14 dezembro 2019

Franceses apontam a alvo do Benfica; Fiasco na Áustria não agradou à direção do Sporting. 'Voaram' 500 mil euros

A gestão de Silas da equipa do Sporting que perdeu (0-3) com o LASK Linz para a Liga Europa foi alvo de contestação por parte de alguns elementos da direção leonina, avança o CM.
Apesar de a apetência para apostar em jovens da formação ter sido um dos pontos que levaram à escolha do atual técnico, internamente não se entende o porquê de jogadores como Acuña, Wendel, Luiz Phellype ou Doumbia não terem sido opção inicial do onze (os dois últimos ainda entraram).
Com o apuramento para a próxima fase já garantido, a expectativa e o objetivo era vencer e garantir o primeiro lugar do Grupo D e encaixar mais um milhão de euros (o 2º lugar só rendeu 500 mil euros). Algo que não foi conseguido devido à má exibição de muitos jogadores que habitualmente não jogam.
No final, Silas justificou o resultado com o facto de cedo os leões terem ficado a jogar com 10 (guarda-redes Renan foi expulso). O técnico enalteceu os jovens e que é nestes jogos que devem ser lançados. Apesar do desaire, o técnico continua a merecer a confiança do presidente e da direção. Desde a entrada de Silas (30/09), o Sporting perdeu quatro jogos: dois na Liga (está a 13 pontos do líder Benfica), um na Taça de Portugal (derrota com o Alverca) e com o LASK.

Franceses de olho em Yony. Montpellier e o Amiens são os dois mais recentes interessados no concurso de Yony González, segundo noticiou ontem o ‘Foot Mercato’. Os clubes da Ligue 1 estarão a tentar assegurar os serviços do extremo colombiano de 25 anos, que já tem um pré-contrato firmado com o Benfica para as próximas quatro temporadas e meia. Contudo não é crível que integre o plantel de Bruno Lage.
Os emblemas gauleses não são os únicos interessados nos serviços do jogador. Os mexicanos do Pachuca querem contar com os préstimos de Yony e... o próprio Fluminense também ainda tentou segurá-lo, neste caso por empréstimo. De qualquer forma, Yony já assumiu que “chegou a hora de partir em busca de novos voos”. “Pela 1.ª vez joguei fora da Colômbia. Identifiquei-me com o Flu e e senti-me acolhido”, vincou o jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...