12 novembro 2019

"Jogamos melhor com o Benfica. Com o Sporting fomos lá uma vez e marcamos"; Em Espanha preferem fazer adaptações que apostar em ex-Sporting; A contratação do Sporting

Depois de perder a dupla composta por RastaArtur e tuga810, dois dos melhores jogadores portugueses, da equipa profissional de eSports, o Sporting reforça agora a equipa com Wendell Lira, que vai ser apresentado amanhã, 12 de novembro, no Auditório Artur Agostinho do Estádio José Alvalade.
Wendell Lira chegou a ser jogador profissional de futebol, tendo vencido o Prémio Puskas 2015, mas em 2016 uma lesão grave afastou-o dos relvados. O jogador acabou por seguir a carreira dos desportos eletrónicos, tendo-se tornado atualmente um dos melhores jogadores do Brasil, refere o Sporting em comunicado.
O novo jogador do Sporting vai já entrar em competição ao lado dos seus colegas, Diogo Mendes e Bruno Rato, durante o FPF XL Challenge, o torneio organizado pela Federação Portuguesa de Futebol durante o XL Games World, a decorrer no Altice Arena entre os dias 14 a 17 de novembro.

"Jogamos melhor com o Benfica. Com o Sporting fomos lá uma vez e marcamos". Cláudio Ramos esteve esta segunda-feira no programa Titulares da SportTV. Em entrevista, o guardião do Tondela admitiu que os beirões estiveram muito melhor contra o Benfica do que contra o Sporting, apesar dos resultados sugerirem o contrário.
"Contra as equipas grandes sabemos que temos de ir muito bem preparados porque vamos ter poucas oportunidades e temos que concretizar. Ainda agora, acho que jogámos muito melhor com o Benfica do que com o Sporting, mas acabámos por perder. Com o Benfica fizemos um jogo muito bom onde tivemos três ou quatro oportunidades clara, mas não fizemos golo. Com o Sporting, eles tiveram mais oportunidades e mais posse de bola mas fomos lá uma vez e marcámos", explicou o capitão dos beirões.
Recorde-se que o Tondela foi derrotado pelo Benfica na oitava jornada da Liga com um golo de Ferro (19). Já com o Sporting, acabou por vencer com um tento de Bruno Wilson (88’), naquele que foi o primeiro triunfo no Estádio João Cardoso esta época.

Thierry Correia não convence. No encontro entre Valência e Granada, no sábado, Kondogbia lesionou-se ainda no primeiro tempo e Daniel Wass, até então lateral direito, passou para o meio-campo. Aqueceram Thierry Correia e Jaume Costa, lateral esquerdo de origem, e Celades, técnico dos che, preferiu o espanhol.
Segundo a Marca, o jovem português não foi a jogo porque ainda não conseguiu convencer o treinador espanhol, tendo somado apenas 180 minutos desde que Marcelino abandonou os valencianos.
O jovem lateral, que abandonou o Sporting a troco de 12 milhões de euros, vai integrar os trabalhos da seleção sub-21 portuguesa, ao leme de Rui Jorge, onde tem sido habitual titular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...