18 novembro 2019

Silas segura Ilori no plantel e pode deixar 'cair'...Coates; Agente em Portugal para negociar transferência para o Benfica; Benfica com relvado...híbrido pronto (opção não aparece no regulamento da Liga); Turquia pode levar avançado do FC Porto

Vincent Aboubakar regressou, na passada quarta-feira, aos relvados, no empate a 'zeros' entre Camarões e Cabo Verde, na caminhada para a Taça das Nações Africanas (CAN).
Um regresso que serviu de mote para a imprensa turca voltar a dar conta do interesse do Besiktas em levar o avançado do FC Porto já na reabertura do mercado de transferências, no próximo mês de janeiro.
O jornal Fanatik assegura que responsáveis das águias negras já terão mesmo dado o 'pontapé de saída' nos contactos exploratórios com os representantes do jogador natural de Garoua.
O objetivo, acrescenta a publicação, passa por fechar um empréstimo com opção de compra, à semelhança do que já fez na temporada 2016/17, ao cabo da qual o internacional camaronês assinou 19 golos em 38 jogos.
A direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa já terá, de resto, dado 'luz verde' à saída de Vincent Aboubakar, que tem espaço cada vez mais reduzido nas contas de Sérgio Conceição, face à aposta em Zé Luís, Tiquinho Soares, Moussa Marega e Fábio Silva.

Ilori fica, Coates pode sair. O Sporting encontra-se a finalizar os planos para a reabertura do mercado de transferências, em janeiro, e a defesa será, ao que tudo indica, um dos setores que merecerá alguns 'ajustes' por parte da direção liderada por Frederico Varandas.
Nesse sentido, de acordo com o jornal O Jogo, Sebastian Coates afigura-se como um dos mais prováveis jogadores a abandonar Alvalade, após uma estadia de cinco temporadas de leão ao peito.
O internacional uruguaio tem mercado além-fronteiras e é visto como uma séria hipótese para realizar um encaixe significativo considerável, que permita 'aliviar' as contas da SAD verde e branca.
Quem não deverá deixar o clube é Tiago Ilori, que, escreve a mesma publicação, merece total confiança por parte de Jorge Silas, ao contrário do que sucedeu com Marcel Keizer e Leonel Pontes.
O técnico do Sporting já terá mesmo feito saber à direção que aprecia as qualidades do central de 26 anos, que lhe permitem jogar com facilidade numa linha defensiva a dois ou três homens, pelo que não o pretende perder este inverno.

Agente de Sidcley em Portugal. O Benfica não pretende ser apanhado de surpresa com uma eventual saída de Álex Grimaldo, que continua a ser apontado pela imprensa italiana como alvo prioritário do Nápoles, e já se encontra no mercado em busca de uma solução para o lado esquerdo da defesa.
E, segundo escreve, esta segunda-feira, o jornal A Bola, Sidcley, jogador de 26 anos que chegou ao Dínamo Kiev há pouco mais de um ano, proveniente do Corinthians, por cerca de cinco milhões de euros, é um dos nomes em cima da mesa.
O brasileiro não entra nas contas do treinador Aleksey Mikhaylichenko para a presente temporada - ainda não somou qualquer minuto oficial - e tem vindo a procurar um novo clube.
As caraterísticas do atleta agradam aos encarnados, pelo que, acrescenta a publicação, um dos seus representantes já tem viagem marcada para Portugal, onde irá reunir com a direção liderada por Luís Filipe Vieira.

Relvado híbrido pronto para jogo. O novo relvado do Estádio da Luz já está pronto a ser utilizado e, segundo a empresa responsável pela instalação, há já dois dias que este está apto a receber competição. A grande novidade neste tapete verde passa mesmo por ter uma tecnologia híbrida, o que, nos regulamentos da Liga, não está previsto.
A Limonta Sport, empresa italiana escolhida para efetuar o trabalho, informou no seu site oficial que para a Luz foi escolhido um "sistema híbrido" denominado ‘Mixto’, de forma a "garantir melhor performance, segurança e durabilidade na superfície durante os próximos meses". Ora, de acordo com o explicado pelos seus representantes, este "é um sistema de relva natural reforçada através da incorporação de tecnologia híbrida, que resulta de uma mistura de relva natural e artificial".
Segundo o jornal Record apurou, no caso específico da Luz, a mistura será de apenas 10 por cento de relva artificial.
Segundo a Limonta Sport, a instalação durou apenas quatro dias e por esta altura o tapete da Luz "já está jogável", tirando agora partido dos próximos dias para "descansar" antes do próximo jogo oficial, contra o Marítimo, dia 30 deste mês.
Recorde-se que Rui Costa, administrador da SAD, e Tiago Pinto, diretor-geral para o futebol, foram à Holanda escolher este relvado, acompanhados por outros dois técnicos encarnados especialistas na matéria.
Os responsáveis encarnados optaram por esta solução de um relvado híbrido, sendo que o mesmo terá agora obrigatoriamente de ser aprovado pela Liga – pelo menos três horas antes do próximo jogo oficial, os delegados farão a vistoria, podendo este passo ser naturalmente antecipado. Este relvado poderá, contudo, levantar algumas questões de legalidade, uma vez que os regulamentos só falam em relva... natural, não prevendo este reforço artificial. No ponto 1 do artigo 39º do regulamento de competições da Liga lê-se que "os jogos são obrigatoriamente disputados num terreno de jogo de relva natural". E quanto há referência às características específicas do retângulo de jogo, está plasmado que este deve ser "obrigatoriamente relvado natural". Tudo dependerá agora do critério na vistoria.

7 comentários:

  1. Critérios? Quais critérios? O clube do TUDO PELA NAÇÃO,NADA CONTRA A NAÇÃO pode tudo.Aprovam regulamentos em assembleia geral, depois quando é para cumprir, não cumprem, se são castigados vão contra aquilo em que votaram, não querem ser castigados, vão para tribunal, em tribunal, sabem que ganham, porque estamos no benfiquistão.Conclusão nunca sairemos deste pobre campeonato que é o Português.Depois jogam na Europa e é o que se vê, não ganham nada, logicamente depois vem os seus dirigentes a dizer"a prioridade é o campeonato" claro, aqui é só facilidades,esquemas, corrupção, alem dos muitos seguidores de manada(COMPORTAMENTO DE MANADA – QUANDO O HOMEM AGE EM BANDO.

    Comportamento de manada ou psicologia das massas descreve como indivíduos de um grupo podem agir coletivamente sem direção centralizada.Ou Seja não sabem agir por sua cabeça.)que acompanham o GRANDE LIDER.É só jana!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma grande lição de psicologia.

      Eliminar
    2. A mim parece-me mais uma grande lição mas é de MELÃO!!! Sempre a inchar!!!

      Eliminar
  2. meirim e al , interdição imediata do estádio e de toda a cidade de lisboa para jogos do benfica em casa. Pelo menos 14 jogos. oh hibridos da cabeça vão pentear macacos a canelas

    ResponderEliminar
  3. 14 milhões em advogados18 de novembro de 2019 às 10:29

    Fdx, com os milhões pagos aos advogados, eles resolvem essa lacuna nos regulamentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ya, 14 milhões em advogados e ainda assim apresenta LUCROS!!! Já os falidos da santa aliança é só calotes!!! Mais melão para a cabeça do dragartão! É lidar!

      Eliminar
  4. E falou e escreveu um especialista adepto do unico clube condenado por corrupçao em Portugal, Futebol clube das Putas:::

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...