06 dezembro 2019

Zivkovic custa ao Benfica 1,2M€ por hora; Más exibições de ex-Benfica levam a demissão de Diretor Desportivo; Sucessor de Marco Silva pode ser...Vitor Pereira

Confirmada a demissão de Marco Silva, a direção do Everton encontra-se à procura de um novo treinador. De acordo com a Sky Sports, Vítor Pereira é apontado como uma forte hipótese.
O atual treinador do Shanghai SIPGS é um namoro antigo dos toffees. Em 2013, então no comando técnico do FC Porto, foi cogitado para substituir David Moyes em Goodison Park, mas a oferta nunca se chegou a materializar e o emblema inglês virou-se para Roberto Martínez.
Recorde-se que Vítor Pereira passou as últimas duas épocas no Shanghai SIPG, ao serviço do qual venceu um campeonato na China. Antes conta com passagens por Sanjoanense, Sporting Espinho, Santa Clara, FC Porto, Al-Ahli Jeddah, Olympiakos, Fenerbahçe e 1860 Munique.

Zivkovic custa ao Benfica 1,2M€ por hora. Ao 22.º jogo da temporada, Bruno Lage estreou finalmente Zivkovic, lançando-o diante do Covilhã. O internacional sérvio ainda não tinha sido utilizado por opção técnica, situação vivida agora apenas por Svilar e Conti (esteve muito tempo parado devido a lesão), tendo feito 61 minutos diante da formação serrana, na Taça da Liga. E tendo em conta o elevado salário do extremo – aufere, esta época, 2,96 milhões de euros brutos –, a hora realizada por Zivkovic em 2019/20 custou aos cofres da Luz qualquer coisa como 1,2 milhões de euros.
A SAD encarnada pagou quase 247 mil euros (246.685)por cada um dos cinco meses de ordenado já tramitados, levando assim a que o Benfica tenha investido já mais de 14 milhões no extremo, que chegou à Luz, em 2016/17, em fim de contrato, após terminar a sua ligação com o Partizan. Isto porque, além dos 8,3 milhões de euros brutos pagos em salários, as águias investiram ainda seis milhões de euros em prémio de assinatura e custos de intermediação.
“É normal aqui e nos outros clubes que quando A, B ou C não joga, perguntar porque é que não joga, e é neste tipo de jogos que se olha para os grandes ídolos dos adeptos e se vê em que momento estão”, explicou Bruno Lage, frisando, pormenorizadamente sobre o camisola 17, ter sentido “que podia dar uma oportunidade” a Zivkovic ante o Covilhã. O técnico encarnado falou ainda da “forma tranquila” como o extremo tem treinado, numa mudança em relação a 2018/19. “No ano passado desistiu claramente de lutar nos últimos dois/três meses”, afirmou Bruno Lage, que ainda assim tem preferido lançar Pizzi, Rafa, Jota, Caio Lucas e até Gedson nos flancos.
Utilizado na Covilhã pela primeira vez esta época, Zivkovic tem, porém, vida difícil na Luz, pois é um dos jogadores que o Benfica pretende colocar em janeiro.

Roberto Jiménez foi um dos destaques pela negativa do West Ham. Com a lesão de Fabianski, o espanhol assumiu a baliza dos hammers, mas cometeu uma série de erros que resultaram numa sequência de oito jogos sem vencer.
De acordo com o the Guardian, as más exibições do ex-Benfica levaram à demissão de Mário Husillos. A direção do West Ham perdeu confiança nas capacidades do diretor desportivo, uma vez que este recomendou de forma pessoal a contratação de Roberto.
Formado no Atlético de Madrid, Roberto encontra-se a cumprir a primeira temporada em Inglaterra, depois de passagens por Huelva, Benfica, Saragoça, Olympiakos, Málaga e Espanhol. No total soma 19 golos sofridos em nove partidas.

5 comentários:

  1. «NEM NOS MELHORES SONHOS RONALDO CONSEGUIRÁ FAZER O QUE MESSI FAZ»
    Javi Moreno, antigo avançado espanhol que se destacou ao serviço do Alavés, passando depois por clubes como Milan e Atlético Madrid, falou sobre a atribuição da sexta Bola de Ouro a Lionel Messi, não deixando de estabelecer nova comparação a Cristiano Ronaldo.
    «Não há comparação. Um é explosivo e goleador nato, como Cristiano Ronaldo, que é um grandíssimo jogador, mas Messi é magia, essência, qualidade… Tem tudo. Claro que não cabeceia como Cristiano Ronaldo, mas nem nos seus melhores sonhos Ronaldo conseguirá fazer o que Messi faz», disse, em declarações prestadas num podcast do jornal espanhol Marca.

    «Não tive a sorte de ver jogadores de outras épocas, mas tive a sorte de ver Messi. Muitas vezes penso que qualquer miúdo gostaria de ser como ele em termos futebolísticos», referiu ainda.



    ResponderEliminar
  2. Olegário Benfiquistrença6 de dezembro de 2019 às 01:29

    Zivkovic custa ao Benfica 1,2M = 1,2 milhões de euros por hora! Ahahahahahahahahahahaah!
    Quanto custou o Nagazaki aos fruteiros? O passe custou 24M embora só tenham pago metade por 50%.

    Quanta custa por hora a um clube que está falido e que nem dinheiro tem para pagar salários??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que fait diver desta toupeira! Se acontece na casa dos outros tá tudo bem ahahahah

      Patetico

      Eliminar
  3. Faz lembrar o OLiver que custou 20 milhões mais ordenados

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...