21 novembro 2019

Proposta milionária por jogador que não contava em Alvalade; Sporting também tropeça; A mensagem de Marchesín; Mourinho sem direito a mercado em janeiro

Habituado a gastar somas consideráveis no reforço dos seus planteis, José Mourinho terá de se contentar com o plantel que o Tottenham tem de momento pelo menos até final da temporada. Segundo o 'The Guardian', essa terá sido uma das condições apresentadas por Daniel Levy na hora de discutir o plantel de ataque para o que resta da temporada, já que os spurs simplesmente não têm condições para ir ao mercado nesta fase, visto estarem obrigados a pagar verbas avultadas relativas ao empréstimo contraído para construir o seu novo estádio.
De resto, nas conversas mantidas, Levy terá feito notar a José Mourinho que é absolutamente fulcral que o clube consiga chegar-se ao top-4 da Premier League, de forma a garantir o encaixe milionário da Liga dos Campeões. Uma tarefa que se prevê bastante complicada, até porque a equipa londrina se encontra de momento no 14.º posto, 11 pontos atrás do quarto colocado, o Manchester City. Ainda assim, com mais 26 jornadas pela frente, o técnico setubalense ainda tem margem de manobra para fazer a sua 'magia'.

40 milhões por Demiral. Aos 21 anos, Merih Demiral está a ser cobiçado por vários clubes europeus. De acordo com o Fanatik, o Arsenal mostrou-se disposto a pagar €40 milhões pelo passe do defesa ex-Sporting.
Sem espaço na Juventus (soma apenas um jogo), Demiral procura uma saída de Turim para somar mais tempo de jogo. A mesma fonte avança que o central de 21 anos vê com bons olhos uma saída para Inglaterra, pelo que terá dado o aval para o agente negociar com os emissários londrinos.
Formado no Fenerbahçe, Demiral conta com uma passagem pelo futebol português. Contratado em 2016 pelo Alcanenense, o defesa-central mudou-se para o Sporting onde contou apenas um jogo pela equipa principal. Emprestado ao Alanyaspor em 2018, acabou por atrair a atenção do Sassuolo por onde passou antes de rumar à Juventus.

A mensagem de Marchesín após o regresso aos treinos no FC Porto. Marchesín foi uma das principais novidades do treino do FC Porto na manhã desta quarta-feira e foi já à noite que deu conta do regresso ao Olival, depois da polémica da festa de Cindy Alvarez García e de um período ao serviço da seleção da Argentina.
O guardião recorreu às redes sociais para demonstrar o seu contentamento por juntar-se novamente ao grupo de trabalho portista e aproveitou para lançar já o futuro de azul e branco.
"Feliz por voltar. Com muita ilusão, seguir a trabalhar em silêncio e com ambição para o que vem. Vamos por mais. Somos Porto", escreveu Marchesín.

Sporting também tropeça. Já depois do empate do Benfica em Braga e da derrota do FC Porto em Barcelos, o Sporting também tropeçou no campeonato nacional de Hóquei em Patins. Depois da derrota sofrida em casa diante do Óquei de Barcelos, os leões foram agora surpreendidos pela Sanjoanense, não conseguindo melhor do que empate a dois golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...