20 janeiro 2020

Ataque a 'pérolas' do FC Porto; Extremo do Benfica já negoceia saída

O Al Wahda continua a negociar a contratação de Caio Lucas. O clube dos Emirados Árabes Unidos tem tudo praticamente acertado com o Benfica e já discute o contrato com o extremo brasileiro.
O que atrasou o processo não foram tanto as questões monetárias, mas sim familiares, uma vez que Caio Lucas foi pai de um menino em dezembro passado e ponderou com especial cuidado uma mudança de país.
Apesar de não estar a ser utilizado com regularidade, o ex-jogador do Al Ain, também dos Emirados, sente-se bem em Lisboa e no Benfica, em particular.
Certo é que, depois do acordo entre clubes, Caio Lucas está mais próximo de voltar ao Médio Oriente e com um pé no Al Wahda. Com 25 anos, o extremo canarinho tem contrato até 2023.

Dortmund aponta a Tomás Esteves. Com a forte possibilidade de perder Achraf Hakimi no verão e com o contrato a expirar de Lukasz Piszczek, o Dortmund está no mercado em busca de novas soluções. Tomás Esteves, do FC Porto, é um dos nomes em cima da mesa, segundo o jornal A Bola.
O jogador, de 17 anos, tem uma cláusula de apenas 10 milhões de euros, algo que não assusta o clube alemão. O FC Porto continua em negociações para blindar uma das suas maiores 'pérolas'.

Nice esteve em Portugal para observar Fábio Vieira. O médio ofensivo esteve em destaque no clássico da equipa B com o clube francês na bancada para o observar, escreve O Jogo.
Os dragões têm planos de futuro para o jogador, que até já treinou com a equipa principal, e não estão muito interessados em vender. O médio está apostado também em chegar à primeira equipa dos azuis e brancos e não tem interesse em ser transferido.
O médio tem cláusula de rescisão de 30 milhões e contrato até 2022.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...