20 novembro 2019

O avançado apontado ao FC Porto; "Após saída de Bas Dost claro que estava à espera de ser chamado"; "Não se pode conformar em ser o grande João Félix do Benfica"

Juanfran, ex-jogador do Atlético Madrid, comentou com o jornal Marca, como vê João Félix, e mostra estar atento ao seu desenvolvimento no clube, deixando um alerta para a responsabilidade do português de continuar a trabalhar, além disso, o defesa mostra-se fascinado com as suas qualidades dentro do terreno do jogo, assim como no balneário.
«Gosto muito dele. Além disso, disseram-me que dentro dos balneários, ele é um bom rapaz, trabalhador, tem os olhos abertos, quer aprender e é educado, com todas essas coisas creio que se vai dar bem. Como adepto do Atlético Madrid fascina-me vê-lo jogar, tem qualidades incríveis, penso que o Simeone está a fazer muito bom trabalho com ele, porque se o João Félix quer ser um jogador mais importante no Atlético tem que dar mais e mais a cada dia. Não se pode conformar em ser o grande João Félix do Benfica ou o jovem João Félix que tem qualidades incríveis. Se queres triunfar no Atlético tens que dar muito mais e creio que ele vai fazê-lo porque me falam muito bem dele, e estando aqui faço votos para que o Simeone tire o melhor dele e que possa-nos dar muitas alegrias», augura.

Italianos dizem que o FC Porto está interessado em Dany Mota. O FC Porto está interessado em Dany Mota, avançado português, nascido no Luxemburgo, que alinha na equipa de sub-23 da Juventus. A informação foi avançada, na noite de terça-feira, pelos italianos do Tuttomercatoweb.
Os dragões têm acompanhado a evolução do jogador que já contabiliza sete golos em 14 jogos pela formação de sub-23 da equipa de Turim e podem avançar com uma proposta formal num futuro próximo.
Recorde-se que o rendimento de Dany Mota motivou a chamada à seleção nacional de sub-21, na qual soma três golos em quatro internacionalizações.

"Após saída de Bas Dost claro que estava à espera de ser chamado". Foi já depois de Bas Dost ter assinado pelo Eintracht Frankfurt que o Sporting emprestou Leo Ruiz ao Varzim. O ponta de lança colombiano é uma das figuras da II Liga. Tem oito golos, em nove jogos pelo Varzim e marca há três partidas consecutivas.
Em entrevista à Renascença, Leo Ruiz assume que quando Dost saiu pensava ter a oportunidade que há tanto tempo procura no plantel principal do Sporting.
“Claro que estava à espera [de ser chamado]. Eu trabalhei sempre para ter a minha oportunidade na equipa principal. Marquei muitos golos na equipa B, fiquei feliz por isso, mas agora estou concentrado no Varzim, a fazer os meus golos e à procura de ter a minha oportunidade. Sei que ela vai chegar”, diz o avançado, com confiança.
E se chegar em janeiro, apesar do compromisso total com o Varzim, será bem-vinda. “Estou concentrado no Varzim, mas se o Sporting me quiser agora de volta, claro que gostava de regressar, porque todos querem estar num clube desta dimensão. Espero ter a minha oportunidade, o mais rápido possível”, reforça o jogador, nestas declarações à RR.
Os poveiros investiram na contratação do ponta de lança que já não marcava há algum tempo e que o Sporting tinha na lista de dispensas. Leonardo Ruiz, feliz por estar de volta aos golos, revela que a confiança que lhe é passada por Paulo Alves e a sua equipa técnica foi fundamental.
“Tenho confiança e aqui tive a sequência de jogos de que precisava”, assume, reconhecendo que ter um treinador que foi ponta de lança também “ajuda”. “Há coisas que eu aprendo com ele, porque sou novo e ele tem muita experiência”, acrescenta.

3 comentários:

  1. O puârto agora só se for o Dany Lambreta!! Para motas não há guito! Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vosso já está a preparar a golpada final, mas vcs continuam preocupados é com o FC Porto, por mim continuem assim.

      Eliminar
    2. Preocupados?!?!? É que nem durmo.. hehehehehe

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...