05 dezembro 2019

Treinador do Marítimo ficou "ofendido" com suposições do FC Porto sobre o jogo com o Benfica; Gabigol pode estar de regresso à Europa

Gabriel Barbosa segue com seu futuro indefinido. A viver um dos melhores momentos da sua carreira, o avançado brasileiro já deixou em aberto a hipótese de a partida desta quinta-feira, no Maracanã, frente ao Avaí, poder ser sua última perante os adeptos do Flamengo, e em Itália surgem agora notícias do interesse do Atlético de Madrid no concurso do jogador.
O Inter de Milão, detentor do passe de 'Gabigol', já afirmou a sua vontade de negociar o atleta, que se encontra no Flamengo por empréstimo e, de acordo com a 'Gazzetta Dello Sport', a turma madrilena entrou na corrida pela sua contratação sendo, neste momento, o principal concorrente do Flamengo na corrida ao melhor marcador da presente edição do 'Brasileirão'.
A possibilidade de Gabriel Barbosa voltar ao 'velho continente' é, segundo a publicação, algo que o jogador vê com bons olhos. Apesar de a sua última passagem pela Europa, onde para além do Inter alinhou pelo Benfica, não ter corrido da melhor forma, 'Gabigol' pretenderá agora aproveitar a ascensão que viveu no último ano com a camsiola 'rubro-negra' para demonstrar nos palcos europeus o seu verdadeiro valor.
A figura da final da Taça Libertadores, porém, continua a evitar alargar-se sobre uma ventual transferência, tendo afirmado recentemente que o seu foco atual é o Mundial de Clubes.

Treinador do Marítimo ficou "ofendido" com suposições do FC Porto. José Gomes, novo treinador do Marítimo, admite que ficou ofendido com as declarações de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, que colocou em causa a intensidade da equipa insular no jogo frente ao Benfica.
"O tributo que nós temos que dar ao jogo e ao futebol em si tem que ser uma coisa positiva. Não podemos estar a tentar denegrir e a criar notícias com base em coisas que não existem, contra o próprio futebol. Portanto, eu senti-me ofendido e senti a minha equipa e o meu clube ofendidos", disse o novo técnico dos maritimistas.
Francisco J. Marques tinha afirmado que o Marítimo "jogava de faca nos dentes e é canela até ao pescoço" frente ao FC Porto e que, frente ao Benfica, "não conseguem igualar a intensidade do adversário e acabam a pedir para sair porque estão muito cansados".
José Gomes, que se estreou à frente do Marítimo precisamente na Luz, diz que esclareceu junto do FC Porto as declarações.
"Ontem tive a oportunidade de esclarecer com as pessoas em causa o que aconteceu. Como palavra dita e pedra atirada não voltam atrás, vamos virar a página. As coisas ficaram esclarecidas e temos todos de cada vez mais de redobrar a atenção e o cuidado, no bem ou no mal, das nossas ações ou afirmações que podem fazer ao futebol. Estamos todos a trabalhar neste futebol, que é o futebol que temos, recheado de bons espetáculos, de bons profissionais, com o melhor jogador do mundo, com treinadores a ganharem títulos em todos os continentes e em vários campeonatos na Europa e, por isso, é importante darmos um tributo positivo ao nosso futebol e não alimentar este tipo de polémicas que em nada ajudam ao futebol", rematou, sobre o assunto.

3 comentários:

  1. O incendiário do futebol, o mentiroso Jota Marques, arranjou mais uma vitima. Desta vez coube a José Gomes ser o alvo da hipocrisia e das mentiras do insolvente.
    Bruno de Carvalho, já está a ser julgado. Nuno Saraiva retirou-se do activo. Ficou agora o Jota Marques a ladrar sozinho.
    Haja alguém que lhe ponha um açaime, visto que nem FPF nem a LIGA conseguem tomar conta do animal.

    ResponderEliminar
  2. Vamos antes falar do poder de fogo do Fabio Silva ....... ....... .. .. . . .

    ResponderEliminar
  3. Também há o Soares Ha HA Ha ha gelados

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...