiva, porque no resto a desgraça foi bem maior.
      Financeiramente deixou o Sporting completamente falido e sem capacidade para satisfazer os compromissos assumidos. O adiamento da devolução de um empréstimo obrigacionista, foi o caso mais flagrante. Mas está longe de ser o único.
      Do ponto de vista organizacional, a desgraça foi ainda maior. Nunca se tinha visto um presidente de clube a fazer criticas no Facebook, incompatibilizando-se com o treinador e todos os seus jogadores. Só um sujeito incapaz de liderar até a sua própria casa, acharia normal que as criticas a fazer dentro casa, se fizessem publicamente nas redes sociais. E ainda pior que o maluco, é haver muitos outros malucos a considerar que aquilo foi uma boa gestão.
      Pois foi, e viu-se como acabou!....


      Eliminar
    8. Tu odeias o Carnide e a língua portuguesa. Tirando isso, como é possível a sapolândia estar atrás do carnide, com menos de metade dos títulos de campeão nacional?

      Que carnidela! Vida o carnide, mesmo com minúscula!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...