12 dezembro 2019

"Infelizmente, o Sporting não está na posição que eu desejaria"; "O FC Porto é uma equipa de topo, inclusive a nível europeu"; Presidente do Boavista quer oferecer um cartão do centro de emprego a Sá Pinto; "Gabigol? Não contamos com ele"

O Presidente do Boavista recusou-se a comentar as declarações de Sá Pinto, revelando contudo que pensa em dar uma 'prenda' ao treinador.
"Sou presidente do Boavista, não vou responder a um funcionário do SC Braga. Percebo o que ele [Sá Pinto] está a fazer, até estou a pensar em oferecer-lhe um cartãozinho do Centro de Emprego aqui do Porto. Se ele tiver dificuldades lá no SC Braga, vem aqui ao Porto. Ele diz o que quiser, nós já conhecemos o que valem as declarações dele", afirmou.
De recordar que já a SAD axadrezada tinha emitido um comunicado em que afirmou que Sá Pinto "não é uma pessoa bem-vinda ao Estádio do Bessa Século XXI, apenas merecendo um tratamento meramente institucional quando o fizer no exercício das suas funções profissionais".

"Infelizmente, o Sporting não está na posição que eu desejaria". O ex-futebolista Luís Figo admitiu, esta quarta-feira, que segue o campeonato português «à distância» e lamentou a posição atual do Sporting, em declarações aos jornalistas, à margem de um evento solidário da sua Fundação.
«Infelizmente, o Sporting não está na posição que eu desejaria, mas nos últimos anos a Liga tem sido discutida entre Benfica e FC Porto e acho que este ano não será diferente», considerou Figo.
Porém, o antigo internacional português lembrou a campanha positiva dos ‘leões’ na Liga Europa, admitindo esperar um bom jogo na visita desta quinta-feira aos austríacos do Lask Linz, que permita ao Sporting «ficar em primeiro».

"O FC Porto é uma equipa de topo, inclusive a nível europeu". Na véspera do embate com o FC Porto, da última jornada da fase de grupos da Liga Europa, Dick Advocaat teceu rasgados elogios à equipa de Sérgio Conceição, contra a qual lutará por uma vaga nos 16 avos de final da prova.
"Vamos defrontar uma equipa melhor que a nossa, isso é certo. O FC Porto é uma equipa de topo, inclusive a nível europeu. Ainda assim, acredito que podemos fazer uma surpresa. Não temos nada a perder", destacou o técnico do Feyenoord.
"Podemos causar dificuldades a qualquer equipa", reforçou o treinador holandês, que deixou ainda uma mensagem para os adeptos:
"Temos de oferecer uma boa exibição aos nossos 2500 adeptos que vão estar no Porto".

"Gabigol? Não contamos com ele". Depois de uma temporada auspiciosa de Gabigol ao serviço do Flamengo, onde apontou 34 golos em 41 jogos, Beppe Marotta, CEO do Inter Milão (detentor do passe do avançado), confirmou que o brasileiro não faz parte dos planos do clube italiano.
«O Gabigol tem muito valor, é um excelente jogador, mas neste momento temos muita qualidade na frente de ataque, com o Lukaku, Lautaro, Alexis, Esposito e Politano. Não contamos com ele», disse à ESPN.

3 comentários:

  1. entre as 32 equipas da champions a segunda equipa do benfica ficou em 12ª entre as que marcaram mais golos, é de krasnodar - agora se tivessemos jogado com os melhores jogadores..... tic tac

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entao sao uns verdadeiros idiotas e, já agora, pequeninos, porque não jogaram com os vossos melhores jogadores por opção.

      Eliminar
  2. o octávio vai para o schalke, qd é que sai a noticia? O soares ? eles vão pagar alguma coisa ou vai ter que ficar (ainda há pouco se dizia ser jogador de seleção do brasil!!! eh eh eh ). Vão vender o alex por emprestimo com compra obrigatório? Até eu tenho saudades do Galeno.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...