11 novembro 2019

FC Porto anuncia reforço; Filho de Quaresma assina pelo...Sporting. Pai fala sobre o momento do Sporting e a possibilidade de regressar

O FC Porto anunciou a contratação de Papalélé para a equipa B. O avançado cabo-verdiano de 21 anos encontrava-se sem clube depois de terminada a ligação ao Mindelense de Cabo Verde, clube onde fez a formação.
«É um sentimento de alegria. Estou muito feliz por agora fazer parte deste clube. Chegar aqui é como um sonho realizado. Sou um jogador que dá tudo dentro do campo para ajudar a equipa e estou aqui para isso. É a minha primeira experiência fora do meu país e estou muito entusiasmado. Vou trabalhar muito para marcar golos e ajudar a equipa», explicou ao site oficial dos dragões.
Papalélé vai juntar-se ao plantel de Rui Barros esta terça-feira, mas só poderá ser opção na Liga apartir de janeiro, altura em que reabrem as inscrições.

"Espero que se levantem o mais rápido possível". Ricardo Quaresma falou, esta segunda-feira, aos jornalistas sobre o atual momento do Sporting, enquanto marcava presença no primeiro treino do seu filho nas escolinhas de futebol dos leões, que acabara de assinar o seu primeiro contrato.
"Como pai espero que tenha um futuro ainda mais risonho que o meu, mas ainda só tem sete aninhos, ainda tem muita coisa para fazer. Gostou do Sporting, deram-lhe a oportunidade de treinar aqui, viram que tem qualidade. Também foi o meu primeiro clube, por isso, porque não o Sporting? Assinou o primeiro contrato, fico feliz por ele. É aqui que ele se sente bem, foi aqui que ele me pediu para jogar e eu tenho de fazer o melhor para ele", disse antes de ser confrontado sobre o momento do Sporting.
"Atual momento do Sporting? É um clube que está a crescer. Tem que se dar tempo ao tempo depois de tudo o que se passou e espero que se levantem o mais rápido possível", disse antes de ser confrontado sobre a possibilidade de regressar a Alvalade para terminar a carreira. "Tenho contrato com o Kasimpasa".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...