20 novembro 2019

"Quando surgiu a oportunidade do Benfica, nem pensei duas vezes"; Benfica empata em Braga e FC Porto perde em Barcelos

O Benfica cedeu os primeiros pontos no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de hóquei em patins, ao empatar a quatro golos no recinto do HC Braga, em partida da 6.ª jornada da competição.
Já o FC Porto perdeu (7-4) em Barcelos no jogo que antecede o clássico no Dragão entre os azuis e brancos e o Benfica.

"Quando surgiu a oportunidade do Benfica, nem pensei duas vezes". Produto da formação do Benfica, Florentino Luís não teve muitas dúvidas na hora de escolher as águias como o clube ideal para dar início à sua carreira.
Através de um vídeo publicado na sua conta oficial do Instagram, o médio encarnado, de 20 anos, relembrou o momento em que assinou pelo Benfica, quando ainda jogava nos escalões de formação.
"Foi uma escolha que me agradou muito. Desde já porque era benfiquista e, quando surgiu a oportunidade de representar o Benfica, nem pensei duas vezes. Assinei logo contrato com o Benfica. Estou muito orgulhoso do meu percurso que fiz até agora", considerou Florentino.
"Conselhos já recebi muitos. Mas o que mais me marcou é sempre o da minha família, dos meus pais. Aa minha mãe diz-me muito que há que confiar no processo porque às vezes as coisas correm mal e podem desviar-te do teu caminho", explicou o jogador, que elegeu ainda a sua melhor qualidade enquanto futebolista.
"Pelos que as pessoas me dizem, é a leitura defensiva. Sim, é isso", afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...