18 novembro 2019

"Há uma força enorme que protege os clubes de Lisboa e um grupo a trabalhar para que o FC Porto tenha cada vez mais dificuldades"

António Oliveira, ex-selecionador nacional e treinador do FC Porto, inaugurou uma boutique de vinhos na cidade do Porto, perto dos Aliados, onde os dragões normalmente festejam o título, e mostrou-se confiante em novas celebrações no final deste campeonato.
"Acho que sim, embora seja muito difícil", começou por dizer. "Há um grande centralismo em Lisboa e o Benfica e os clubes de lá beneficiam largamente dessa hegemonia, que não existe por serem melhor que nós. Há uma força enorme que os protege. A própria política também é protecionista em relação a determinadas coisas, desde a Federação à Liga, aos conselhos de justiça e de disciplina".
António Oliveira acredita, por isso, que "há um conjunto a trabalhar em uníssono para que o FC Porto tenha cada vez mais dificuldades".
"Temos de ter muita cautela, perceber a realidade, saber como gerir isto e ter capacidade de sermos mais fortes, através das nossas características de nortenhos e de bom Porto, de tentar ultrapassá-las", conclui.

4 comentários:

  1. O grupo que trabalha contro o porto é a própria SAD, os Sdragões e a memória do papa.

    ResponderEliminar
  2. Foda-se, só faltava mesmo o Oliveirinha para completar a cáfila! Ca puta de cara de pau! Nortenhos!! Portugal não é norte e sul, Portugal é só um e é bem que haja adeptos de todos os clubes! Mais um um com conversa de merda a alimentar ódios fúteis e patéticos! Enquanto o Porto ganhou anos a fio nunca houve forças malignas ocultas e perversas no futebol!!! Ó oliveirinha, vai cantar os reis ó caralhinho, para o teu irmãozinho chupar o povo com o canal mais caro do universo, já não espiga que haja também sul!!!

    ResponderEliminar
  3. Qualquer português sabe que o centralismo é a sobrevivência dos politicos, por isso tudo estará controlado se eles tiverem acesso imediato! O futebol desde que passou a ser um desporto de massas teve sempre nas mãos dos politicos, não é de agora, sempre foi, Salazar não era benfiquista, desprezava até o desporto, mas serviu-se deles para a propanganda do regime, nada de novo, agora continua a ser propaganda dos politicos, basta vêr na assembleia da Republica os jantares de agrado.

    ResponderEliminar
  4. De qual centralismo estas a falar? Aquele que invalidou as provas de corrupçao que te enviavam directo para uma divisao abaixo daquela onde joga hoje o Canelas 2010!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...