12 dezembro 2019

Médio espanhol apontado ao Benfica; Benfiquistas expulsam jogador do...Sporting; Vieira pede Liga Europa a Bruno Lage

O bom momento do Benfica levou o presidente Luís Filipe Vieira a fazer um pedido a Bruno Lage e aos jogadores: fazerem tudo para vencer a Liga Europa.
O líder das águias, apurou o CM, entende que o plantel dá garantia ao treinador para enfrentar qualquer adversário na caminhada rumo à final da prova que se realiza na Arena Gdansk (Polónia) no dia 27 de maio de 2020. Depois da desconfiança inicial pelo mau início da equipa na Champions, os últimos jogos mostraram um Benfica mais condizente com aquilo que a SAD pretende.
Para além do sonho de voltar a conquistar um troféu europeu, ir longe na prova também será importante para a visibilidade da marca. Depois de duas finais perdidas ainda com Jorge Jesus no comando técnico (2013 e 2014), o desejo de Vieira é o regresso às conquistas europeias.
Para já, o foco de Bruno Lage e da equipa está totalmente colocado nas provas internas, até porque o próximo jogo europeu só acontece no dia 20 de fevereiro. O Benfica lidera isolado a Liga (joga sábado com o Famalicão), que é o principal objetivo da época.
Nas outras provas defronta o Sp. Braga no próximo dia 18 para os ‘oitavos’ da Taça de Portugal, e o V. Setúbal , três dias depois, para a Taça da Liga (não depende de si para seguir para a final four da prova).

Nico Melamed está a ser seguido pelo Benfica, noticiou o portal todofichajes. O médio espanhol de 18 anos estreou-se com a camisola do Espanyol a 15 de agosto, na Liga Europa, diante do Luzern.
De acordo a mesma fonte, as águias querem contratar o jogador antes de este assinar vínculo profissional.

Sportinguista Travante foi à Luz apoiar benfiquista e acabou expulso por adeptos das águias. O jogo entre Benfica e Spirou Charleroi, para a FIBA Europe Cup (que terminou com o triunfo encarnado por 89-62), ficou também marcado pela presença de Travante Williams, jogador do Sporting que é muito amigo de Eric Coleman, atual poste das águias - ambos foram colegas e campeões na Oliveirense na temporada passada.
O extremo chegou na primeira parte para apoiar o ex-companheiro mas tudo descambou ao intervalo. Alguns adeptos do Benfica reconheceram-no e tentaram retirá-lo daquela zona - isto depois de o jogador até ter dado autógrafos e tirado fotografias com jovens que ali estavam. Travante chamou então a polícia, que o deslocou para ponta do pavilhão, mais concretamente para a zona onde estavam os adeptos belgas.
Apesar do susto, o extremo continuou a apoiar Coleman, celebrando de cada vez que o poste marcava um cesto.

13 comentários:

  1. trovante eu quero o divorcio!!

    sou a tua esposa e és um burro d caralho, em vez de dizeres que ficaste traumatizado e com suores frios e com medo de sair à rua e toma la uns milhoes para nao rescindires, vais é para a outra ponta das bancadas...

    burro!!!

    bruno fernandes queres casar comgo??

    rafael leão se o Bruno nao quiser tu aceitas? chamas aqueles 50 gajos teus amigos que foram a alcochete para servirem de nossos guarda costas...

    que tal??

    ou melhor, eu quero é o Varandas, 30 mil ao mês?? carro e casa de luxo? nem preciso de sair do castelo...

    varandas bonitao queres casar comigo?

    e se fizermos como no lago dos tubaroes e juntam.se os 3 à minha proposta??

    isso é que era...

    P.S- pedro correia do blog és a nossa fel ja te disse que es um idiota que mais parece nao molhar o pincel ja faz uns bons tempos...foda-se come a tua Mãen se for preciso mas larga de ser esse azedo, idiota e fanatico anti bruno...

    é que nós podemos ser viuvas mas foda-se seu granda burro tu pareces uma divorciada do Bruno!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Júlio de Matos já fechou ou deixaram-te fugir?

      Eliminar
    2. engraçado saberes que o que é o Julio de Matos e que até ja fechou, so faltava dizeres para a enfermeira tua Mãe dar-me aquele tratamento que tu sabes bem qual é!!!!

      vai la ladrar para o teu amiguinho Pedro que para cães amestrados eu nao tenho paciencia

      Eliminar
    3. Lol.. tu não tens é neurónios.. alto psicótico!! Pede a senhora que te muda a fralda que queres a medicação mais cedo e vai nanar!!! Hehehehehe, foda-se, isto está lindo está!!

      Eliminar
  2. «Conselho de Disciplina abre inquérito aos acontecimentos no túnel do Jamor...»

    Finalmente!... Demorou, mas mais vale tarde que nunca.
    Agora vamos ficar a saber o que se passou com o Boi, ou vão dizer que as câmaras do túnel estavam desligadas ou avariadas?
    Gostava de ver o filme, para poder chamar mentirosos a alguns sujeitos que andam a tentar incendiar o futebol e dar lindos exemplos aos filhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém vai ser castigado. Recordam o Deco que atirou uma bota ao arbitro e não se passou nada?...
      O Gang de Contumil está isento de castigos. O Cego Meirim, só sabe que nada sabe. Vai ser mais um relatório esquecido dentro de uma qualquer gaveta a qual ficou sem a chave, que foi perdida nos corredores onde esta gentinha se esconde.

      Eliminar
    2. Se fossem imagens do Bruno Fernandes já estavam por todos os sites, para podermos apreciar...
      (ai estas foram no Porto, onde sabemos a lei que impera? As gravadas em Lisboa... "ficam seladas à guarda do diretor de segurança do clube organizador do espetáculo, tendo de ser preservadas durante 90 dias para uso disciplinar ou mesmo criminal")

      Ou seja, poderão ser solicitadas pelo CD da FPF, se assim o entender, "como instrumento clarificador de dúvidas que sejam suscitadas em sede de inquérito. As autoridades policiais têm igualmente acesso às imagens mediante situações definidas."...

      O clube organizador é Dragão de Ouro e já impediu o agredido de falar... o "boi" também não fala...

      Só as imagens podem esclarecer o que se passou.
      Por mim, castigos para quem ocultou os acontecimentos... e castigos severos para quem agrediu.
      Se não fizerem nada é o Futebol que cai na lama.

      Eliminar
    3. Ninguém vai a castigado. O JJ agride um polícia perante todo o país e foi o que foi

      Eliminar
    4. 17:53
      O JJ não agrediu Policia nenhum. O JJ impediu um Policia de agredir um espectador que festejava a vitoria do Benfica.
      E, apenas por isso, o JJ foi castigado.

      Agora um Boi que tem mau-perder, cospe nos adversários, não os cumprimenta, lhes atira medalhas, e agora até dá socos, é que não lhe acontece NADA.

      Isto sim, é a vergonha do Futebol.
      Estas atitudes anti-desportivas Têm de ser erradicadas do Futebol.

      Eliminar
    5. Olha a dissonância cognitiva ahahahahah o justiceiro JJ ahahahahah

      Eliminar
  3. Afinal quem anda a "encher chouriços" procurando distrair os incautos?
    Afinal quem anda a entreter os patetas com um golo mal validado ao Belenenses, uma situação tão ridícula que até o CA (dominado por dragartos) se sentiu obrigado a desmentir?

    O Sérgio Conceição agrediu cobardemente o colega Pedro Ribeiro, a coberto dos amigos, Luís Gonçalves, Vítor Bruno Uribe, Luis Diaz e Zé Luis, fugindo de seguida para o balneário. Não sabiam é que alguém tinha gravado...

    Nota-se que é verdade, não só pelas peças filmadas já conhecidas, como pelo desconforto de todos os "defensores" de Sérgio Conceição a tentar defender ... o indefensável.

    Aguardam.se novos capítulos. Imagens do acontecimento precisam-se. Só elas podem acabar com a "omertá" da máfia. A lei do silêncio só serve o crime e os mafiosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peripécias nos tuneis é mais co a agremiação de carnide, cambada de otários de memória curta.

      Eliminar
    2. 18:29
      Estás enganado, quando há problemas em túneis, mete sempre gente do Porto.
      E não deve ser coincidência....

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...