20 janeiro 2020

Benfica oficializa contratação e desmente CMTV


O Benfica anunciou, esta segunda-feira, a contratação de Samuel Pedro, mais conhecido por Samu. O jovem extremo de 18 anos chega proveniente do Boavista, emblema onde atuou nas duas últimas temporadas, sendo que a duração do contrato ainda é desconhecida.
Samu estreou-se no decorrer da presente época pela equipa principal dos axadrezados no encontro da 13.ª jornada da Liga NOS, diante do Benfica. O extremo conta ainda com passagens pelo Beira-Mar, GD Gafanha, Sp. Braga e Palmeiras FC.

Benfica desmente notícia da CMTV.
O Benfica negou que esteja em negociações com o SC Braga para a compra de Francisco Trincão, jovem extremo do SC Braga.
A CMTV dava conta de uma oferta do Benfica pela jovem estrela dos minhotos, num negócio que podia chegar aos 30 milhões de euros, verba essa que o Benfica diz não ter "qualquer correspondência com a realidade".
"É totalmente falsa a notícia [...] de que existe uma negociação em curso com o Sporting Clube de Braga com vista à contratação do jogador Trincão por uma verba de 30 milhões de euros. É falso que tenha existido ou exista qualquer conversa entre os Presidentes dos dois clubes sobre essa hipotética contratação", escreveu o Benfica, em comunicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...