29 novembro 2019

"Flamengo abriu-me portas de grande europeu, se tivesse continuado no Sporting não teria isso"; Ainda não chegou ao Benfica e já disputam o seu...empréstimo; Luís Filipe Vieira gera situação de mal-estar no Benfica

Luís Filipe Vieira viajou de jato privado para Leipzig, no entanto o presidente do Benfica só assistiu à primeira parte do jogo dos encarnados na Liga dos Campeões.
O Correio da Manhã avança que a situação gerou mal-estar no seio da comitiva benfiquista.
O presidente da equipa das águias foi acompanhado pelo filho Tiago, o vice Nuno Gaioso e Costa Quinta.

Flu e Pachuca lutam por cedência de Yony González. O Benfica já amarrou Yony González por quatro temporadas mas o extremo colombiano está longe de ter lugar garantido no plantel encarnado já a partir do próximo mês de janeiro. O empréstimo até ao verão é, assim, uma forte possibilidade e, escreve o Record, o próprio Fluminense já se colocou em campo para tentar garantir o jogador, de 25 anos, para lá do término do atual contrato, fixado no final do mês que vem. Existe, no entanto, concorrência, e os mexicanos do Pachuca também estão a ponderar a formalização de uma proposta de cedência junto dos encarnados, logo que seja formalizada a ligação de Yony ao clube da Luz.
Sabendo que não consegue segurar Yony com uma renovação, o emblema do Rio de Janeiro procura agora trabalhar já num empréstimo junto do Benfica, até porque dessa forma sempre conseguiria manter o dianteiro por mais algum tempo. O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, já admitiu que os responsáveis benfiquistas tiveram o cuidado de informar sobre o assédio ao jogador, não obstante este ser livre de decidir o seu futuro já desde o verão, podendo comprometer-se com novo emblema. "Houve uma manifestação do Benfica, mandou-nos uma carta, mesmo não precisando, para dizer que iniciou uma conversa. Eu mostrei-lhe a carta [a Yony] e ele confirmou que está a conversar, mas não assinou", sublinhou o dirigente, que agora tenta prolongar a estadia do polivalente extremo na equipa.
No México, o Pachuca, atual 9º classificado do campeonato, também lança a rede a Yony González, podendo assim alargar o lote de colombianos num plantel que já contabiliza quatro às ordens do argentino Martín Palermo.
Tanto para o Flu como para o Pachuca, porém, o salário que o ala já tem alinhavado com o Benfica (600 mil euros líquidos por ano) é um entrave, até porque, a emprestar, as águias não pretendem assumir qualquer fatia dos vencimentos.

"Flamengo abriu-me portas de grande europeu". Jorge Jesus em entrevista ao jornal Record fala sobre o seu futuro que poderá ser num grande clube europeu, algo que será possível devido ao trabalho realizado no...Flamengo.
"Eu sempre soube que tinha essa capacidade, mas era preciso justificar isso com títulos. E o Flamengo abriu-me as portas a um grande europeu, e se eu tivesse continuado na Arábia Saudita ou no Sporting, não teria isso. Portanto, vamos ver o que acontecerá, pois podem abrir-se muitas portas. Neste momento, estou a ter um ano na minha carreira como nunca vivi. Aquilo que me deixa orgulhoso é que, quando tomei esta opção, fui contra tudo e contra todos. Os meus amigos ou agente diziam que estava louco em ir para o Brasil e que ao fim de uma semana ia ser corrido como todos os treinadores brasileiros. Diziam ‘tens possibilidade de ir para Inglaterra’ – pois tinha essa hipótese – ‘como é que pões de parte um campeonato em que toda a gente quer entrar’ e hoje tenho a certeza que o meu coração e a minha intuição escolheram o caminho certo", disse o técnico.

10 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHA

    espetáculo JJ!!!

    ora no Sporting nao conseguias nenhum clube, mas espera um pouco que eu vou so pensar qual era o teu clube antes de chegares ao Sporting e para onde te estavam a tentar recambiar antes de chegares a Alvalade, vou só perguntar ali ao Rui vitoria e ao boaventura pode ser que eles saibam alguma coisa...

    e voilá...mais uma moeda mais uma confirmacao!!!

    chegamos às competicoes europeias e os clubes que aqui na tugalandia estao falidos e unidos para derrotar o carnide e perdem com alvercas e nao jogam nada e bla bla bla o custume e ganham e fazem reviravoltas e dao 4 secos ao PSV que comparado com o leipzing cruz credo canhoto, e o clube que aqui na tugalandia goleia e pimba catrapimba, e golden boys e estruturas com maqunas 360º com equipas medicas de topo, miudos predestinados, um treinador que bate os records que o anterior ja tinha batido ao anteiror, e nao ganham um jogo a nao ser que o guarda redes portugues da equipa contraria esteja fora da baliza e literalmente passe a bola ao adversario, lateralmente, repito!

    mas calma malta, isto é a azia a falar, ja todos sabemos que no fim....la vai o benfiquistao po marques pá!!! ganda festa e ganda par de bolas tem aquele presidente....

    olha veio-me uma luz...

    agora ja percebo..

    foda-se entao faz todo o sentido...

    o pinto da costa quando era novo tambem tinha um grande par de bolas e o fcp ganhava tudo...entretanto com a idade a saca mirrou e o fcp decaiu e faliu, ao contrario, o vieira so aos 50 e tal anos é que lhe descairam os tomates e o carnide nada ganhava, e aos 60 ja estavam maduros, e a partir dai o carnide nunca mais parou....


    Varandas, ainda és jovem, toca a encher essas bolas!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois admiram-se do Sporting ser conhecido como o "clube dos malucos".
      Afinal, eles todos os dias o confirmam e, pior, sentem-se orgulhosos disso.
      ...
      Até um dia o "clube dos malucos" desaparecer da face da terra (e já faltou mais para isso se tornar uma realidade...) e eles nem perceberem o que lhes aconteceu. Ou seja, não sabem porque deixaram "aquilo" falir e morrer, mas sabem que a "culpa é do Benfica".

      Enfim uns tristes, como o teu comentário, das 9:11. o comprova.

      Eliminar
    2. Tu a esvaziar bolas,és o maior,não te engasgues.
      Agora queres as bolas de um jovem, e escolheste o varandas.
      Tenho que ter cuidado com as minhas? Depois do que fizeste aos 2 velhos...GULOSO!!!

      Eliminar
  2. Quando é que a carrinha celular vai buscar o labrego iletrado, e burlão?

    Consta que está a terminar a missão Alverca II!

    O labrego vai à Alemanha em jacto particular, só para ver a 1ª parte?!

    Coitado do Benfica, já foi mesmo extinto, tem um labrego como presi_mente que nem o representa, nem orgulha!

    DEIXEM O LABREGO OBRAR O ALVERCA II

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 10:13
      E é isto um adepto do "clube dos malucos".
      Todos os dias a confirmar a verdade dita por um treinador que recusou treinar o clube dos malucos.
      Deixaram de ser Comédia e estão cada vez mais próximos da Tragédia...

      Eliminar
    2. o lageta ja renovou? ahahahahahahahah

      Eliminar
    3. O Zivkogordo já renovou?

      Eliminar
  3. Se o ridiculo matasse...Tristeza Só pensam no MAIOR..

    ResponderEliminar
  4. 4 anos de derrotas consecutivas, no SCP e Arábia, pareciam ter transformado JJ num "novo" treinador, humilde, sensato e trabalhador.
    Pura ilusão.
    Bastou ganhar um título, para voltar a vestir a camisola da fanfarronice da arrogância. Afinal, não aprendeu nada... e, com a idade que já tem, dificilmente irá aprender.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E VIVA os vouchers, e-emails e mala ciao, mas a corrupção de alguns funcionários do MP!

      à grande SLBieira! Brevemente a camorra ao pé de ti, é um jogo de garotos!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...