29 janeiro 2020

Braga continua a vencer; Liverpool já leva 19 pontos de vantagem na Premier League; City na final da Taça da Liga; Real goleia na Taça; Marselha e Inter também seguem em frente nas Taças

Calendário acertado e o Liverpool passa a ter 19 pontos de vantagem na liderança da Premier League, após vencer esta quarta-feira o West Ham, em Londres, por 2-0; O Manchester City perdeu por 0-1 diante do rival United mas apurou-se para a final da Taça da Liga; Sem dificuldades, o Real Madrid foi até Saragoça golear por 4-0 e está nos quartos de final da Taça do Rei de Espanha; O Marselha, de André Villas Boas, apurou-se esta quarta-feira para os quartos de final da Taça de França, ao vencer na receção ao Estrasburgo por 3-1; Já o Inter apurou-se, esta quarta-feira, para as meias-finais da Taça de Itália, ao vencer a Fiorentina por 2-1, em San Siro.

Braga continua a vencer. Moralizado pela conquista da Allianz Cup, o Sp. Braga alcançou esta noite a sexta vitória consecutiva sob o comando de Rúben Amorim, ao triunfar por 2-1 em Moreira de Cónegos. Uma vitória com golos de Trincão e Rui Fonte, que coloca os bracarenses no quinto posto, a 1 ponto do Famalicão e 2 do Sporting.

1 comentário:

  1. Liverpool com 19 pontos de avanço?
    Que merda de campeonato sem competitividade nenhuma.
    Vá senhores cumentadores das TVs, aziados pelos 7 pontos de avanço do Benfica, repitam comigo: o Campeonato de Inglaterra, com o primeiro a 19 pontos do segundo, não tem competitividade nenhuma.

    Agora a sério: porque não vão estes cumentadores das TVs pregar para outra freguesia? É que já não há pachorra para os aturar.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...