08 novembro 2019

Os dois alvos do Benfica para janeiro; SAD do Benfica critica escolhas de Bruno Lage; "É um pesadelo para o FC Porto olhar para a classificação"

Pedro Mendes, antigo médio com passado no FC Porto e no Rangers, foi convidado a assistir à partida no Ibrox Stadium.
O antigo internacional português, em declarações à imprensa escocesa, disse: «Estou impressionado com o Rangers, da forma como eles reagiram. Não desistiram. Têm uma equipa de grande qualidade.»
Depois, dirigiu algumas palavras sobre o antigo companheiro Davis: «Não estou surpreendido... Está a ficar mais velho, mas está a jogar de forma mais inteligente. É o patrão da equipa.»
Pedro Mendes também abordou o comportamento dos dragões na prova: «É um pesadelo para o FC Porto olhar para a classificação. Têm de vencer os dois próximos jogos, algo impensável no início desta fase. Algo vai mal...»

A derrota com Lyon (3-1) na terça-feira para a Champions continua a provocar mal-estar no Benfica. A SAD, quase por unanimidade, não concorda com as escolhas de Bruno Lage na partida com os franceses, que se traduziu numa exibição pobre e um resultado negativo, avança o CM.
Os dirigentes dos encarnados entendem que para um jogo que se previa decisivo tinham de entrar os melhores e mais experientes jogadores, nomeadamente André Almeida, Pizzi e Seferovic.
Apesar de reconhecerem que os jovens jogadores formados no Seixal têm valor e um enorme potencial, os administradores (Domingos Soares Oliveira, Rui Costa, José Eduardo Moniz e Nuno Gaioso) mostraram-se incomodados com a prestação no último jogo da Liga dos Campeões.
Entendem também que o plantel atual, ao contrário daquilo que Bruno Lage deu a entender na conferência de imprensa após o jogo, tem todas as condições para fazer mais e melhor na competição. Internamente os dirigentes mostraram o seu desagrado junto de Luís Filipe Vieira.
A SAD espera que a equipa mostre uma reação positiva amanhã com o Santa Clara e que nos jogos que faltam da Champions revelem um Benfica consentâneo com os pergaminhos do clube na Europa.

Ataque de mercado na Luz. Aproxima-se a reabertura do mercado de transferências e, também, a tomada de decisões sobre as mudanças no plantel do Benfica em janeiro.
Não serão consequência da recente derrota em Lyon ou do fraco desempenho dos encarnados na Liga dos Campeões (três derrotas e uma vitória em quatro jogos), mas antes o resultado de uma reflexão mais profunda.
Algumas das fragilidades da equipa estão identificadas. Administração da SAD e equipa técnica estudam a melhor forma de reforçar a equipa em janeiro e, garante A Bola, a contratação de um guarda-redes e de um extremo estão a ser consideradas.

10 comentários:

  1. heheheheheheh carrega Lage!!!

    37 milhoes em dois avançados(fora os refugos que foram buscar) mas têm de ir ao mercado quando esses mesmos gajos que na champions com equipas da treta nao acertam uma e chegam ao campeoanto micjhey mouse e até se dao ao luxo, calma nao se riam, de pôr o tabarato a espalhar magia no campeoanto...heheheheheheh

    dá, relaamnete, para tudo aqui no burgo!!

    eu sou do tempo em que a defesa do carnide era o luisao e o jardem e quase sofriam menos golos que o ruben dias e o ferro...hehehehehehehehhe

    dá mesmo para tudo...

    faz lembrar outros tempos onde Jorges costas e Paulinhos santos com 750 anos ainda blindavam a defesa do porto...

    calma eu nao estou a insinuar que nessa altura com o apito dourado o porto roubava...nao, eu demorei mas aprendi com os recentes lampioes que o fcp na altura ganhava porque tinha grandes equipas e treinadores e estruturas..

    nao percebo é porque raio o vosso presidente foi buscar a carolina salgado para escrever um livro, mas nao vi bem na capa do livro e acredito que dissesse leitura de ficção científica!!

    ResponderEliminar
  2. É mentira! Não houve nenhum elemento da SAD do Benfica que se tenha pronunciado sobre a escolha do Lage, nem tem de o fazer. Isso é problema exclusivo da equipa técnica.

    Esta "noticia" mais não é do que outra mentira inventada pelos cartilheiros do costume para venderem papel e insinuarem que não é o Lage que manda na equipa o que é uma mentira total.

    O AA anda diminuido fisicamente desde o verão e tem de ser poupado, o Pizzi tem jogado todos os jogos e o Sefe toda a gene dizia que ele tinha de sair da equipa porque não tem sequer lugar na equipa. No fim faz um excelente jogo e já devia ter começado do início.

    Isto de acertar no euromilhões às 2ª feiras muito fácil. Os artilheiros nem querem acertam, querem apenas insinuar para desviar dos factos quando jogam muito menos que o Benfica, a falta do elixir do Póboas não pedia e por isso estão em último não na Champions mas na Europe League.

    Depois temos o Marega que não joga porque quer sair como lhe prometeram e partiu as portas do balneário do Olival ao murro.
    Ó Alex Teles anda de telefone no balneário contra as ordens porque está à espera que o empresário lhe telefone porque quer sair e está a cagar-se para o Conceição.

    O Danilo não fala com o Conceição desde o verão, anda de trombas porque quer sair e está desmotivado.
    O Capo está quase a cair da cadeira, os jogadores estão todos desmotivados, querem sair como fizerem o outros e por isso tentam desviar as atenções para o Benfica. Que é o único clube que está bem.

    É o fim, a desgraça, estão desesperados!! Os lagartos estão tão mal ou pior.
    Mas a culpa é do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Retenho, dessa missiva aí de Marte, que o benfic@ é o único clube que está bem. Como é que tem estado o tempo por aí?

      Eliminar
    2. Tás enganado cóninhas, toda a gente sabe que o único clube que está espectacularmente bem é o Smerding.. a inveja de qualquer instituição desportiva!! O supra-sumo, a nata, lá creme de lá creme!

      Eliminar
    3. Está visto que em Marte o tempo está farrusco.

      Eliminar
    4. Cóninhas, farrusco está para os lados do alcacetes, há 18 anos que está de chuva.. lol, na verdade em 40 anos viste o sol 4 vezes, o que dá uma média do caralho para quem gosta de se bronzear! Mas uma coisa te digo, admiro a tua coragem, ser do Spitting e vir aqui mandar bitaites tem que se lhe diga! Aliás posso dizer mesmo que és o maior! Não desistas, pode ser que sejas campeão antes da reforma.. lol

      Eliminar
    5. Ca puta de tempestade que por aí vai, fosga-se. És o primeiro naufrago nessa porra desse sítio!! conseguir ir morrer afogado num sítio que nem água tinha é do alcacete ...

      Eliminar
    6. Hehehehehe, ó cóninhas cóninhas, não dizes nadinha de jeito, tás tal e qual o teu presidente e respetivo antecessor! Mas bom, entendo, sendo adepto de quem és até estás bem bom! Vem até Marte e traz a equipa do spitting, aqui ainda não há equipas de futebol, poderias de uma vez por todas ser campeão!

      Eliminar
  3. Foi uma toupeira que te contou, isso Tudo?

    ResponderEliminar
  4. Manafá a defesa esquerdo , manafá a defesa direito, manafá a extremo . Manafá a alegria de um povo

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...