10 dezembro 2019

Benfica a complicar renovação. "Ele está aberto a dialogar"; Lateral do FC Porto desejado; Chineses loucos com JJ. Vitor Pereira apontado ao Mengão

Depois de em apenas poucos meses ter conseguido vencer com o Flamengo a Libertadores e também o Brasileirão, Jorge Jesus é por estes dias nome incontornável no Brasil.
Esta terça-feira, escreve o Estadão que o treinador português estará a ser aliciado para se mudar para o Shanghai SIPG, com o clube chinês a enviar emissários ao Rio de Janeiro para discutir eventuais moldes deste negócio.
Com o empresário do técnico na jogada, Kia Joorabchian terá em mãos uma oferta milionária para Jorge Jesus, sendo que caso os chineses tivessem sucesso, o técnico ex-Sporting e Benfica passaria a liderar a lista de mais bem pagos do planeta.
Por outro lado, Vítor Pereira está também a ser apontado como possibilidade para assumir o comando do Mengão, isto num momento em que o técnico português parece estar de saída, uma vez que também está apontado ao Everton.

O Boca Juniors está muito atento à difícil situação de Renzo Saravia no FC Porto e vai tentar, junto dos dragões, empréstimo do internacional argentino já no mercado de janeiro. A informação foi avançada esta segunda-feira pelo canal televisivo Tyc Sports. Contratado ao Racing por 5,5 milhões de euros no último verão, o defesa-direito tem tido grandes dificuldades em ser opção regular nas escolhas de Sérgio Conceição e soma apenas 218 minutos de jogo até ao momento.

Benfica complica renovação. Faltam, precisamente, três semanas para terminar o contrato que liga Yony González ao Fluminense, mas os responsáveis do conjunto brasileiro ainda não desistiram de chegar a acordo tendo em vista a renovação.
De acordo com informações veiculadas pela estação televisiva colombiana GOL Caracol, o clube carioca continua em díalogo com o avançado, isto apesar do interesse demonstrado pelo Benfica.
O clube da Luz tem vindo a negociar com o internacional colombiano - que poderá chegar a Portugal a 'custo zero' em janeiro - o que tem vindo a complicar as intenções do eterno rival do Flamengo.
Uma situação que, de resto, já foi publicamente confirmada por Mário Bittencourt, presidente do Fluminense: "Ele está aberto a dialogar. Não atiro a toalha ao chão e tentarei mantê-lo na equipa".

3 comentários:

  1. “”MERDA NO VENTILADOR...
    A notícia que a «Água de Monchique será a água oficial do Benfica» já provocou as mais diversas reacções em todos os quadrantes da bola nacional. Especialistas de todo o país repentinamente especializados em hidrogénio e oxigénio, polarização da molécula, átomos, ligações covalentes, electrões, massa molar, polaridade, ponto de fusão, de ebulição e capacidade de dissolver substâncias, uniram-se para esmiuçar mais esta perigosa parceria estratégica do maior clube português. Já não lhes bastava o Mendes e a OPA para dissecar. O Benfica, com a mania de caminhar dez anos à frente dos demais, exige-lhes uma atenção ao pormenor permanente. O rasteiro ruim santos já meteu um contador na SIC para percebermos quanto tempo demorarão as buscas que a PJ e o MP não deixarão de fazer no estádio da Luz, em casa de LFV, nos escritórios das "Águas de Monchique" e no gabinete de Paulo Gonçalves, apanhado no mês passado pela Tânia do arranjo a tomar banho nu nas Caldas de Monchique. Tem de haver uma marosca qualquer, arrematou o raquítico batráquio .

    Rui Gomes da Silva fez as contas e concluiu que o negócio acabará por ser ainda mais ruinoso que a venda do João Félix ao Atlético de Madrid. Com essa dinheirama toda podia-se ir buscar o Vinícios e mandar embora o folp que a dupla Mendes/Vieira foi contratar ao Nápoles, que ''nunca irá jogar a sério no Benfica''. Com ele não existirão negócios de águas turvas. Será tudo explicado aos sócios numa assembleia geral para o efeito, sem comissões do Jorge Mendes e do Luís Filipe Viera...tudo clarinho como manda a parvalheira.

    António Simões, entrevistado num almoço com o azeiteiro Malheiro, afirma que o negócio é muito mau para a competividade das águas apontando a uma reestruturação profunda das termas. Só assim se poderá salvar o planeta. Ouvindo-o, Malheiro já mais para lá que para cá (o palhete era do bom e à descrição) desatou a chamar pela Greta. Só se calou quando o beneco passou e lhe enfiou uma galheta.

    À margem de mais este escândalo (até agora semi-abafado pela comunicação social afecta ao Benfica) só se fala na pouca vergonha de um fim-de-semana futebolistico onde o Benfica não foi escandalosamente (a grande exibição no Bessa obstou a toda e qualquer tentativa) roubado e o clube da fruta não foi espantosamente ajudado! Está tão enraizado na MDCSDQT que os pressupostos - o Benfica escandalosamente roubado e o clube da fruta eternamente ajudado - são tão naturais como o perdão das dividas aos sapos, que o mundo parece que acaba sempre que os árbitros, por si só, não conseguem manter a competividade entre os dois primeiros classificados da liga.

    Eu, já ontem, tinha afirmado que o boneco enfiou um murro no treinador do Belenenses no intervalo do jogo. Basta consultar o histórico. Treinador que não lhe estenda a passadeira, deixa-o de mão estendida, cospe-lhe em cima ou espeta-lhe uma galheta nos queixos. Aconteceu no túnel. Veremos o que dali sairá. Se nos lembramos que, no alvalixo, transformaram a escarradela do brunalgas em fumo electrónico eu não me admiraria nada se o justiceiro Meirim concluísse que o treinador do clube da fruta tropeçou numa toupeira do Benfica, caiu em cima de um e-mail truncado no frutacanal, dando azo a que o treinador do Belenenses não aceitasse de bom grado o voucher, a consumir na Catedral da Cerveja, que o boneco lhe enviou gentilmente aos queixos.

    Tudo o que seja acima de uma multa de 19,13 € (o mesmo que ao Brahimi quando apertou o pescoço a Niltinho) será manifestamente exagerado. O boneco tem a filha limpa e não há que inventar. Para Nuno Oliveira (para aprender a levar e calar) ponta de lança do Benfica armado ao pingarelho a minar a competividade da liga, espera-se um severo castigo. Se assim não for é desvirtuar a competição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Chico traques, como uma barata tonta, desmentiu que o boneco tenha sido identificado pela Polícia mas não que não tenha batido (a cuspidela do costume foi de borla) no treinador do Belenenses. O pasquim da fruta, o nojo, não viu nada, não sabe nem quer saber de nada. Infiltrado na roda dos tristes conta-nos que o boneco Conceição explicou ao plantel porque sente que o foculporto vai ser campeão. «somos melhores que os outros». E são. Na escarradela rasteira, na arruaça, no mau perder, no não saber ganhar, no mau carácter, na agressividade intimidatória, nos ataques ao centro de estagio dos árbitros, nos favores do VAR, nas invasões de campo, nos jogos mais compridos da história mundial, nos pagamentos a clubes rivais feitos nos intervalos dos jogos, dos relatórios truncados (veremos este ultimo da Polícia e dos delegados da liga) e nos (não) castigos do justiceiro Meirim. E no controle da MDCSDQT que lava mais branco quando é preciso e lhes mete a merda no ventilador quando é necessário, são realmente os melhores. Só não conseguem bater (nem o rasteiro rui santos consegue ser tão imbecil) a cretinisse cognitiva do Miguel Braga e a sua visão obtusa "SLB vida selvagem".””

      Eliminar
  2. Coitadito do Rangel, foi punido antes de ser julgado.
    Lá terão os gaylináceos de pagar os honorários dos advogados e ainda terão de calar a boca ao Rangel.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...