05 dezembro 2019

Depois do FC Porto, promessa brasileira associada ao Benfica; Real Madrid pensa em 'pérola' do FC Porto; Bruno Fernandes volta a ser apontado ao United; Médio do Sporting volta a enviar recados aos críticos

Wendel voltou ontem a ser aposta de Silas, depois de ter assinalado no domingo com um golo o regresso do castigo a que esteve sujeito na sequência de uma saída noturna mais prolongada na véspera de um treino. E tal como fizera na passada segunda feita, publicou duas fotos no Instagram, em que surge com um dedo em riste diante da boca, como que mandando calar os críticos, e com os indicadores a tapar os dois ouvidos, recusando as críticas que lhe são apontadas.
Apesar de não surgirem acompanhadas de qualquer legenda, percebe-se que esta é uma forma do médio brasileiro demonstrar o seu descontentamento com os que discordam com o seu comportamento, desvalorizando o seu rendimento desportivo ou mesmo apontando a porta da saída de Alvalade. Caso surja alguma proposta interessante, claro está. Certo é que depois de ter sido enviado por Silas para a equipa de sub-23, Wendel cumpriu ontem o segundo jogo consecutivo como titular – numa posição em que nem costuma atuar, o vértice direito do losango – e, apesar de não ter estado brilhante, esteve em campo até final.

Ingleses voltam a apontar Bruno Fernandes. Com apenas nove vitórias conquistadas no decorrer dos primeiros 22 jogos da presente temporada, Ole Gunnar Solskjaer já está a pensar naquilo que precisa de corrigir no plantel do Manchester United para 2019/20.
Ontem, o treinador dos red devils voltou a avisar para a necessidade de contratar novos reforços para a próxima campanha, e deixou claro que já tem alvos bem definidos.
"Temos uma imagem clara de como será o plantel em junho/julho. Espero fazer o máximo possível o mais cedo possível. Temos um plano", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.
A mesma publicação assegura que, na lista do antigo internacional norueguês, continua o nome do português Bruno Fernandes.
O capitão do Sporting chegou a ser apontado ao Tottenham, mas José Mourinho assegurou que não pretende contratá-lo, pelo menos, em janeiro, o que poderá servir para encorajar o Manchester United nesta 'corrida'.
Jadon Sancho (do Borussia Dortmund) e Erling Haaland (do Salzburgo) serão outros dos nomes referenciados pelos red devils para a próxima temporada.

Romário Baró está no 'radar' merengue. Pese embora esteja arredado dos relvados devido a lesão, Romário Baró continua a ser associado a alguns dos maiores clubes da Europa.
Esta quinta-feira, é a vez de o jornal espanhol As assegurar que o médio do FC Porto, que completará 20 anos no próximo mês de janeiro, estará no "radar do Real Madrid", clube que o terá começado a seguir em 2017.
O jovem jogador deu nas vistas ao serviço da seleção portuguesa no Campeonato da Europa de sub-17, e confirmou as boas indicações durante a UEFA Youth League da passada época, conquistada pelos dragões.
Com uma passagem pelas camadas jovens do Sporting, Romário Baró, que se encontra no FC Porto desde 2014, tem contrato válido até junho de 2023, onde consta uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Renyer pode chegar à Luz. A imprensa brasileira associou recentemente a 'pérola' do Santos ao FC Porto, tendo supostamente o jogador viajado para Portugal para negociar com os dragões. Agora, segundo o jornal A Bola, será o Benfica que estará na linha da frente apara assegurar o jovem de 16 anos.
De acordo com o diário, Renyer é uma aposta de futuro das águias, que querem aproveitar o facto do jovem não ter chegado a acordo para assinar o primeiro contrato de profissional com o Santos.
O Santos pede 17 milhões de euros para o libertar, valor baseado na indemnização pela quebra da formação e na prioridade para a primeira renovação, mas poderá perdê-lo a custo zero.

14 comentários:

  1. Segundo o Porto Canal, 6 amigos do LFV ou estão presos ou a ser processados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse não é o canal onde o mentiroso Jota Marques actua todas as terças feiras?
      Se for o Canal do Jota Marques, é canal sem credibilidade.

      Eliminar
    2. Credibilidade tem o canal do Marinho.

      Alô?

      Eliminar
    3. Credibilidade tem a direcção do Benfica, não cabe dúvida alguma.

      Eliminar
    4. Quem são? Um deles é o Pinto da Costa? consta que sim. Podes confirmar?

      Eliminar
    5. E os amigos do Pinto da Costa que já estão engavetados?
      Como um tal "segurança" Bruno Pidá, marginal e criminoso a cumprir 20 anos de cadeia, ou um tal Rui Pinto, pirata informático especializado em assaltar e roubar bancos e empresas, em prisão preventiva.

      Eliminar
    6. Um canal de TV que dá voz a um insolvente e mentiroso compulsivo, que já foi condenado por tentar enganar um Tribunal, não merece credibilidade nenhuma.
      Um canal de TV que faz, ou fez, programas de ficção sobre produto roubado a empresa concorrente, mistificando e adulterando o conteúdo do produto roubado, conforme se pode ler em Relatório da ERC, não tem qualquer credibilidade.
      Um canal de TV que permite a Jota Marques destilar ódio e mentiras semanais, não é um canal de TV é um cano de esgoto...

      Eliminar
    7. Discordo que o Porto canal seja um mero cano de esgoto. O Porto Canal cumpre o seu papel na alienação dos adeptos portistas. O Porto Canal acena para a porta da direita, para que os adeptos portistas não olhem para a porta da esquerda. O Porto Canal inventa e cria cenários imaginários, para que os portistas não vejam o estado em que a direcção do FCP colocou o clube: um clube sem dinheiro, sem rumo e, a continuar assim, sem futuro.

      Não é apenas nas questões financeiras próprias, a falência cada vez mais próxima, que os deixa desesperados, são as últimas notícias do Benfica que os está a deixar com um ataque de nervos. Esta coisa da OPA está a deixar muita gente com a cabeça perdida.

      As noticias sobre o Caso Lex e o Rangel, uma indirecta ao Vieira e ao Fernando Tavares, quando sai agora não terá sido por acaso. Nada está provado, nem foi feita qualquer acusação.

      A derrocada já se nota na formação do futebol dragarto, estão cada vez piores, apesar de algumas arbitragens escandalosas. Nos juniores estão em 4º lugar, a 10 pontos do Braga e Famalicão. Nos juvenis estão em último.

      Aquilo que ando a prever há anos está a acontecer. Os pequenos estão cada vez melhores e eles piores. E ainda irá piorar mais. Eles estão a cair aos pedaços.

      Daí a necessidade do Porto Canal e das mentiras do Jota Marques. É preciso manter a manda iludida e distraída.

      Eliminar
    8. correção:
      "É preciso manter a manAda iludida e distraída."

      Eliminar
    9. Ao menos o insolvente cumpre com o papel à sociedade e paga, embora o proxoneta Gil BEM tente mentir... É da natureza dele

      Já o ladrão de camiões pagamos todos nós, inclusive os palhaços que lhe fazem defesa

      Patéticos. Queijinhos da serra para todos

      Eliminar
  2. Já prenderam o labrego iletrado que soletra Galamba?

    Já chegou a carrinha celular para levar o criminoso?

    Porta 18, e-toupeira, mala ciao, e-lavagem de dinheiro, agora temos a opa_cidade nada opaca, o leitor de Galamba está mesmo em todas!

    SOLTEM OS PRISIONEIROS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mete na carrinha um queijinho da Covilhã

      Eliminar
    2. Até agora, estão engavetados 40... mas são todos da Juve Leo.
      Consta que o "mandante" da pandilha, um tal B. De Carvalho, também está em vias de ser engavetado. Lá por Monsanto, já lhe estão a fazer a folha... Só falta ler a sentença.

      Eliminar
    3. Deves andar muito distraído.
      O labrego que está prestes a ser preso é o... labrego do Bruno de Carvalho.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...