14 dezembro 2019

"Para o FC Porto é mais difícil jogar fora com o Belenenses do que contra o Benfica"; Al-Hilal é o adversário do Flamengo nas 'meias' do Mundial de Clubes

O Al-Hilal venceu o Espérance Tunis por 1-0, no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial de Clubes. Frente-a-frente estavam o campeão da Liga dos Campeões asiática e da Champions africana.
Numa partida muito dividida, acabou por ser resolvida no segundo tempo. O ex-Benfica e Sporting Carrillo encontrou Gomis (73’) e o internacional francês apontou o golo da vitória.
Com este triunfo, o Al-Hilal avança para as meias-finais, onde vai encontrar o Flamengo de Jorge Jesus. Recorde-se que o técnico português iniciou a temporada no comando do emblema saudita.

"Para o FC Porto é mais difícil jogar fora com o Belenenses do que contra o Benfica". Rui Pedro Soares respondeu este sábado aos que têm insinuado que o Belenenses SAD defende os interesses do FC Porto na sequência do caso do túnel do Jamor que envolve Pedro Ribeiro e Sérgio Conceição. O presidente do Belenenses SAD reagiu invocando alguns números e deixando uma pergunta.
"Desde 2013/14, nas últimas 7 época desportivas, para o FC Porto jogar fora contra o Belenenses SAD foi mais difícil do que jogar fora contra o Benfica. Nos últimos 7 jogos fora para a Liga NOS contra o Belenenses SAD, o FC Porto ganhou 2, empatou 4 e perdeu 1. Contra o Benfica, o FC Porto ganhou 3, empatou 2 e perdeu 2. Nos 7 jogos Belenenses-FC Porto para a Liga NOS anteriores à entrada desta administração, o FC Porto tinha vencido os 7. Como qualificar aqueles que nos últimos dias insinuam que a administração do Belenenses SAD defende interesses do FC Porto? Um burro clarividente não diria tais coisas, pelo que apelidar de burro quem assim fala não seria correto", disse Rui Pedro Soares antes de começar o jogo de juniores com o Amora.

1 comentário:

  1. Fdx, pelos vistos o Benfica é o clube que defende os interesses do Porto.

    Mais uma do LFV.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...