20 novembro 2019

O Merecido Stromp a Varandas. "Com João Rocha, em 13 anos, foram conquistados 12 ou 13 títulos europeus. Agora, em pouco mais de um ano, foram oito"; Família satisfeita com interesse do FC Porto

O interesse de um clube como o FC Porto orgulha a família de Dany Mota. "Fico contente vá ele para onde for, mas isso são coisas do Dany e do agente dele. Qualquer destino que vá, seja para o Porto ou para outro clube, fico contente, mas ele é que sabe. É bom ele ser cobiçado por grandes clubes mas ainda não falámos desse assunto e gostava de ouvir a opinião dele", referiu a mãe do jogador num breve contacto com a Renascença.
O FC Porto já olha para o mercado de janeiro e perspetiva um ataque a Dany Mota, avançado da Juventus, de 20 anos nascido no Luxemburgo, filho de pais portugueses e que é internacional Sub-21 por Portugal. A informação é avançada esta quarta-feira pelo "Tuttomercato", site italiano especializado em futebol.
O "Tuttomercato" avança que a SAD liderada por Pinto da Costa deve avançar com uma proposta formal, para contratar o jogador, nos próximos dias.

Stromp confirma prémio a Varandas. Teve lugar ontem à noite mais um encontro do Grupo Stromp, uma reunião que durou mais de três horas, num hotel de Lisboa, e que confirmou Frederico Varandas como Prémio Stromp 2019 para dirigente do ano. Uma atribuição que vem na linha do que tem acontecido no passado, em que os presidentes do clube acabam por receber a importante distinção do universo sportinguista - exceção feita a José Eduardo Bettencourt, que não recebeu o galardão enquanto líder, por já o ter recebido e por fazer parte do grupo.
Foram no entanto algumas as ausências notadas no encontro de ontem à noite, com especial destaque para um dos candidatados derrotados nas eleições do Sporting em setembro de 2018, José Maria Ricciardi, que consciente da decisão já tomada optou por não marcar presença. Presentes estiveram 35 dos 53 elementos do grupo, entre eles dois ex-candidatos às referidas eleições do ano passado, João Benedito e Dias Ferreira, bem como o antigo presidente José Roquette.
O presidente do Grupo Stromp, Tito Arantes Fontes, elogia Varandas destacando «a obra do presidente», apontando à reestruturação financeira e às taças no futebol, a de Portugal e a da Liga. «Com João Rocha, em 13 anos, foram conquistados 12 ou 13 títulos europeus. Agora, em pouco mais de um ano, foram oito», destacou Tito Arantes Fontes, remetendo o anúncio de novos membros do grupo para as próximas horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...