10 dezembro 2019

Jorge Jesus está na lista do Real Madrid; Dragões 'atiram-se' ao CA. "Ninguém pode ter dúvidas, ou como diz a canção, 'which side are you on'"; Ex-Sporting pode ser reforço de Mourinho;

Com apenas 90 minutos somados pela Juventus esta temporada, Merih Demiral é um dos nomes que poderá abandonar Turim este mercado de inverno. De acordo com o jornal 'The Sun', os responsáveis do Tottenham contactaram o empresário do defesa turco relativamente a uma possível transferência.
O emblema orientado por José Mourinho ficou a saber que a Juventus só aceita negociar por uma verba a rondar os 30 milhões de euros.
Arsenal e Manchester United são outros dos interessados no jogador, de 21 anos, que procura mais minutos na folha de serviço, a fim de garantir um lugar nos convocados da Turquia para o Euro 2020.
Demiral, recorde-se, chegou a vestir a camisola principal do Sporting, em 2017, numa partida da Taça de Portugal frente ao Oleiros.

Jorge Jesus está na lista do Real Madrid. Jorge Jesus, que este domingo viu o seu Flamengo perder (0-4) com o Santos na última jornada do Brasileirão, pode estar a caminho do Real Madrid no final desta época.
Segundo o CM, o treinador português está na lista do clube espanhol e a direção do Flamengo - que a 23 e 24 de novembro assegurou a conquista da Taça Libertadores e do campeonato brasileiro - receia não conseguir evitar a saída do técnico a 30 de maio do próximo ano, quando termina o contrato.
"Nós agora estamos concentrados no Mundial de Clubes, que arranca no dia 17 deste mês, no Qatar, e depois vamos analisar as coisas com toda a calma e segundo as excelentes relações que existem entre o Jorge e o Flamengo. Nós pretendemos o melhor para o Flamengo mas, pela dívida de gratidão que temos para com ele, também queremos o melhor para o Jorge", disse ao Correio da Manhã Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, responsável pela área do futebol.
O Flamengo oferece 8 milhões de euros limpos por temporada a Jesus, mas Marcos Braz receia que não seja suficiente: "Ele é treinador para as melhores equipas do mundo."

Dragões sem dúvidas sobre de que lado está o CA. A propósito do esclarecimento do CA no que toca à validação do golo do Belenenses, Francisco J. Marques criticou o órgão liderado por José Fontelas Gomes. No entender do Diretor de Comunicação do FC Porto, o Conselho de Arbitragem tem mostrado dualidade de critério no momento de se pronunciar.
"Depois do silêncio nos jogos da vergonha na época passada, depois de ter ficado calado na antevéspera, este "esclarecimento" do Conselho de Arbitragem da FPF é de facto esclarecedor. A partir de hoje ninguém pode ter dúvidas, ou como diz a canção, 'which side are you on' [de que lado estão]".
Apesar de não o especificar, Francisco Marques estará a referir-se aos jogos de Benfica contra Feirense, Braga e Rio Ave em 2018/19 e Boavista-Benfica do passado fim de semana.

8 comentários:

  1. Estou-me a cagar para as aldrabices do Francisco J. Marques!
    Se o gajo não se cala espeto-lhe um murro nas ventas...

    Sérgio Conceição

    ResponderEliminar
  2. O CA acabou de enrabar o Jota Marques.
    A invenção de uma pretensa falta, para disfarçar uma exibição miserável do FCP e a perda de 2 pontos, foi devolvida à procedência e enfiou-se como um míssil nas traseiras do Jota Marques.
    É o que se chama "ir à lã, e vir tosquiado..."

    Nunca acabes nem pares de divertir-nos. Sem ti isto era uma pasmaceira.

    Agora a sério: o Conselho de Disciplina vai ficar-se perante mais esta acusação estapafúrdia do J. Marques, ou decide ir-lhe ao bolso?

    ResponderEliminar
  3. Só nesta época já houve pelo menos três equipas de arbitragem, incluindo VAR’s, que se perfilaram como candidatas ao título.
    São elas:

    - 4ª jornada, equipa de arbitragem liderada por Carlos Xistra com o VAR António Nobre no jogo entre o grémio da fruta e o Vitória de Guimarães, no antro corrupto. Xistra expulsa escandalosamente o jogador vimaranenseTapsoba, condicionando todo o jogo desde o seu início, beneficiando o grémio da fruta. Nova expulsão aos 80’ de Davidson e o Vitória a jogar com nove. Em sobressalto constante e a ganhar "à rasca", a morcanzoada azul e branca lá acabou por marcar dois golos ao soar do gongo.

    - 5º jornada, equipa de arbitragem liderada por Rui Costa com o VAR Vasco Santos (da AF Porto - eh!eh!eh!) no jogo entre o portomonense e o grémio da fruta, no Algarve. Rui Costa decide prolongar indefinidamente o desafio até o grémio da fruta marcar o 3º golo (o da vitória) Aos 90’+8’. Vasco Santos, o VAR, mandou marcar penalty escandaloso a favor do putêdo azul e bronco.
    [O vídeoarbitro Vasco Santos ASSUME ter tido um erro de análise no penálti que o FC Porto beneficiou no jogo de domingo, em Portimão, com o Portimonense, do qual resultou o primeiro golo dos portistas, aos 25 minutos, na vitória por 3-2, em jogo da 5ª jornada da Iª Liga – em Diário de Notícias.]

    - 6º jornada, a equipa de arbitragem liderada por Luís Godinho com o VAR Rui Oliveira (da AF Porto - eh!eh!eh!) no jogo entre o grémio da fruta e o Sta. Clara, no antro corrupto.
    [O treinador do Santa Clara, João Henriques, queixou-se de um possível pénalti aos 54 minutos, que o vídeo árbitro leu como não sendo grande penalidade. No lance, Fábio Cardoso é atingido por Uribe com o cotovelo quando se preparava para cabecear – em A BOLA.]

    Mas este bando de grunhos ainda tem o descaramento de falar no VAR ou no próprio árbitro?
    Estas arbitragens são as mais escandalosas, mas até à presente data ainda há mais algumas, manhosas, que têm empurrado o grémio da fruta, mantendo-o a pouca distância do líder. Noutras circunstâncias a morcanzoada corrupta já estava longe da liderança e muito mais próximo do terceiro classificado.

    Ontem foi mais do mesmo. A habitual arruaça - quando não ganham ou perdem e ontem empataram - lá chegou no final do desafio, com a pandilha a cercar o árbitro João Pinheiro, coagindo-o para novos confrontos. Presentes, os grunhos de sempre e também uma das eminências pardas da comunicação dos fruteiros (o que é que esse marmanjo fanático estava a fazer no relvado?) – rui cerqueira – o tal que enquanto esteve na RTP, lá colocou toda a merda azul e bronca a começar pelo (pehugo) gilberto e a acabar no manel f. da s(i)elva, que fazem hoje da televisão pública, em termos desportivos, uma versão mais refinada do porto canal. O que valeu foi a estatura do João Pinheiro - deve medir para aí 1,90 metros de altura - que deixou especialmente o luís gonçalbes a olhar bem para cima para além da classificação, sem poder arreganhar a tacha, rilhar a dentuça ou abrir o bico.
    O treinador, sérgio conceição continua o mesmo de sempre. Ainda hoje, quando pela manhã vislumbrei o carroceiro das hortaliças, me lembrei dele quando presenciei o triste espectáculo que ele deu ontem durante e após o desafio no Jamor. Enfim, a boçalidade, o rancor e o disparate no seu esplendor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueceste-te do golo contra o Marítimo marcado com a mão pelo SóAres precedido de falta do sarrafeiro Pepe!

      Eliminar
  4. Força conceição! Continua pá não desistas. Tu és assim. Força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força Ceição, continua!...
      Estamos à beira do abismo... mas tu és capaz de dar um passo em frente!
      Continua igual a ti próprio Ceição, nunca pares!...

      Eliminar
  5. Isso Ceição, força aí, tu és assim, um porco mal educado brejeiro, mas nós os desdentados ressabiados como tu adoramos-te!

    ResponderEliminar
  6. Reparem bem na desfaçatez do insolvente Marques.

    Domingo:
    - "Exigem-se explicações" ao CA

    Segunda-feira, resposta do CA
    - "O lance é legal"

    Reacção do insolvente:
    - "É uma vergonha terem feito este esclarecimento"

    Não há pachorra para um sujeito destes.
    E, pelo meio, ainda se queixa do "folclore"...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...