09 dezembro 2019

Erros com influência no resultado no Jamor? Penalti sobre Marega por marcar? Golo do Belenenses irregular?; Em Alvalade ficou por marcar penalti contra o Sporting? Borja deveria ter sido expulso?

Erros graves com influência no resultado no Jamor. Aos 10 minutos ficou por marcar uma grande penalidade a favor do FC Porto por falta sobre Marega. O golo do Belenenses teve uma ação irregular e deveria ter sido invalidado. Penalti a favor dos dragões foi bem assinalado e o golo anulado uma boa decisão.
Em Alvalade existem dúvidas numa possível grande penalidade a favor do Moreirense. Também de ficam dúvidas se Borja merecia ou não ter sido expulso. Queda de Bruno Fernandes na área sem falta.



6 comentários:

  1. hehehehehe... au..auau..auauauauauauauau.. auauauauauauauauau.. ladram os trÊs estarolas!!! Não chegava ladrar o ceição chorão e o papa bufas.. ladram os cães de fila todos.. hehehehehe

    ResponderEliminar
  2. Os 3 estarolas nunca esquecem a quem servem. E lembrar-nos nós que esta gente facciosa foi colocada a arbitrar jogos com esta mesma "isenção" e "parcialidade".
    Pretender que um lance de clara bola na mão ocorrido a meio-campo, resultante de cabeceamento a pouca distancia e com os braços do jogador do Belenenses junto ao corpo, deveria ser motivo para anular um golo que ocorreu cerca de 30 segundos depois, após passar por vários jogadores, não é uma questão de critério de análise. É a prova provada de que estes 3 estarolas são tudo menos comentadores sérios e isentos.
    Nunca pensei que o desespero do FCP chegasse ainda antes do Natal. Devem ser os efeitos da santa aliança que fizeram no Hotel Altis,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inacreditável como esta gente nega evidências!!! Objectivamente e em última análise, são os beneficiários de erros sucessivos cometidos, quer nos próprios jogos, quer nos alheios. E aí vão quatro pontos de avanço. Como estão felizes. Alimentam-se de ilícitos e trafulhices, vivem fora da lei e acham que são mais espertos que os outros. Que miséria!!!

      Eliminar
    2. A evidencia é que não jogam nada, e um destes dias vem de novo o Vasquinho Santos chorar que estava sobre pressaõ e por isso é que não viu que não era mão na bola.

      Outra evidencia é terem 2 titulos nos ultimos 24 possiveis, apesar da roubalheira.
      Senão, andavam a disputar o 3º ou 4º lugar.

      Nem a rouVAR se calam...

      Eliminar
  3. Curioso que tanto o Record como a Bola dizem de forma unânime que o golo é limpo. Mas isto claro já não interessa falar. Um lance tão polémico, tão polémico, tão polémico e que quiseram passar a imagem inequívoca que o Porto foi prejudicado que nem há consenso na imprensa em relação a isto. Para bom entendedor meia palavra basta.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que o Conselho de Arbitragem já veio "explicar", em resposta ao mentiroso Jota Marques que "exigia explicações" a legalidade do lance do golo do Belenenses.
    Depois das explicações ficamos a saber duas coisas:
    - Estes 3 estarolas d'O Jogo, pouco percebem de arbitragem, ou então estão lá para servir outros interesses...
    - o Jota Marques não sabe interpretar as leis do jogo. O que não admira nada, pois já tínhamos notado sérios problemas de interpretação, acrescentando coisas que lá não estavam escritas, quando se tratou dos e-mails do Benfica.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...