27 janeiro 2020

"Bruno Fernandes? Todos os que chegam aqui acabam por regredir"; "Há um dirigente do outro lado da 2ª Circular a tentar desestabilizar-me"

João Vieira, atleta do Sporting que este domingo revalidou o título nacional dos 35 km marcha, denunciou tentativas de desestabilização durante a prova disputada em Porto de Mós.
Em declarações aos jornalistas, João Vieira apontou o dedo a «um dirigente [de um clube] da 2.ª Circular»: «Não gosta de perder e está a tentar desestabilizar-me e denegrir a minha imagem.»
«É mais um título que fica no meu palmarés, mas nem tudo foi positivo hoje [domingo]», lamentou, sem querer nomear o alvo das acusações, salientando, contudo, ser algo que «já vem do ano passado.»
«Isto está a tirar-me um bocado do sério. Eu trabalho corretamente, faço o meu melhor, respeito os outros. Quando ganho, sinto-me satisfeito, trabalho diariamente para isso. Pelos vistos há pessoas do outro lado da 2.ª Circular que não estão a aceitar isso bem e tentam denegrir a minha imagem. Não tenho a culpa que as pessoas não saibam perder», frisou, atirando: «Se não me respeitam, vão dar-se muito mal.»
No setor feminino, o título nacional foi para Vitória Oliveira, do SC Braga.

"Bruno Fernandes? Todos os que chegam aqui acabam por regredir". Antigo jogador do Manchester United, Michael Owen falou este sábado dos movimentos de mercado dos red devils, numa análise na qual considerou que os red devils de momento não devem focar-se em contratar jogadores caros, pois os exemplos recentes mostram que esse tipo de transferências não tem dado certo. Na sua análise, o ex-avançado lembrou os casos de Alexis Sánchez ou Di María e explicou que no clube algo vai mal para que os grandes craques não consigam mostrar-se ao mais alto nível e evoluir.
"Creio que os jogadores que chegam aqui acabam por regredir enquanto futebolistas. Para mim é o aspeto mais preocupante. Podemos concordar ou discordar, mas o Alexis Sanchez era o melhor jogador da Premier League nos dois, três anos anteriores. Como podes passar desse nível para algo tão mau? Podes continuar a procurar mais nomes... Não consigo ver um jogador que tenha sido contratado nos últimos sete anos e que possamos dizer que tenha evoluído enquanto jogador. Quanto muito ficam na mesma...", começou por dizer, à Premier League Productions.
"Por isso, podemos falar de contratações, bem ou mal, mas temos de concordar que todos pensávamos que o Alexis seria uma brilhante contratação... É normal dizermos que está tudo mal, mas por que razão sucede isso? Se continuas a desperdiçar dinheiro, Di María e outros grandes jogadores... Não é coincidência que eles tenham todos acabado por ser más contratações. Algo está mal no clube, pois não conseguem tirar o melhor dos jogadores. Creio que primeiro tens de perceber o que se passa antes de gastar mais uns 100 milhões. É por isso que digo que, se mandasse no clube, estaria muito hesitante em dizer 'sim, vamos lá contratar mais um jogador de 100 milhões'. Seria um desperdício novamente...", considerou o antigo dianteiro, que representou os red devils entre 2009 e 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...