08 dezembro 2019

Mourinho terá alvo no Benfica; Garantia de JJ: "Se quisesse já estava a treinar um grande de Inglaterra"

Jorge Jesus viveu uma época de sonho no Brasil, no comando técnico do Flamengo, mas a sua carreira poderia ter seguido um rumo completamente diferente, numa das melhores ligas do planeta.
Conforme revelou em entrevista ao jornal A Bola, o treinador português teve a oportunidade de se mudar para Inglaterra, algo que acabou por não acontecer devido à sua falta de interesse na Premier League.
"O futebol inglês nunca me cativou. Se eu quisesse já estava a treinar uma grande equipa de Inglaterra. Neste momento estou no Brasil e já tive dois convites de equipas inglesas. Não aceitei", afirmou, antes de prosseguir:
"Estou no Flamengo, Inglaterra não me seduz. Não quer dizer que seja impossível ir para lá, mas não é só a questão do campeonato, é toda a envolvência. Não sei explicar, não quero falar muito sobre isso, mas se calhar ainda vou lá cair".
Sobre o seu futuro, Jesus abordou a possibilidade de ir para um campeonato como o chinês, mas assegurou que "continua a olhar para a componente desportiva", pelo que deverá ou seguir no Mengão ou "ir para qualquer equipa da Europa".
JJ revelou ainda que Pablo Aimar, com quem coincidiu no Benfica, foi "o melhor jogador que treinei até hoje" e que "o meu primeiro Benfica e este Flamengo foram as melhores equipas que treinei".

Gedson na mira de Mourinho. O Tottenham, orientado por José Mourinho, volta a reacender o interesse por Gedson Fernandes, avança o CM. Esta aproximação ficou a dever-se, em grande medida, ao facto de o médio do Benfica ter assinado recentemente com o empresário israelita Pini Zahavi, que tem fortes ligações com os londrinos.
O interesse no jovem jogador de 20 anos não é novo e os spurs acreditam que o negócio tem pernas para andar, com a intermediação de Zahavi.
Depois da cotação de Gedson ter disparado no início da época passada (jogador renovou e ficou com um cláusula de rescisão de 100 milhões de euros), o internacional português tem sentido dificuldades no atual esquema de Bruno Lage. Muitas vezes a jogar fora da posição (Gedson é um ‘número 8’, médio box-to-box), tem produzido exibições um pouco aquém do esperado, tanto pela SAD como pela equipa técnica.
Desta forma, o Tottenham acredita que poderá, num futuro próximo, contar com o jogador por um preço mais razoável do que era pedido inicialmente por Luís Filipe Vieira, que já terá recusado propostas de 50 milhões de euros.
Também o facto de José Mourinho conhecer bem as qualidades do jogador pode jogar a favor de um possível negócio. Neste momento, escreve o diário, Gedson Fernandes pode deixar a Luz por um valor nunca inferior aos 40 milhões de euros.

4 comentários:

  1. Quando é que a carrinha celular chega à porta 18, para prender o labrego criminoso?

    O ex vice Silva, hoje putativo candidato a presidente dos Corruptos de Carnide, tem inside information, e saberá que o labrego iletrado, e criminoso está a mt perto da Carregueira?

    PRENDAM-NOS!

    E CORRUPTUS UNUM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prendam-nos... hehehehehehe.. já foram, o Mustafá e o Ex Vice do Smerding.. e ainda faltam o Nalgas e o Geraldes!!! Hehehehehe.. a vida selvagem.. lololol

      Eliminar
    2. Calminha, o Rangel já foi corrido de juiz, mesmo antes de ser julgado.
      O Luís Filipe Alverca já deve estar todo borrado.

      Eliminar
    3. Borradinho!! É que nem dorme o homem! Principalmente ao ver o smerding e o porko com tão boa saúde! Aliás, até eu ando meio assustado... suores frios e o caralho.. lolol

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...