17 janeiro 2020

A 'pérola' que não está nos planos do Sporting; Varandas convida Vieira para a tribuna de Alvalade; FC Porto pede perto de 40M€ por Soares; Já chamam Casillas de "Presidente". O adeus do Dragão?


Iker Casillas, atualmente ao serviço do FC Porto, pode rumar ao país de origem, onde várias forças do panorama desportivo pedem para que se candidate à presidência da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF).
Aliás, numa sondagem levada a cabo pelo diário Marca e publicada, nesta sexta-feira, esta publicação dá conta que  94% dos eleitores têm preferência pelo guarda-redes, em detrimento do vigente líder do organismo, Luis Rubiales.
Para reforçar ainda mais a decisão de Casillas, a Marca dá conta ainda das recentes palavras de David Aganzo, presidente do Sindicato de Jogadores de Espanha: "Gosto da ideia de ver o Casillas, um antigo jogador, na presidência da Federação", referiu.

Varandas convida Vieira para a tribuna de Alvalade. Luís Filipe Vieira foi convidado por Frederico Varandas para assistir ao dérbi desta noite na tribuna presidencial do Estádio José Alvalade e, segundo o Record apurou, deverá aceitar o convite. A decisão do líder encarnado só deverá ser tomada alguns minutos antes do início da partida, mas, em função da normalização das relações entre os dois clubes lisboetas, no início do mandato do atual presidente do Sporting, é natural que Vieira venha mesmo a sentar-se, se não ao lado de Varandas, próximo dele, junto a outros vice-presidentes das águias, também eles convidados a assistir à partida no local.
As relações entre os dois clubes foram normalizadas no início do mandato do atual presidente dos leões, depois de mais de três anos em que Sporting e Benfica não mantiveram quaisquer contactos institucionais, por decisão do então líder leonino, Bruno de Carvalho.
A primeira vez que os dois presidentes dos grandes de Lisboa estiveram juntos foi no início da temporada, na tribuna do Estádio Algarve, no encontro da Supertaça, que as águias conquistaram, após vencerem por 5-0. No final, Varandas veio a terreiro queixar-se, não do resultado, mas do comportamento de alguns adeptos encarnados, que atacaram, no parque de estacionamento, Miguel Albuquerque, diretor-geral das modalidades.
Vieira e Varandas voltaram a estar juntos, recentemente, tendo, inclusive, trocado algumas impressões de modo informal, na condecoração de Jorge Jesus pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, com a Ordem do Infante Dom Henrique.

Abel Ruiz não está nos planos. O ‘Mundo Deportivo’ noticiou ontem que o Sporting terá feito uma proposta por Abel Ruiz, avançado do Barcelona B. Os blaugrana terão dado aval à saída, mas o jogador não está de momento nos planos do Sporting, garante o jornal Record.

São precisos mais de 20 milhões para levar Soares. A recente veia goleadora de Soares recolocou-o na mira de alguns emblemas europeus neste mercado de inverno, entre eles a Roma. Segundo noticiou ontem o Globo Esporte, do Brasil, a equipa de Paulo Fonseca mostrou-se disponível para pagar 20 milhões de euros pelo avançado, mas, por aquele valor, não terá ‘sorte’ no Dragão...
De acordo com o Record, as intenções da SAD em relação a Soares mantêm-se inalteradas. Quer isto dizer que qualquer oferta pelo ponta-de-lança – na verdade a Roma, que também tem Piatek, do Milan, debaixo de olho, não apresentou uma proposta formal, mas fez saber da sua disponibilidade para avançar – terá de passar pela cláusula de rescisão ou, pelo menos, aproximar-se bastante dos 40 milhões de euros que blindam o contrato de Soares.
A SAD valoriza a vertente desportiva face às oportunidades de mercado e, nesta medida, entende que a continuidade do brasileiro é preponderante para que a equipa se mantenha na corrida por troféus esta época. Decisão que apenas uma oferta verdadeiramente irrecusável poderá alterar.
Relativamente ao interesse da Roma é importante dizer que o emblema da capital italiana tem já os seus lugares para estrangeiros preenchidos, pelo que o facto de Soares ter pedido nacionalidade portuguesa, assim o processo seja concretizado, pode revitalizar o interesse romano nas próximas semanas.

10 comentários:

  1. eles bem tentam, ano apos ano tentar fazer do unico arbitro que poe ser conotado com o Sporting porque pasmem-se é nao sei o que de equipamentos que outros clubes tambem vestem, tal como o Sporting.

    vai dai vamos la a ver os dados e meter preto no branco as actuações do grande arbitro Sportinguista Hugo Miguel..

    ora sendo Sportinguista aposto que o carnide quando apitado por ele deve ter sido prejudicado...

    vamos ver os dados em jogos apitados com o carnide

    Sport Lisboa e Benfica 24 19 4 1 50 2 1 8

    exato, uma derrota e 8 penaltis marcados

    e vamos ver agiora o luxo que é ter o grande lagarto hugo miguel a apitar os jogos do Sporting

    Sporting 28 17 4 7 71 0 0 3

    7 derrotas em 28 jogos??

    3 penaltis só??

    upsii!!!!!

    entao Hugo que merda é esta???


    por curiosidade vamos ver o fcp

    fcp 28 22 4 2 48 1 2 8

    duas derrotas para amostra e tomem la 8 penaltis tambem....

    mas sim o lagarto hugo miguel no que toca ao Sporting nao falha!!!


    duvidas sobre os numeros?

    sao crueis eu sei mas qualquer duvida que tenham o transsfermark nao me deixa mentir

    https://www.transfermarkt.pt/hugo-miguel/bilanz/schiedsrichter/907

    vejam esta aqui o endereço directo.

    realidade nua e crua!!! até doi quando se desmonta as cartilhas destes otarios que acreditam mesmo no que escrevem mesmo nem se dando ao trabalho de irem confirmar se é verdade ou nao...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Albuquerque.... ahahahaha para a próxima ao menos q faça queixa ás autoridades q isso de se queixar para as câmeras apenas... o problema é q inventar situações dessas pode dar mau resultado assim sendo n se faz queixa. Já o iluminado ai de cima... e com q árbitro é q o sporting planeia fazer algo de positivo?! Acaso já se inteirou da situação dessa agremiação? Estatística a esta hora? Poderia meter aqui algumas... mas o futebol q não praticam explicam muito.

      Eliminar
    2. Completamente anormal foi o número de penaltis que o Sporting Beneficiou na época passada: 13, contra os 7 do Benfica.
      Isto apesar do Benfica ter mais ataques, mais golos marcados e mais tempo na área dos adversários.

      Eliminar
    3. hehehehehe até ficam verdes...


      o rui caralho coitado perdeu-se a meio do que escrevia...

      eles dizerem que podiam meter aqui isto e aquilo até se dao ao trabalho de escrever, agora provar com factos é que está quieto ó conguito!!!

      mete la caralho...mete o que quiseres palhacito!!! contra factos nao ha argumentos...


      Eliminar
    4. Os factos deste especimen dragarto são asneiras... o facto é que esse clube é uma anedota pegada... e logo têm uma mão cheia de factos como de costume.

      Eliminar
  2. atenção
    nesta jornada eles vão tentar tudo
    mais uma vez

    às claras e sem vergonha

    fontelas morcão, pede a demissão

    ""COMO DIZ O JTRAQUES PERDERAM A VERGONHA:
    XISTRA E MACRON

    ERA TÃO ÓBVIO QUE A ESCOLHA PARA HOJE
    SERIA O SR. MACRON!

    ESCÂNDALO FALTA DE VERGONHA.
    QUEREM DAR O CAMPEONATO AO PORTO.

    ESTÁ CADA VEZ MAIS CLARO.
    NO SCP-SLB
    ESTARÁ O SPORTINGUISTA HUGO MAKRON MIGUEL
    E NO VAR O EX-SUPER DRAGÃO JORGE SOUSA.

    NO FCP-BRAGA
    ESTARÁ O DRAGARTO XISTRA
    E NO VAR O DRAGARTO TIAGO MOEDAS MARTINS.

    OU SEJA TUDO APINTADORES ANTI-SLB.

    MELHOR SERIA QUE O TÍTULO FOSSE ENTREGUE
    POR DECRETO AO FCP
    E OS RESTANTES CLUBES
    JOGAVAM APENAS PARA O SEGUNDO LUGAR.

    UMA FALTA DE VERGONHA VERGONHOSA.

    XISTRA E TIAGO MOEDAS MARTINS NO PORTO BRAGA
    E HUGO MAKRON MIGUEL E JORGE SOUSA
    NO SPORTING BENFICA.

    TUDO APINTADORES SPORTINGUISTAS E PORTISTAS.
    E TODOS ANTI-SLB.

    ENTREGUEM O TÍTULO AO PORTO.
    MAS ASSUMAM ISSO.
    OS OUTROS CLUBES QUE JOGUEM PARA O SEGUNDO LUGAR.

    O Conselho de Arbitragem nomeou por 6 vezes nos últimos 8 jogos do Benfica, árbitros da A. F. Porto!
    Porque, o Conselho de Arbitragem nomeou por 6 vezes nos últimos 8 jogos, árbitros da A. F. Porto para jogos do Benfica? Assim,é por demais evidente que o Conselho de Arbitragem está a ser parcial!
    Não há necessidade de abusar de árbitros da própria associação de um dos clubes que estão em disputa pelos troféus nacionais em detrimento dos árbitros da associação do outro candidato. É que os árbitros tendem a ser mais favoráveis para os clubes da sua própria associação, com os dados estatísticos que temos aqui no blog, facilmente se comprova, que este dado que empiricamente todos sabemos é a mais pura das verdades.

    Neste momento existem no quadro de árbitros da Liga, 4 árbitros da A. F. Porto, que são o Artur Soares Dias (ASD), o Jorge Sousa (JS), o Rui Costa (RC) e o Manuel Oliveira (MO), que em conjunto nestas últimas 12 épocas já apitaram 81 jogos do F. C. Porto e 88 jogos do Benfica, sendo que constatamos que nesses jogos permitiram ao F. C. Porto usufruir de um saldo favorável de 18 penaltis e o Benfica de um saldo favorável de apenas 2 penaltis. Ou seja, com estes 4 árbitros da A. F. Porto, o F. C. Porto leva uma clara vantagem ao ter usufruído de mais 16 penaltis que o Benfica. Árbitros da A. F. Porto, logo vantagem arbitral do F. C. Porto, qual é a surpresa!

    ResponderEliminar
  3. Eu só gostava de saber o que se diria se os jogos do Benfica com os dragartos fossem sempre apitados por um antigo membro dos No Name, por um agente da Adidas ou por um sócio da filha do Domingos Soares Oliveira.

    ResponderEliminar
  4. ehehehe eles com padres e missas e a fazerem-se de coitadinhos porque o arbitro que em 24 jogos apitados o carnide apenas perdeu 1 vez...repito O CARNIDE PERDEU APENAS UMA VEZ EM 24 JOGOS APITADOS PELO HUGO MIGUEL

    por isso os coitadinhos calimeros acham que o arbitro que dizem ser Sportinguistas, que veste a mesma marca que o Sporting, que usa cuecas com o simbolo do Sporting e sonha com o Sporting vai beneficiar o clube em que ja apitou 28 jogos o clube que ele devia beneficiar ja perdeu 7 jogos...

    vou repetir, O HUGO MIGUEL JA FEZ O SEU CLUBE DE CPORACAO PERDER 7 JOGOS EM 28 JOGOS APITADOS POR ELE....

    por isso vamos espalhar a noticia que o hugo miguel é sportinguista e faz tudo pelo Sporting e coitadinhos dos carnidenses que vao ter que fazer das tripas coração para ganharem ao SPorting, isto porque aquela unica derrota deve estar entalado.

    ou o carnide tem 100% de vitorias com todos os arbitros ou logicamente que esse arbitro esta ao servico do fcp e do Sporting.


    o mais engraçado é que para os lampioes, os arbitros parecem ondas do mar..

    nos 5 anos do Bruno, tudo era feito para fazerem do Sporting campeão porque os arbitros eram todos a favor do Sporting mas no fim das contas toma la um tetra po carnide e um titulo para o fcp, saiu o Bruno e ja voltaram os arbitros a serem do fcp e a quererem o fcp campeão prejudicando sempre o carnide..no fim é o carnide campeão contra tudo e todos e até E.T`s vêm à terra para prejudicar o carnide mas eles muito unidos la vao ultrapassando os obstaculos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho um piadão os lagartos tentarem ofender-nos com o termo carnide, quando são eles é que lá têm uma escola. Que tolos!

      https://www.facebook.com/academiaram2/

      Eliminar
    2. 13:09
      Por essa e por outra é que são conhecidos como o clube dos malucos!...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...