12 novembro 2019

"Não está de parte que possa voltar ao Sporting"; Quem está mais próximo da estreia em Alvalade; "Basta surgir um talento que o Benfica já tem ali uma equipa boa por trás"

Júlio César, antigo guarda-redes do Benfica e Flamengo, aprova, em declarações à RR, o alegado pré-acordo das águias com Yony González, extremo em fim de contrato com o Fluminense.
"Basta surgir um talento que o Benfica já tem ali uma equipa boa por trás. É um jogador que se está a destacar, e se o Benfica quer apostar nesse miúdo é porque tem qualidade. Tenho bom relacionamento com o presidente do Fluminense, que é um clube que está num momento complicado. É um presidente honesto, criativo e acho que o 'Flu' vai voltar a ser o clube que foi, em termos de saúde financeira, e esse miúdo pode ser o início desse caminho", disse.
Yony González será reforço do Benfica a partir de janeiro. A garantia foi dada pelo Record que anuncia pré-acordo com o extremo colombiano de 25 anos que joga no Fluminense. Segundo o jornal, o Benfica vai pagar um prémio de assinatura de dois milhões de euros e oferecer um salário de 600 mil euros, por temporada. O acordo é de cinco anos e meio.
O avançado tem 57 jogos realizados pelo Fluminense e 16 golos marcados. A época não está a correr bem ao clube carioca, que ocupa posição de descida. O objetivo dos responsáveis do Fluminense passava por renovar contrato com o jogador, mas o Benfica já o terá assegurado.

Fernando está cada vez mais próximo de estar fisicamente apto para se estrear pelo Sporting. O extremo brasileiro, emprestado pelo Shakthar Donetsk, chegou lesionado aos leões, no último dia de mercado e fez treino parcialmente integrado, ainda sob vigilância do departamento médico do clube.
Para colmatar as ausências dos internacionais, Silas chamou ainda aos trabalhos os jovens João Ricciulli, Bernardo Sousa, João Silva, Tiago Tomás, Gonçalo Costa, Tomás Silva e João Oliveira.
Jérémy Mathieu fez trabalho de gestão física, enquanto Luciano Vietto não treinou devido a uma síndrome gripal. Rodrigo Battaglia e Jovane Cabral dividiram o trabalho entre tratamento e relvado.
Bolasie e Doumbia, que jogaram frente ao Belenenses, são novidades no boletim clínico. O avançado não seguiu para a sua selecção nacional devido a uma lombalgia e o médio sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.

Daniel Bragança pode regressar ao Sporting já em janeiro. A possibilidade é dada pelo presidente do Estoril, Alexandre Faria, em declarações à RR, que deixa em aberto o futuro do internacional sub-21.
"Não me surpreendia nada pela qualidade do atleta. Foi uma aposta que o Estoril fez, uma aposta bem acertada, e quem é que não gostaria de ter o Daniel Bragança na sua equipa", questiona Alexandre Faria, aproveitando para elogiar a competência e a maturidade do jovem, assumindo que o atual desempenho do jovem só "surpreende quem não o conhecia antes".
O médio de 20 anos é um dos nomes em maior evidência neste arranque de temporada nas competições nacionais, facto que até já lhe valeu a conquista do prémio individual de melhor jogador do mês da II Liga.
"Adaptou-se muito bem e tem correspondido por completo. Felizmente, tem conseguido realçar-se e fazer excelentes exibições, ao ponto de já ter vencido o prémio de jogador do mês da II Liga e isso é algo que nos orgulha muito", conclui.
O médio português, emprestado pelo Sporting ao Estoril, atual terceiro classificado da competição, regista três golos e uma assistência em nove jogos realizados pelos canarinhos e tem visto o seu nome ser equacionado para um regresso a Alvalade já em janeiro.
Silas, técnico do Sporting, já garantiu que o clube está a estudar a possibilidade de tentar resgatar alguns emprestados no reabrir da janela de transferências.
"É muito provável que esteja a analisar. Gosto muito deles, conheço-os bem. Alguns até defrontei como jogador ainda. Têm potencial para nos poder ajudar, para além da ambição de representar o Sporting. Estamos a ver a evolução deles e não está de parte que possam voltar, porque são nossos e têm valor", disse o treinador, no dia 30 de outubro.

1 comentário:

  1. O porto contratou um jogador chamado Papa lélé, será que estão a gosar com o papa ou estão a ficar xéxés?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...