19 novembro 2019

"Sporting? Gustavo Henrique escolheu jogar no FC Porto"; FC Porto é a equipa europeia que mais limita os adversários; Reforço ainda não chegou ao Benfica e já terá destino traçado

Yony González já assinou, segundo o jornal Record, um pré-acordo com o Benfica válido para as próximas quatro temporadas e meia, mas está longe de ser garantido que venha a integrar o plantel das águias a partir de janeiro. A última palavra será de Bruno Lage, sendo que há fortes possibilidades de o polivalente extremo ser emprestado, escreve o diário.

FC Porto é a equipa europeia que mais limita os adversários. O FC Porto é a equipa europeia, num universo de 35 ligas nacionais, que permite aos adversários menos passes no seu último terço defensivo, segundo um estudo do CIES Observatório do Futebol. Os dragões admitem, em média, 54 passes naquela zona do terreno. Seguem-se o Partizan e o Olympiacos.

"Sporting? Gustavo Henrique escolheu jogar no FC Porto". Gustavo Henrique será jogador do FC Porto. Pelo menos, é essa a certeza de José Carlos Peres, presidente do Santos. O defesa de 26 anos termina contrato com o clube brasileiro a 31 de janeiro de 2020 e vai mudar-se para o Dragão. O líder do Santos espera encaixar dois milhões de euros com a saída de Gustavo Henrique e confirma ainda que o Sporting também estava interessado no jogador brasileiro.
"Sabíamos que estavam a decorrer negociações entre o Gustavo e o Sporting, no entanto, ele escolheu jogar no FC Porto. Eles estão a conversar e ainda não sei se o acordo está fechado ou não. Vou tentar perceber isso quando voltar a falar com o Gustavo. O que o fez mudar de ideias? Só ele poderá dizê-lo", afirmou José Carlos Peres.
José Carlos Peres sublinhou ainda que Gustavo Henrique tem mais dois meses de contrato para cumprir, mas que o Santos está disposto a libertá-lo mais cedo.
"Ele tem mais dois meses de contrato connosco, mas estamos dispostos a deixá-lo sair no final deste ano por dois milhões de euros. Não será, seguramente, por causa do Santos que ele não irá para o FC Porto", rematou o líder do Santos. 

1 comentário:

  1. Pasquins Cada Vez Mais Desesperados19 de novembro de 2019 às 12:34

    Nem Perin, nem JJ, nem Gonzalez vêm para o Benfica. É TUDO MENTIRA!!!
    Desesperados com as constantes quedas de audiências e tiragens e com os clubes de simpatia que lhes pagam as cartilhas mas cada vez mais falidos, mentem com quantos dentes têm na boca, que são cada vez menos. Deve ser do açúcar!!

    E depois temos uma "notícia" muito importante, já que aquela que realmente importa, aquela do pedido de 50M à MEO porque não têm dinheiro para pagar os subsídios de Natal e os salários aos atletas e funcionários, os fruteiros estão em boa companhia, é só gigantes, nos clubes que permitem menos passes, como se isso fosse importante.
    E quanto jogos ganharam graças a essa fantástica estatística? E quantos milhões ganharam?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...