11 novembro 2019

Pizzi continua magoado com Lage; "Este não é o Benfica europeu que queremos ou que merecemos...mas é o Benfica europeu que nos dão"; Juve Leo denuncia expulsões devido a cartaz

Numa publicação feita na rede social Facebook, a Juventude Leonina denunciou que um sócio do Sporting e duas crianças foram expulsas do Estádio de Alvalade no jogo com o Belenenses, por terem um cartaz a pedir a demissão de Frederico Varandas.
«Como se isto não bastasse, já tinha acontecido no andebol e aconteceu também no basquetebol, onde os jogadores das modalidades foram proibidos de se dirigir à curva sul, tirar fotos e agradecer aos elementos das claques o apoio dado durante o jogo», pode ainda ler-se na publicação, que termina:
«É este o rumo que querem para o clube? Um clube que virou ditadura, com colunas no máximo para abafar os sócios, sócios expulsos por terem opinião contrária à direção e um ataque declarado a quem corre o mundo para apoiar o Sporting Clube de Portugal, sim porque nós não apoiamos jogadores, treinadores ou dirigentes, nós apoiamos uma instituição centenária de nome Sporting Clube De Portugal. Quem nos tenta derrubar, só perde tempo em tentar!»

"Este não é o Benfica europeu que queremos ou que merecemos...mas é o Benfica europeu que nos dão". Já candidato assumido às próximas eleições no Benfica, Rui Gomes da Silva fala de vergonha com as 13 derrotas nos últimos 17 jogos na Liga dos Campeões, apontando novamente o dedo a Luís Filipe Vieira.
«Este não é o Benfica europeu que queremos ou que merecemos .. mas é o Benfica europeu que nos dão», escreve Rui Gomes da Silva no Novo Blog Geração Benfica, projetando: «Não será difícil imaginar as cenas dos próximos capítulos.»
«Com Luís Filipe Vieira a sacudir a água do capote, escudando-se nas escolhas do treinador que lhe afirmou “ter um plantel que lhe dava todas as garantias”. Tudo isso - como já vimos - com a ajuda de algumas notícias do dia ... capazes de anunciarem, no mesmo dia, uma coisa e o seu contrário, ... tudo com a “ajuda” dessa máquina que foi montada ali ao lado do Colombo, criadora de uma realidade virtual tão incrível como contraditória, tão falsa como enleante», prossegue o antigo vice-presidente do clube encarnado.
«Depois de Lyon, a SAD vai querer mudar tudo! De “convicções fortes a ganhar” passamos a ter o “salve-se quem puder a perder”. Com uma única preocupação: manter-se lá! Tudo resumido na declaração de Bruno Lage, no fim do jogo de Lyon, com um “se calhar temos de ir ao mercado”! Ou seja, agora vão investir na equipa», aponta, perspetivando: «Onde “o Benfica Paixão acaba e o Benfica Negócio começa”.»
Ainda assim, Gomes da Silva mostra-se convicto que a equipa conseguirá revalidar o título de campeão nacional. «Com uns a braços com uma crise que já dura há tanto tempo e não se vê meio de acabar (pese embora o carinho e o apoio que merece da “estrutura do Benfica”, sempre preocupada com o ... Sporting) e outros a não jogarem nada mas a divertirem-se muito (à noite, a propósito de qualquer comemoração), e com a estrelinha da sorte que acompanha os campeões, o mais certo é irmos, de novo, ao Marquês, em Maio!»
«Mas isso chegará? Todos começamos a perceber que não! Porque, continuando a ganhar cá dentro como temos ganho e continuando a perder lá fora como temos perdido, deixaremos de contar para o que interessa, no futebol que vai mandar no mundo. E - aí sim - poderemos vender tudo o que tiver qualidade no Seixal aos 18 anos ... porque o Benfica que estes senhores estão a “refundar” não existirá na Europa do futebol!», atira.

Pizzi continua magoado. Pizzi é por esta altura o jogador mais decisivo do Benfica na Liga portuguesa. Contudo, o jogador não está totalmente satisfeito com as opções de Lage, nomeadamente nos últimos jogos da Champions, avança o CM.
O médio continua com números impressionantes. Com 17 jogos oficiais realizados (todas as competições) está já muito perto do melhor registo de sempre. Por isso, o jogador não entende o facto de ter perdido a titularidade nos dois jogos com Lyon para a Champions. A entrada a partir do banco, nesses encontros, acabou por comprovar a sua preponderância. Na Luz, marcou o golo que deu o triunfo 2-1. Já em Lyon, assistiu Seferovic para golo das águias (derrota 1-3) depois de ter avançado para o onze no segundo tempo.
Nos Açores, diante do Santa Clara, Pizzi voltou a puxar dos galões. Mas na altura dos festejos do golo do triunfo, teve um gesto que pode demonstrar uma relação mais distante com o técnico. O médio marcou e dirigiu-se ao banco de suplentes para cumprimentar efusivamente Tiago Pinto (diretor para o futebol). Naquele momento, não cumprimentou Lage, que ao intervalo tinha motivado a equipa com o anúncio de de que iria ser pai outra vez. Pizzi, de 30 anos, marcou esta época 13 golos (melhor registo de sempre é de 15 numa temporada completa, 2018/19). Além disso, leva já seis assistências.

6 comentários:

  1. O jornalixo do costume!!! Foi o Pizzi que escreveu uma carta ao CM, ou foi um passarinho que contou tudo???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cão raivoso e anti benfiquista primário do Otário Lopes assim como a escumalha que o segue no CM continua a criar cartihas e cruzadas contra o Benfica, quando o seu clube caloteiro e invejoso continua a rastejar pelas sarjetas da ignomínia.
      O Pizzi deve tê-lo informado durante um almoço informal das revelações que ele faz no pasquim que lhe paga para atropelar as regras do jornalismo e da democracia. Escumalha lagarta!!

      Eliminar
  2. Hola, estoy muy feliz de encontrar el contacto por correo electrónico del Dr. Hemiso hechizo de amor magic man (herbalisthome01 @ gmail. Com). Copié de la sección de comentarios del blog en línea, le envié un mensaje de correo electrónico para ayudarme con la porción de amor mágico para devolverme a mi ex amor En casa, seguí todas las instrucciones del Dr. Amiso cuidadosamente las oraciones paso a paso y el encantamiento que hice yo solo en mi casa con velas encendidas por la noche. El Dr. Amiso me cuenta todo lo que puedo hacer en mi casa durante las oraciones nocturnas. Hice todo lo que me indicaron. comenzó a funcionar para mí, ya que pocas horas después recibí una llamada telefónica de mi esposo, estaba tan sorprendido y conmocionado porque dejó de llamarme o enviarme mensajes de texto desde hace tres meses, ahora inmediatamente realizo una oración de amor. esposo Alex, regresó a casa para disculparse conmigo, estoy tan feliz de cómo la porción de amor está trabajando positivamente en mi esposo dentro de dos días que está de vuelta en casa. En este momento, mi esposo y yo estamos viviendo felizmente enamorados más que nunca. Agradezco al Gran Dr. Amiso por sus talentos talentosos. Al principio tenía miedo a la duda, pero lo probé y funcionó para mi bien. Recomiendo sinceramente la solución de hechizo de amor Dr.Amiso a todos los que buscan restablecer la relación amorosa perdida o el hechizo de amor para encontrar una verdadera pareja de amor, casos de cáncer o divorcio, promoción y éxito laboral, problemas de salud o maritales, quieren ser reconocidos en el mundo gane casos judiciales, su empresa se niega a pagarle, deje de llorar, envíe un correo electrónico al Dr.Amiso en herbalisthome01 @ gmail. com

    ResponderEliminar
  3. É o CM pessoal, não é preciso preocupação nenhuma. Se o que aconteceu no fcp fosse no SLB, com jogadores na farra até ás tantas, não falavam de outra coisa durante semanas, assim teem de tentar desestabilizar inventando noticias sobre o MÉDIO MAIS DECISIVO DA EUROPA e MELHOR MARCADOR DO CAMPEONATO,..olha só se ele não estivesse "magoado".

    Quanto a ele ter ido cumprimentar o Tiago e não o Lage tem fácil explicação...: ele é estrábico, pensou que estava a festejar com o Treinador...kkkk

    ResponderEliminar
  4. convidem o shadows para opinar. Ele ontem escreveu isto: "Lamentável a tomada de posição de Pizzi no festejo do golo - e aquele olhar de raíva "olhos nos olhos" ao Lage, como foi também lamentável o sorriso irónico do Almeida a revelar uma conversa de balneário"
    É uma dos maiores disparates jamais escritos na nossa língua, nem no julio de matos se consegue arranjar tamanha imaginação. NÃO TE TRATES NÃO!!!!

    ResponderEliminar
  5. A única coisa com que Pizzi ficou "magoado" (o resto dos benfiquistas ficaram lixados com f...) foi o escandaloso penalti sobre Cervi, que Soares Dias (mais o VAR) sonegou ao Benfica.
    Mas quanto a isso o CM e a generalidade da CS de sarjeta, prefere ignorar e não falar. Denunciar o dito "melhor árbitro" português, como o "artista" que melhores serviços presta a Fontelas e seus mentores, isso tá quieto.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...