22 novembro 2019

Gallardo dá onze do River e JJ dá o do Flamengo. JJ: "O Flamengo é o maior clube do mundo"; O onze do River para a...final; Portugal 'atropela' a Nigéria

A Seleção Nacional de Futebol de Praia venceu, esta sexta-feira, a Nigéria por 10-1, em partida a contar para a primeira jornada do grupo D do Mundial, no Paraguai.
Num encontro marcado pela clara superioridade da equipa portuguesa, foi a Nigéria quem começou por se adiantar o marcador, com um golo de Azeez Abu.
Já no segundo tempo, Belchior e Jordan viraram o marcador para Portugal. Bruno Torres, Rui Climbra e Léo Martins fizeram os restantes golos do período.
No último terço da partida, Belchior, Bruno Torres, com um bis, Rui Coimbra e Madjer fecharam o marcador nos 10-1 final, dando a primeira vitória da competição à equipa das quinas.
Portugal irá enfrentar o Brasil no próximo domingo, em partida da segunda jornada da competição.

Marcelo Gallardo anunciou o onze do River para a final da Libertadores. Marcelo Gallardo fez esta sexta-feira a antevisão da final da Taça Libertadores entre River Plate e Flamengo. Atual detentor do troféu, o técnico argentino recusa qualquer tipo de favoritismo.
«Não vivemos da história. O nosso objetivo sempre foi voltar a disputar uma final da Taça Libertadores. Somos uns privilegiados por estar num lugar onde todos os clubes sul-americanos sonham e vamos dar tudo para fazer um grande jogo», explicou aos jornalistas.
Questionado sobre eventuais mudanças táticas, Gallardo surpreendeu ao confirmar os 11 jogadores que vão iniciar a final: «Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola, Casco; Nacho Fernández, Enzo Pérez, Palacios, De la Cruz; Borré e Suárez.»

A resposta de JJ não tardou. O técnico português também deu o onze do Flamengo para a final. 
"O Gallardo é um treinador que está na terceira final e sabe perfeitamente que não é em uma final que o treinador vai mudar como equipa e como ideia. Penso da mesma maneira. Se não acontecer nada, a equipa é a mesma que normalmente tem vindo jogar. Diego, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; Arão, Gerson, Arrascaeta e Ribeiro, que é o capitão, Gabigol e Bruno Henrique", disse o técnico luso, que ainda se saiu com uma curiosa declaração: “Não tenho dúvidas. O Flamengo é o maior clube do mundo. Não desportivamente, que é o Real Madrid. Mas a sua dimensão, levando em conta os adeptos, é o maior clube do mundo”.
Recorde-se que o pontapé de saída está marcado para as 20 horas deste sábado, com o jogo a ter lugar em Lima, capital do Peru.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...