26 novembro 2019

Ex-alvo do FC Porto apontado ao...Sporting; Pérola holandesa também na mira leonina; "O interesse do Benfica deixou-me orgulhoso, mas tentei que não me distraísse"; 30 M€ da China para convencer Jesus

Gulácsi foi um dos jogadores pretendidos pelo Benfica para reforçar a baliza no mercado de verão. Agora, pela primeira vez, o jogador magiar fala na rede que a águia lhe lançou e não esconde ter ficado lisonjeado. "Soube pela imprensa porque, como qualquer pessoa, procuramos estar sempre informados. Mas a verdade é que estive sempre focado no RB Leipzig, por isso é que renovei o meu contrato [até 2023]. Acredito que estamos a construir algo com significado e eu quero ser parte dessa história", começou por dizer, acrescentando: "O interesse do Benfica deixou-me orgulhoso, mas tentei que não me distraísse. Já passou e o RB Leipzig é o presente em que tenho de me focar."
Aos 29 anos, Gulácsi foi, a par de Cillessen, Fabianski e Perin, tentado pelo emblema da Luz no sentido de dar maior competitividade à baliza encarnada. No entanto, as águias não conseguiram chegar a acordo com o clube alemão e o negócio não avançou.
Gulácsi admite que a equipa do Benfica vale pelo seu todo, mas elogia o seu companheiro de posição Vlachodimos. O húngaro considera que o guardião dos encarnados "já está num nível muito elevado". "Do que vi dele, só posso dizer bem. É um bom guarda-redes e muito importante para a equipa", analisou o jogador do RB Leipzig, considerando que o grego ainda tem margem para evoluir. "Para que isso aconteça só tem de acreditar em si próprio, mesmo que às vezes as coisas não corram bem. Acredito que ele sabe o que tem de fazer porque, como disse, já está num nível muito elevado", sublinhou. De resto, para o internacional húngaro, Gábor Kiraly – conhecido por jogar sempre de calças de fato de treino – é a grande referência. "É um herói na Hungria! Quando era mais jovem não escondo que estava sempre atento ao que ele fazia. Ele é uma inspiração para muitas pessoas", revelou.

30 M€ da China para convencer Jesus. Após a histórica conquista da Taça Libertadores e do campeonato brasileiro, a cotação de Jorge Jesus continua a subir em flecha e, de acordo com informações recolhidas pelo jornal Record, o treinador português do Flamengo recebeu uma proposta milionária da China: contrato de duas temporadas no valor de 30 milhões de euros brutos. Apesar de os valores serem bastante aliciantes, o treinador de 65 anos continua a manter a preferência de vir a treinar em breve um grande emblema europeu, que lhe ajude a concretizar o sonho de conquistar a Liga dos Campeões. Jorge Jesus já recebeu abordagens de Espanha, Itália e Inglaterra. “Tenho contrato até junho, mas toda a gente sabe que tenho uma cláusula que me permite sair em dezembro. Quando assinámos isso ficou acordado, para o caso de não me adaptar. Não sabia se podia dar certo. Tenho contrato e gosto de estar no Brasil e de viver no Rio. Sou acarinhado pelos adeptos, mas não me iludo”, disse o técnico, em entrevista ao Canal 11. Estes dias festivos ainda não acabaram, uma vez que o Flamengo vai receber o troféu de campeão brasileiro na madrugada de quinta-feira, após a receção ao Ceará.

Ntcham é apontado ao Sporting. Após ser, por várias vezes, apontado como alegado desejo do FC Porto para o reforço do centro do terreno, Oliver Ntcham surge, esta terça-feira, como hipótese para o Sporting já para a reabertura do mercado de transferências.
A notícia é avançada pelo portal italiano Tuttomercatoweb, que escreve que a direção liderada por Frederico Varandas já terá dado os primeiros passos no sentido de avançar para a contratação do jogador de 23 anos.
O clube de Alvalade não estará, no entanto, sozinho na corrida pela contratação do médio do Celtic, já que a AS Roma (de Paulo Fonseca) e o Valencia também veria com bons olhos a sua aquisição.
Formado no Manchester City, o jovem jogador francês chegou ao histórico emblema escocês no verão de 2017, por uma verba na ordem dos cinco milhões de euros.

Pérola holandesa também na mira. O Sporting continua a olhar com muita atenção para o mercado e a possível saída de Bruno Fernandes deixará os cofres cheios e com possibilidade de olhar para outro tipo de jogadores. Além de Ntcham, o Sporting está interessado em Myron Boadu, avançado holandês de 18 anos do AZ Alkmaar.
O jovem avançado conta já com 15 golos em 23 jogos disputados esta temporada, além de 11 assistências. É um dos grandes destaques do campeonato e estará avaliado acima dos 10 milhões de euros.

1 comentário:

  1. coitado do Pedro Correia do blog és a nossa fel!!

    o rapaz tem tanto odio ao Bruno que já nem sabe o que diz.

    ultima perola é esta

    "Viram alguém andar com o presidente do clube ao colo? Claro que não: os dirigentes, nestes momentos, ficam sempre em segundo plano. As estrelas não são eles, mas os artistas do relvado e quem os orienta nos treinos e nos jogos."

    ou seja, o que se depreende é que ou o Bruno obrigava os jogadores a pegarem-no ao colo, ou então, melhor ainda, no caso de algum jogador, hoje em dia, pegar no Varandas ao colo num festejo, o Varandas atirar-se para o chão porque nao quer cá protagonismo, porque o protagonismo é para os jogadores e treinadores que aparecem nos clubes porque é uma cegonha que os deixa lá juntamente com uma boa quantia para pagar os ordenados...

    porque uma coisa é certa, se for o vieira a dizer no balneario que ganharam porque teve uns grandes colhões está tudo certo e os jogadores e treinadores nao interessam para nada, mas se forem os jogadores a pegar no Presidente ao colo num festejo, ja está tudo mal porque o Pedro Correia assim o acha e ponto final, porque se nao gostarmos do Sporting à maneira do Pedro somos viúvas brunistas e coisas que tal.

    cereja no topo do bolo é o pedro correia, burro como um pedro correia, admitir que o Bruno afinal....ganhou títulos...upa upa...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...